Carregando...
apnews.com
Vou refutar o que, a indivíduo que diz que me estou a cagar para os direitos das mulheres e crianças, sem me conhecer ?Esse argumento é irrefutável. Dou-te toda a razão.
PS: na tua demanda pelo Twitter e pelo Breitbart nunca encontraste referências aos presidentes de câmara de Ramalah nem de de Belém, ou de outras câmaras? Nem sobre as centenas de militantes e altos cargos cristãos da OLP e da Fatah?
E a Gisberta, quem é que a mandou ir para Gaza? Se tu já existisses naquela altura para denunciar e atacar a selvajaria....
Que desgraça vai no brasil com as bets, e é um comboio impossível de parar agora!! Fdsss
em Portugal também há muito vicio no jogo...Que desgraça vai no brasil com as bets, e é um comboio impossível de parar agora!! Fdsss
É em todo o mundo. As apostas na NFL estão com um crescimento previsto de 40% nos EUA.em Portugal também há muito vicio no jogo...
Muito preocupante.em Portugal também há muito vicio no jogo...
Reais não euros.Muito preocupante.
Mas mesmo assim o Brasil a pobreza é ainda maior, e ver um movimento total das bets em Agosto de 3mil milhões de euros é qualquer coisa!
O volume total foram 20.8b de reais.Reais não euros.
Aqui na tuga só em raspadinhas é assim.
Os portugueses estão viciados nas raspadinhas?
Esta terça-feira, na rubrica Economia dia a dia, falamos do que gastam os portugueses em raspadinhas e quais são os perfis mais comuns de compradoressicnoticias.pt
Comparativamente com o Irão, há mais democracia em Israel, e mais respeito pelas liberdades individuais (isto se não tiveres o azar de ser palestino), mas no geral são dois sistemas políticos muito mais parecidos do que parecem à primeira vista, ambos política e socialmente dominados por duas forças que nos países da Europa ocidental têm uma influência residual: clérigos e militares.A diferença é que esses tontos religiosos judeus vivem numa democracia não vivem numa teocracia religiosa.
E que a maioria da sociedade israelita não se deixa mamar por esses tontos.
Tu tens o exemplo antes da guerra da tentativa da ortodoxia capturar o poder judicial em Israel e a população, o exército e o Supremo fizeram lhes 1 rato.
Eles não têm a influência que dizes porque aquilo é democracia.
E já para não falar da liberdade dada aos indivíduos...
Sobre livros religiosos, todos eles têm lá escrita muita merda e muito disparate.
E não há uma religião mais racista ou menos racista, há pessoas que interpretam as coisas que estão escritas de.forma mais literal que outras.
E actualmente o Islamismo é aquela que existe um sociedades mais repressoras.
Porque por qualquer razão os líderes de países muçulmanos conseguem uma influência sobre o cidadão comum que não tem paralelo no mundo.
Por causa dessa merda eu considero me ateu e acho que a religião é um atraso civilizacional tremendo.
Há montes de exemplos mesmo na sociedade ocidental
Não sei, nunca li o Goebbels. Tu leste? Recomendas?Fdx...nem o Joseph Goebbels se teria expressado tão eloquentemente acerca dos Judeus.
Mesmo certo que estás a comparar Israel com o Irão???Comparativamente com o Irão, há mais democracia em Israel, e mais respeito pelas liberdades individuais (isto se não tiveres o azar de ser palestino), mas no geral são dois sistemas políticos muito mais parecidos do que parecem à primeira vista, ambos política e socialmente dominados por duas forças que nos países da Europa ocidental têm uma influência residual: clérigos e militares.
Dizer que os religiosos ortodoxos não têm muita influência em Israel só pode ser piada. Mesmo excluindo a influência que os rabis têm nos partidos do centrão, no parlamento os ortodoxos e os de extrema-direita representam actualmente quase 25% dos deputados. É pouco? Fora isso, os judeus ortodoxos têm uma enorme influência no governo (parceiros do Netaniau) e no sistema de ensino, até há meses estavam isentos do serviço militar (e vamos ver se a decisão recente não vai ser revogada) e pagam seis vezes menos impostos do que os judeus seculares.
Se isto não é ter influência!
Vê os documentários no History Channel. Na volta viste, ficou-te no subconsciente e vieste aqui escrever isso.Não sei, nunca li o Goebbels. Tu leste? Recomendas?
Vê os números dos esfaqueamentos no UK, especialmente em Londres e vais ver que não tem nada a ver com issoVê os documentários no History Channel. Na volta viste, ficou-te no subconsciente e vieste aqui escrever isso.
Toda a gente sabe que a Torah é mais fanática que o Corão.
Não os vês pelo menos uma ou duas vezes por mês a esfaquear malta pelas cidades europeias fora ? Eles gritam allah, mas eu desconfio que são Judeus disfarçados de Muçulmanos
Para ti é mais grave, um esfaqueamento em rixa resultante por vezes dos excessos da noite, ou um gajo que ande por ai a esfaquear em nome de Deus ?Vê os números dos esfaqueamentos no UK, especialmente em Londres e vais ver que não tem nada a ver com isso
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
isso é a psicologia por trás da clubite na politica, da divisão em grupos.
Podia nomear aqui facilmente meia dúzia de f(l)oristas.
Mas eles auto nomear-se-ão.
Porque é que têm de ser virgens?Só hoje já são 144 virgens com os porcos... 72 para cada um.... Lucky bastards
Já percebi que há um problema mas não li grande coisa sobre o mesmo...Que desgraça vai no brasil com as bets, e é um comboio impossível de parar agora!! Fdsss