Ou seja, um dos comportamentos mais básicos humanos.isso é a psicologia por trás da clubite na politica, da divisão em grupos.
o pior é que não é só nos extremos.
Não se pode dissociar análise de fenomenos sociais da psicologia básica humana.
Ou seja, um dos comportamentos mais básicos humanos.isso é a psicologia por trás da clubite na politica, da divisão em grupos.
o pior é que não é só nos extremos.
Enorme John Cleese (literalmente também).
Podia nomear aqui facilmente meia dúzia de f(l)oristas.
Mas eles auto nomear-se-ão.
Podia nomear aqui facilmente meia dúzia de f(l)oristas.
Mas eles auto nomear-se-ão.
Só, não por uma coisa. Porque eu não considero ninguém horrível, por defender coisas que defendem. Acho que a maioria o defendem por acreditarem plenamente no que estão a defender, por pensarem ser o melhor. Só acho que estão errados. As vezes também estou errado. Mas já estive mais.
O mais engraçado é que ninguém é mais identificável com este sketch do que tu próprio
Super inteligente.Enorme John Cleese (literalmente também).
Esta merda das apostas...e das raspadinhas já agora...nao ilegalizem isto q nao é preciso.Que desgraça vai no brasil com as bets, e é um comboio impossível de parar agora!! Fdsss
Uma jóia. Bom...os Python todos mas ele em particular.Enorme John Cleese (literalmente também).
Pois é, uns matam à facada e outros matam com bombas de fósforo branco ou munições de urânio empobrecido, Depois os das facadas são terroristas e os outros são paladinos da democracia e dos direitos humanos.Vê os documentários no History Channel. Na volta viste, ficou-te no subconsciente e vieste aqui escrever isso.
Toda a gente sabe que a Torah é mais fanática que o Corão.
Não os vês pelo menos uma ou duas vezes por mês a esfaquear malta pelas cidades europeias fora ? Eles gritam allah, mas eu desconfio que são Judeus disfarçados de Muçulmanos
É indescritível, um atrasado que tem esta concepção do mundo ter perto de 50% dos votos do país mais evoluído do mundo.Depois do Hannibal Lecter, temos o "The Purge"...
Boa pergunta. Não lhe serviam bem umas quaisquer ?Porque é que têm de ser virgens?
Se tens uma penthouse então já estás no echelon financeiro que esse ataque não te afectaMercados em alvoroço. EUA alertam que está iminente ataque do Irão a Israel
O conflito no Médio Oriente não pára de escalar. Dos EUA surge o alerta de que Teerão pode estar prestes a atacar Israel.www.jornaldenegocios.pt
Devia vender a penthouse e comprar uma cave...
Uma jóia. Bom...os Python todos mas ele em particular.
Fã incondicional deles.
A Tora na quase generalidade é o Antigo Testamento seguido e lido pelos Cristãos da maioria dos credos.Vê os documentários no History Channel. Na volta viste, ficou-te no subconsciente e vieste aqui escrever isso.
Toda a gente sabe que a Torah é mais fanática que o Corão.
Não os vês pelo menos uma ou duas vezes por mês a esfaquear malta pelas cidades europeias fora ? Eles gritam allah, mas eu desconfio que são Judeus disfarçados de Muçulmanos
Tens de te lembrar que os wokes foderam metade do reportório aos comediantes. Os cancelamentos.......Não quero parecer saudosista, mas já não se fazem humoristas com esta inteligência e criatividade.
Matt Walsh...
Os republicanos arranjaram um Borat Movie of their own.
Se este país tiver salvação vai ser mesmo só por milagre, tal é a profusão de completos idiotas dos dois lados.