Os advisors do GOP andam bastante preocupados com o Donald, acham que ele está a ter um breakdown psicológico.
Será que tal como o Bidé, está senil?
Hummm....
Os advisors do GOP andam bastante preocupados com o Donald, acham que ele está a ter um breakdown psicológico.
Quando és vizinho duma super-potência, só tens duas opções: ser um puppet state ou um estado falhado. Ou então manobrar muito bem de maneira a ficares de bem com os dois lados, como a Turquia.A ideia é que fosse um "puppet state" como é a Bielorrússia.
Não necessariamente, há países vizinhos de superpotências que não são seus aliados e são estados de sucesso.Quando és vizinho duma super-potência, só tens duas opções: ser um puppet state ou um estado falhado. Ou então manobrar muito bem de maneira a ficares de bem com os dois lados, como a Turquia.
Não tenho opinião sobre o que se passa na Venezuela. É uma telenovela que não acompanho. Que me interessa a Venezuela?pois, pois...
Já agora, a Venezuela tb não vive em ditadura, tem um governo democraticamente eleito...
Será que tambem há uma "operação em curso"?
O PCP responderia que sim.pois, pois...
Já agora, a Venezuela tb não vive em ditadura, tem um governo democraticamente eleito...
Será que tambem há uma "operação em curso"?
Só me lembro de Taiwan e do Japão. Mas são casos muito particulares. A Índia também consegue manter alguma independência, graças ao seu gigantismo, mas não é propriamente um grande sucesso como país.Não necessariamente, há países vizinhos de superpotências que não são seus aliados e são estados de sucesso.
Depende mais da estrutura desses mesmos países.
E da Coreia do Sul, e da Finlândia que é vizinha da Rússia.E tudo isso está relacionado com estrutura, o que as leva a não dependerem da proximidade do gigante mais perto.Só me lembro de Taiwan e do Japão. Mas são casos muito particulares. A Índia também consegue manter alguma independência, graças ao seu gigantismo, mas não é propriamente um grande sucesso como país.
acho que senil não estáOs advisors do GOP andam bastante preocupados com o Donald, acham que ele está a ter um breakdown psicológico.
Hummm....
Mas tens muito pessoal do GOP que acha que ele já não tem o engajamento que tinha antes, quer em 2016 ou em 2020.acho que senil não está
parece é ter ficado lixado e desorientado com a saída de cena do Bidet ..
a obsessão com os tamanhos das 'crowds' já é antiga.
Só o tentaram matar. Levar um tiro na cabeça é algo fácil de lidar. Fora aquilo que não sabemos. Por alguma coisa o querem despachar.Os advisors do GOP andam bastante preocupados com o Donald, acham que ele está a ter um breakdown psicológico.
Hummm....
Durante todo o século XX a Finlândia manobrou de forma inteligente entre o Ocidente e a URSS, tentando manter-se o mais neutral possível. E tornou-se um caso de sucesso económico, sobretudo a partir dos anos 90.E da Coreia do Sul, e da Finlândia que é vizinha da Rússia.E tudo isso está relacionado com estrutura, o que as leva a não dependerem da proximidade do gigante mais perto.
A Índia é um estado falhado infelizmente, é sim gigantesco, mas como estado...aquilo é um total shithole.
Não digo que seja fácil lidar com a pressão de seres um "alvo".Só o tentaram matar. Levar um tiro na cabeça é algo fácil de lidar. Fora aquilo que não sabemos. Por alguma coisa o querem despachar.
Então mas o homem não é um lutador? Supostamente isso ainda lhe daria mais força. Olha, o Bolsonaro por exemplo. Ok, um foi capitão do exército enquanto o outro, enfim.Só o tentaram matar. Levar um tiro na cabeça é algo fácil de lidar. Fora aquilo que não sabemos. Por alguma coisa o querem despachar.
Por acaso o Trump safou-se do Vietname por causa dos $$, e ele admite isso sem problemas.Então mas o homem não é um lutador? Supostamente isso ainda lhe daria mais força. Olha, o Bolsonaro por exemplo. Ok, um foi capitão do exército enquanto o outro, enfim.
a Rússia nunca admitiria que a Ucrânia fosse um país neutro.Neutro ou pró-Rússia, é só uma questão de semântica. Os ucranianos se fossem inteligentes tinham jogado em dois tabuleiros, mantendo ao mesmo tempo boas relações com a Rússia e com a UE. Decidiram atirar-se de cabeça para um dos lados. Só podia ter corrido mal.
Se o tipo é estrangeiro, não Inglês, vai dar continuidade á retórica (esperemos que não seja Bósnio ou Tchetcheno)não queremos mais estrangeiros. Se é Inglês, a retórica será, sim, já tínhamos, como sempre tivemos, o nosso crime e criminosos. Não queremos crime importado.![]()
Girl, 11, stabbed ‘eight times with steak knife’ in Leicester Square attack
Ioan Pintaru, 32, appears in court charged with attempted murder and possession of bladed articlewww.independent.co.uk
Curiosa esta notícia, de um brancola que apunhalou uma criança de 11 anos e a sua mãe de 34 e que foi desarmado por um tipo chamado Abdullah e que não vai ser partilhado pela malta do costume porque não serve a narrativa do “os imigrantes estão a tornar a Europa num sítio horrível para viver”.
Não tenho nenhum cavalo nesta corrida, mas esta foto parece mais fake que uma nota de seis euros.
só que não é...Não tenho nenhum cavalo nesta corrida, mas esta foto parece mais fake que uma nota de seis euros.
A perspectiva é pelo gajo que lhe tirou a faça e evitou coisas piores, Abdullah, muçulmano.Se o tipo é estrangeiro, não Inglês, vai dar continuidade á retórica (esperemos que não seja Bósnio ou Tchetcheno)não queremos mais estrangeiros. Se é Inglês, a retórica será, sim, já tínhamos, como sempre tivemos, o nosso crime e criminosos. Não queremos crime importado.
E o atacante estrangeiro.... Romeno.A perspectiva é pelo gajo que lhe tirou a faça e evitou coisas piores, Abdullah, muçulmano.