mas o ZeZé ser ou não heterossexual é algo normal, dentro da realidade.Olha que o Descartes discorda de ti quanto à parte de ninguém nascer religioso. Não partilho da posição dele.
Imagina que eu inicio uma discussão com esta afirmação: «O Zezé Camarinha não é heterossexual». Visto que a primeira asserção foi minha, terei de comprovar o que disse; o ónus da prova recai sobre mim.
O resultado prático do debate sobre a existência ou não de Deus assenta no facto de a ciência não querer ter nada que ver com isso. O método científico é incompatível.
E os religiosos têm argumentos demasiado vigorosos para serem comparados a um defensor do monstro do Loch Ness.
quando se discute religião é muito difícil argumentar sem usar algo de sobrenatural ou que desafie a ciência...
é inventar uma realidade e depois pedir para eu argumentar contra ela.
só porque é algo que passa de geração em geração e que tem milhares de milhões de seguidores não lhe dá mais credibilidade imo...
as aparições da nossa senhora não ganham credibilidade só porque existem muitas pessoas que acreditam nesse fenómeno
...e não acho que tenha que ser eu provar que não aconteceram.
não acho que quem não acredite no sobrenatural seja quem tem que se explicar...