Terror puro.
Ver aqui portugueses a defender estes gajos enoja-me.
Whataboutismos. Poupem-me à demagogia barata.
Ver aqui portugueses a defender estes gajos enoja-me.
Whataboutismos. Poupem-me à demagogia barata.
Não entendeste o meu post ? Todos os países que conheces no mundo foram países pela ocupação pela força . Onde estavas quando fizeram aquilo aos uyghures ? Sabes quem são ou a agenda dos media não te deu a conhecer ? E o Tibete sabes onde é ? Sabes o que é o Kosovo ? O Kosovo era uma região servia histórica, que depois de emigração de decadas de albaneses, superaram a população servia naquele "distrito" ....e quando eram mais que os sérvios, os descendentes albaneses exigiram ser uma nação .... sabias ?E vamos continuar a permitir a ocupação pela força das armas?
O futuro na tua visão é:
China ocupa Taiwan.
Índia e o Paquistão vão se gladiar.
Em seguida a Turquia avança pelo Chipre.
E por aí vamos, tudo bem, sempre foi assim na história...
Que lógica.
Estás a misturar assuntos que nada têm uns com os outros.Voçês os dois são dos que acham que Portugal devia ter mantido as colónias porque os que lá estavam não sabiam o que queriam e os Portugueses é que os podiam dirigir.
Tenho pena que não tenham nascido no tempo do Salazar, teriam sido muito mais felizes
Já se percebeu que um dos lados não está disposto a fazer acordos porque nem sequer são pessoas minimamente civilizadas. Logo não há outra solução que não seja acabar com quem só vai parar quando for aniquilado.Estamos de acordo, ninguém é dono da razão. Ambos deveriam sentar-se e conversar e tentar chegar a um acordo justo onde ambos iriam ceder.
No entretanto não deveria haver massacres de Palestinianos pelos Israelitas nem ataques terroristas dos Palestinianos.
Como ja disse, eu não tenho a tua profundidade intelectual, sou um simples, ate simplório.Vives numa realidade tão básica e unidimensional que nem vale a pena responder-te. Para ti só existe uma verdade, que é a a "Versão Oficial" transmitida pela televisão. E tu, como menino bem treinado, limitas-te a papaguear essa "Versão Oficial" sem nunca a questionar, sem tentar compreender contextos e motivações. Não me faças perder tempo.
Que visao tão deturpada e perturbada do mundo.Vives no mundo de fantasia criado pela propaganda.
"Bebés decapitados" (que o Hamas já veio desmentir),
"atrocidades" (um termo que já vem desde a guerra dos Boers - o inimigo comete sempre as tais "atrocidades", que justificam a nossa "guerra justa"),
"a sociedade livre do ocidente que permitiu o progresso"... (se queres saber o que permitiu o progresso, pergunta-me)
"cultura arcaica que desrespeita os valores" (entretanto, no mundo real, quem usou munições de urânio enriquecido e de fósforo branco e arrasou países como o Iraque, a Líbia ou a Síria fomos nós, os "civilizados".
Não vale a pena perder tempo contigo. Não sabes história nem queres saber. A única coisa que queres é acreditar que estás do lado do bem.
"Eu não tenho lados! Vejo as duas perspectivas!" -> Procede a partilhar um vídeo absolutamente enviesado e associado a uma empresa com conotação à extrema-direita. Noção procura-seO vídeo é simples mas muito factual e podes ficar com uma ideia da complexidade do problema e que não é tão simples como se pode por vezes querer fazer parecer. Aqui ninguém quer ser dono da razão numa questão tão triste para a humanidade como esta mas convém estarmos na posse de alguns dados históricos para podermos emitir uma opinião mais fundamentada.
Vives no mundo de fantasia criado pela propaganda.
"Bebés decapitados" (que o Hamas já veio desmentir), Dagerman Nao acredites em tudo o que ouves
"atrocidades" (um termo que já vem desde a guerra dos Boers - o inimigo comete sempre as tais "atrocidades", que justificam a nossa "guerra justa"), Dagerman tenta perceber contextos e motivações
"a sociedade livre do ocidente que permitiu o progresso"... (se queres saber o que permitiu o progresso, pergunta-me) humilde, humilde
"cultura arcaica que desrespeita os valores" (entretanto, no mundo real, quem usou munições de urânio enriquecido e de fósforo branco e arrasou países como o Iraque, a Líbia ou a Síria fomos nós, os "civilizados". No mundo real terroristas do hamas assassinaram mulheres e crianças
Não vale a pena perder tempo contigo. Não sabes história nem queres saber. A única coisa que queres é acreditar que estás do lado do bem. Não percas tempo, cala-te.
Mas porque é que só começaste a ver isso agora, ó simplório? Não vias o outro lado a fazer isso há anos?Como ja disse, eu não tenho a tua profundidade intelectual, sou um simples, ate simplório.
Mas quando vejo crianças decapitadas, civis assassinados, mulheres violentadas, etc, a minha simplicidade não me permite “compreender contextos e motivações”, porque nao posso crer que os haja.
Ja tu na tua enorme sabedoria, de mente evoluida, de leituras de chomsky e quejandos, tu …. Esquece nao consigo…
Tu és só um perfeito idiota!!!
É só isso que tens a dizer?!! uauuu, és um poço de conhecimento. Eu não sei nem quero saber de quem é o vídeo. Sei que ali, existem factos comprovados e se queres trazer algo útil para a discussão podes contrapor da mesma forma. Agora escusas de fazer juízos de valor sobre mim que não me conheces de lado algum e dispenso lições tuas e de quem quer que seja sobre as minhas posições."Eu não tenho lados! Vejo as duas perspectivas!" -> Procede a partilhar um vídeo absolutamente enviesado e associado a uma empresa com conotação à extrema-direita. Noção procura-se
A Brasil Paralelo Entretenimento e Educação S/A,[4] mais conhecida por seu nome fantasia Brasil Paralelo, é uma empresa[5][6] brasileira fundada em 2016, em Porto Alegre, que produz vídeos sobre política e história frequentemente descrita como tendo um viés de extrema-direita[7] e neoliberal.[8]
ui, mas temos clube de fans agoraMas porque é que só começaste a ver isso agora, ó simplório? Não vias o outro lado a fazer isso há anos?
É só ver as imagens e ler as estatísticas: praticamente metade da população de Gaza tem menos de 19 anos.O que so vai piorar as coisas no futuro.
My man...no Brasil ser contra o Lula é ser de extrema direita. Na noção de extremos esquerda ou direita, na América latina são muito diferentes do que são na Europa. A América do Sul nunca experienciou a extrema direita e esquerda da forma que a Europa o fez."Eu não tenho lados! Vejo as duas perspectivas!" -> Procede a partilhar um vídeo absolutamente enviesado e associado a uma empresa com conotação à extrema-direita. Noção procura-se
A Brasil Paralelo Entretenimento e Educação S/A,[4] mais conhecida por seu nome fantasia Brasil Paralelo, é uma empresa[5][6] brasileira fundada em 2016, em Porto Alegre, que produz vídeos sobre política e história frequentemente descrita como tendo um viés de extrema-direita[7] e neoliberal.[8]
Contrapor o quê, irmão? É um vídeo de uma empresa conotada com a extrema-direita, associada inúmeras vezes ao Bolsonaro e ao bolsonarismo, é ÓBVIO que o conteúdo do vídeo está 100% enviesado.É só isso que tens a dizer?!! uauuu, és um poço de conhecimento. Eu não sei nem quero saber de quem é o vídeo. Sei que ali, existem factos comprovados e se queres trazer algo útil para a discussão podes contrapor da mesma forma. Agora escusas de fazer juízos de valor sobre mim que não me conheces de lado algum e dispenso lições tuas e de quem quer que seja sobre as minhas posições.
Não concordas, contrapões. Gosto sempre de aprender. Tudo o resto dispenso e é uma perda de tempo.
O Chile deve ser ali para os lados da Serra de ValongoMy man...no Brasil ser contra o Lula é ser de extrema direita. Na noção de extremos esquerda ou direita, na América latina são muito diferentes do que são na Europa. A América do Sul nunca experienciou a extrema direita e esquerda da forma que a Europa o fez.