E muito bem. A escola não é lugar para os Maduros wannabe doutrinarem os alunos.
E isso no Brasil é um problema real.
E isso no Brasil é um problema real.
O problema não é o Bolsonabo, a lógica dele como líder é exatamente igual a uma que bem conhecemos, muito próximo e que há muito tempo já digo que tem exactamente o mesmo ascendente, o Cambridge Analytica...Barrigana disse:O problema, para mim, nem é ser racista, potencialmente ditador, etc.
É mesmo ser burro tipo calhau made in escarpa das fontainhas. Aquela gente nem sequer sabe o que elegeu.
https://twitter.com/hugotiago_/status/1056852455655387136
A festa vai começar?Barrigana disse:
Quero ver 4 aninhos de choro anti democracia deste menino.kal-el disse:O problema não é o Bolsonabo, a lógica dele como líder é exatamente igual a uma que bem conhecemos, muito próximo e que há muito tempo já digo que tem exactamente o mesmo ascendente, o Cambridge Analytica...
O Bolso é um Luís Filipe Vieira, alguém que não pode ser deixado sozinho a céu aberto, todos os cenários de entrevistas e debates tem de ser meticulosamente controlados... Bolso terá uma entourage permanente de 6 ou 7 pessoas à volta dele para controlar os seus efeitos...
O Vieira quando lê os discursos do Arnaut nota-se que é a segunda ou terceira vez que o faz... o Bolso a lê-os à primeira e parece que ainda está a aprender os ditongos nasais...
Mas dizia o problema não é o Bolsonabo, o problema é o General Mourão e a turma dele cujas associações ainda não deu para ver com clareza...
vem da Russia, da analítica, de Israel, do steve bannon e das fake news,slowboy disse:A malta tem de começar a perceber donde vem os fenómenos do Brasil, USA, Inglaterra, França, Austria, Polónia, Hungria, etc...
Mas é engraçado como a maioria não percebe, não quer perceber, prefer fazer de conta. E enquanto assim for... mais fenómenos vão surgir.
o problema é não perceber que Bolsonaro teve mais 10.750.000 votos que o fantoche do haddad ( tão fantoche e marioneta que todas as segundas ia á penitenciária pedir a benção e as instruções ao papá lula.)kal-el disse:O problema não é o Bolsonabo, a lógica dele como líder é exatamente igual a uma que bem conhecemos, muito próximo e que há muito tempo já digo que tem exactamente o mesmo ascendente, o Cambridge Analytica...
O Bolso é um Luís Filipe Vieira, alguém que não pode ser deixado sozinho a céu aberto, todos os cenários de entrevistas e debates tem de ser meticulosamente controlados... Bolso terá uma entourage permanente de 6 ou 7 pessoas à volta dele para controlar os seus efeitos...
O Vieira quando lê os discursos do Arnaut nota-se que é a segunda ou terceira vez que o faz... o Bolso a lê-os à primeira e parece que ainda está a aprender os ditongos nasais...
Mas dizia o problema não é o Bolsonabo, o problema é o General Mourão e a turma dele cujas associações ainda não deu para ver com clareza...
O problema é achares que a corrupção no Brasil foi inventada pelo PT, e que é um exclusivo da turma do Lula. Um bocadinho mais de História não faz mal a ninguém.dortmund disse:o problema é não perceber que Bolsonaro teve mais 10.750.000 votos que o fantoche do haddad ( tão fantoche e marioneta que todas as segundas ia á penitenciária pedir a benção e as instruções ao papá lula.)
o problema é não perceber que o corrupto PT queria que o candidato fosse um presidiário.
o problema é não perceber que os brasileiros espalhados pelo mundo elegeram Bolsonaro ( como aqui em Portugal )
mas o grande problema mesmo, é a enorme azia - nada que não passe ao longo do tempo, nem que seja necessário tomar Kompensan.
Celebras isto como se estivesses a esfregar uma vitória de futebol da tua equipa sobre o adversário...dortmund disse:mas o grande problema mesmo, é a enorme azia - nada que não passe ao longo do tempo, nem que seja necessário tomar Kompensan.
O rapaz está a chorar?Blue Dragon disse:A festa vai começar?
Informa te um pouquinho. Convém meu filho .
https://youtu.be/f0_cNpSR_z0
Para a bactéria a Penicilina é uma doença...Blue Dragon disse:Quero ver 4 aninhos de choro anti democracia deste menino.![]()
Má notícia porquê? Gostava que aprofundasses o raciocínio. Vai assinar uma lei que proíbe a corrupção? É isso? É tão simples não é?O Tripeiro disse:![]()
É melhor Jair se acostumando com o Messias. Má noticia para os bandidos e corruptos a eleição do Bolsonaro. Não se ganha com a margem tão grande por acaso, mesmo tendo os media todos em contra
Menos choro.kal-el disse:Para a bactéria a Penicilina é uma doença...
Que fique claro para memória futura que tu que julgas-te pai de nós todos e nos tratas respeitosamente por "meu filho" e "menino", dizes que Bolsonabo é um mito e usas inclusive o nome do santo Clube para enaltecer a sua vitória!
Pah, o Barcelona fez questão de se distanciar dele, mas com certeza terás uma explicação paternalista para o facto!
Estamos mal informados??Blue Dragon disse:Menos choro.
Aceita a democracia.
Admito que acho piada ao teu choro pela comparação, que fiz na brincadeira inclusive, entre Porto / Bolsonaro lolol
A realidade é que Bolsonaro apareceu com a nossa camisola ( sem lhe ser oferecida ou algo do gênero )
Já o Lula recebeu uma das mãos do orelhudo corrupto ehehe
Depois ainda podemos ver que pt e rabolhos são corruptos e vermelhos.
Para além da base de apoio da CS.
Sendo obviamente coisas distintas..
Foi uma vitória do "bem" contra o "mal"
Tal como quando é uma vitória nossa sobre os rabolhos.
Mas sinceramente vou abrandar sobre o tema. Ficar aqui tranquilo a rir me do desespero de alguns que na verdade apenas estão mal informados.
É um fórum do FC Porto. Não me vou chatear muito sobre outro tema.
Estou satisfeito com o resultado mas longe de celebrar o que quer que seja. Acho que o Brasil deu um passo importante mas mais importante sera a reacção da população como um todo às mudanças que ai vêm. Se ganhasse o PT, eu diria o mesmo. Os brasileiros precisam de se unir nesta altura, e não meto as mãos do fogo pelos apoiantes do PT, como não metia pelos apoiantes do Bolsonaro caso o resultado tivesse sido o contrário.kal-el disse:Celebras isto como se estivesses a esfregar uma vitória de futebol da tua equipa sobre o adversário...
Azia, Kompensan e tal... yah, sou do PT desde pequenino, sócio número 60 mil e tal e tenho o Haddad tatuado no braço, fiquei doente com esta derrota como quando o Porto perde em casa...
Infelizmente muitos tratam destes assuntos com a profundidade de um pires de café como estás a fazer agora, tudo na esfera do nós contra eles, olho por olho, dente por dente...
Felizmente esse pensamento é cada vez mais marginal apesar de nalguns lugares ter espaço para fertilizar o desespero, como foi agora caso no Brasil...
Mas incomoda-te que ele tente acabar com a corrupção? Fiquei sem perceber. O que te perturba e amedronta na luta contra a corrupção e em haver quem faça da luta contra a mesma uma bandeira?.Vlk disse:Má notícia porquê? Gostava que aprofundasses o raciocínio. Vai assinar uma lei que proíbe a corrupção? É isso? É tão simples não é?
Com um parolo com a pinta deste... a corrupção vai acabar... sim, sim fia-te na virgem e não corras.
O teu post é completamente sem nexo.Blue Dragon disse:Menos choro.
Aceita a democracia.
Admito que acho piada ao teu choro pela comparação, que fiz na brincadeira inclusive, entre Porto / Bolsonaro lolol
A realidade é que Bolsonaro apareceu com a nossa camisola ( sem lhe ser oferecida ou algo do gênero )
Já o Lula recebeu uma das mãos do orelhudo corrupto ehehe
Depois ainda podemos ver que pt e rabolhos são corruptos e vermelhos.
Para além da base de apoio da CS.
Sendo obviamente coisas distintas..
Foi uma vitória do "bem" contra o "mal"
Tal como quando é uma vitória nossa sobre os rabolhos.
Mas sinceramente vou abrandar sobre o tema. Ficar aqui tranquilo a rir me do desespero de alguns que na verdade apenas estão mal informados.
É um fórum do FC Porto. Não me vou chatear muito sobre outro tema.