Eclipsisboy disse:
O Brasil está mergulhado num caos de corrupção e criminalidade.
Bolsonaro aparece e diz que vai eliminar os marginais e assassinos e acabar com a corrupção. Que vai instituir a lei militar para limpar o Brasil da criminalidade.
Ponham-se no lugar dos zucas, que todos os dias saiem de casa sem saber se regressam ou se vão ser assaltados e mortos por qualquer meliante favelado!
Ou melhor algum de vocês se sente a vontade hoje em dia para viajar e passar umas boas férias no Rio de Janeiro por exemplo?
Tem aí a resposta ao porquê da vitória do Jair.
Eu passo ferias no Rio
Tem criminalidade sim, nao sei que te dizer, sintome mais seguro lá do que em Los Angeles à noite, sitio onde passei realmente um medo de morte
Ele promete combater algo que toda a gente quer irradicado, a questao é, a troco de quê, cual o custo
Eu nao me revejo no PT e acho que fizeram muito mal ao brasil mas sejamos francos é ingovernavel e a miseria e analfabetismo já lá estavam antes
Todos os populistas que estao a ser eleitos no mundo baseiam-se sempre num inimigo do povo, que usam nas suas retoricas para serem eleitos, deturpando os factos e mentindo abertamente
O brexit eram os imigrantes e as poupanças no NHS, os EUA eram os criminosos, os mexicanos, o make america great again atraves de trabalhos que ja nem existem, italia os imigrantes do norte de africa
Em comum uma constante bipolarizaçao do espaço publico. O bem contra o mal, nós contra eles, o adversario politico como inimigo mortal
Parece já nao existir espaço para um centrista moderado como eu, porque as bolhas das redes sociais geraram esse isolamento
No brasil realmente a escolha entre os dois era má
Mas conseguiram eleger um candidato que nem sequer debateu
Usou as redes sociais apenas