Isso está mesmo complicado.kal-el disse:Incapacidade de argumentação revela quem parte imediatamente para o ataque pessoal... normal, não tens argumentos e ignoras a realidade, pois de resto não dizia as barbaridades que acabas de dizer associando o nosso nome a um movimento que é puro regime...
...a TV Record é detida IURD que patrocinou o Bolso, vê o que fizeram alguns jornalista desta estação, estuda quantos se demitiram e porquê.
...nas eleições estaduais, existiram outros cobardolas iguais a Bolsonabo que recusaram participar em debates... nesta circunstância apenas ao Haddad a Globo não concedeu tempo de antena igual ao tempo de debate que deixou de existir...
...a Jovem Pan foi outro órgão que patrocinou feio o Bolsonabo e por causa disso vários jornalistas saíram da emissora durante as eleições...
... e tu vens falar numa eleição de Bolsonabo contra a CS?
LOL, só por pura ignorância mesmo!
Quanto à tua hipótese da esquerda não saber perder:
-querias usar da batota e da ignorância e que a malta ficasse caladinha? Inculto e calado é que um povo é bom e ordeiro, não?
- ninguém criticou os processos eleitorais de França, Espanha, Hungria, Alemanha, etc, porque de fato decorreram dentro da normalidade democrática...
... mais uma vez, a lógica da retórica à Pedro Guerra, de que vale tudo para ganhar, padres, missas localiza-se noutras paragens, até podes concordar com elas e estás no teu direito democrático, agora, repito: não uses o santo nome do nosso Clube em vão...
Infelizmente a história está cheia de cordeiros que se entregam voluntariamente aos seus carrascos.BranzeloDeco disse:Contra especulações temos dados: o machista, racista e homofóbico teve nas suas lado listas a mulher mais votada para deputada , o negro mais votado e muito apoio da comunidade LGBT. Ah e o nazista venceu em Israel.
A mania que a extrema esquerda tem de se advogar dona da moral.
Ficam escandalizados com a vitória DEMOCRÁTICA do Bolsonaro, mas nada dizem contra regimes autoritários de extrema esquerda.
Deixem o homem governar. O povo e as instituições brasileiras saberão reagir a derivas ditatoriais.
Nem te devia estar a dar conversa, estás a dar uma de esperto mas não fazes a mínima ideia do que falas, sabes que o Lula está preso e depois é isso, bla bla bla, Bolso faz-me um like...Blue Dragon disse:Isso está mesmo complicado.
Num texto dessa dimensão nem uma única verdade. Uma ou outra meia verdade.
O normal na esquerda. Nada de novo.
O choro é livre. O Lula não.
Sei muito mais do que tu isso eu tenho certeza absoluta.kal-el disse:Nem te devia estar a dar conversa, estás a dar uma de esperto mas não fazes a mínima ideia do que falas, sabes que o Lula está preso e depois é isso, bla bla bla, Bolso faz-me um like...
Tudo o que falo é verdade, apenas quem desconhece por completo fala duvida e faz a triste figura de marketeiro que estás a fazer...
só um exemplo:
https://www.otvfoco.com.br/chefe-de-redacao-do-jornal-da-record-pede-demissao-apos-problemas-nos-bastidores/
O resto é só pesquisares, queres saber, estuda, não sou teu empregado...
Em termos institucionais teria sempre de o fazer, goste ou não do vencedor. O Presidente fez o mesmo.Malhanga disse:Então não é que acabei de ler que o vendedor de banha da cobra que temos a 1º ministro, já enviou uma mensagem de felicitações ao novo Presidente do Brasil??
Engraçado que uma das propostas do Haddad fosse que as decisões passassem diretamente pelos brasileiros sob plebiscitos.Zeus disse:Não deixa de ser engraçado ver por essas redes sociais fora pseudo-democratas virem com um discurso xenófobo por haver pessoas que não pensam da mesma forma que elas, incrível o que eu já li sobre os brasileiros nestas últimas horas, aliás cheguei a ouvir na tv por mais que uma vez dizerem algo como o povo brasileiro não tem "Cultura de voto" seja lá o que isso for lolol, passando a ideia que são uma cambada de incultos sem noção...
O próprio eleito afirmou em entrevista que não sabe nada de economia e o seu ministro já acenou para imposto de renda único (sem distinguir pobres e ricos) e um caso de corrupção em seguros.ruipsousa8 disse:Acredito sinceramente que foi uma boa decisão dos brasileiros.
Os principais desafios do Bolsonaro serão impulsionar a economia e melhorar a segurança dos cidadãos.
Se ele se espetar ao comprido, ou se a democracia alguma vez for posta em causa, cá estarei para fazer mea culpa.
Podemos sempre perguntar o que o PT fez em prol da segurança.guibucher disse:O próprio eleito afirmou em entrevista que não sabe nada de economia e o seu ministro já acenou para imposto de renda único (sem distinguir pobres e ricos) e um caso de corrupção em seguros.
É absolutamente nebuloso.
Em 3 décadas como congressista, jamais propôs algo em prol da segurança. Jamais se movimentou pela segurança do Rio de Janeiro, que respira por aparelhos há décadas.
Respeito a tua opinião, mas não concordo.LordFCP disse:Não acho que esteja nem melhor, nem pior sinceramente.
Disseram o mesmo do eleitorado do Trump. Sinceramente quem pensa assim não tem qualquer cultura democrática.Zeus disse:Não deixa de ser engraçado ver por essas redes sociais fora pseudo-democratas virem com um discurso xenófobo por haver pessoas que não pensam da mesma forma que elas, incrível o que eu já li sobre os brasileiros nestas últimas horas, aliás cheguei a ouvir na tv por mais que uma vez dizerem algo como o povo brasileiro não tem "Cultura de voto" seja lá o que isso for lolol, passando a ideia que são uma cambada de incultos sem noção...
Hahahkal-el disse:Todas as sondagens davam uma disputa cerrada entre o Bolsonabo e os restantes candidatos.
Ele perdia para quase todos concorrentes excepto o Haddad mas com margem mínima e numa altura em que o próprio Haddad era desconhecido... (desde então foi sempre a subir)....
De um momento para o outro, mais ou menos na terceira semana de campanha, Bolsonaro disparou nas sondagens e no resultado final.
Mas disparou 20 pontos, passou de 23 para 46%, num movimento fora do comum e já depois da facada...
Tal aconteceu simultaneamente nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Que facto despoletou isto?
Terá sido a utilização massiva das fake news no whatsapp cuja ocorrência foi identificada, sem margem para duvidas, precisamente na terceira semana e mais incidente em Minas Gerais e Rio de Janeiro?
Com os teus ares e trejeitos de realeza podes enganar muitos.Blue Dragon disse:Sei muito mais do que tu isso eu tenho certeza absoluta.
Apenas choras e choras. A tua argumentação é inexistente, porque basear uma argumentação em mentiras e meias verdades obviamente que não é argumentação absolutamente nenhuma.
Lida com a democracia meu filho.