No fundo, o Braz tem descendência brasileira, pois em um favorzinho aqui ou ali, as coisas não andam, segundo ele.Vlk disse:A corrupção no Brasil sempre foi tremenda. Não aumentou com o PT nem vai diminuir agora. É endémica. É só isso.
No fundo, o Braz tem descendência brasileira, pois em um favorzinho aqui ou ali, as coisas não andam, segundo ele.Vlk disse:A corrupção no Brasil sempre foi tremenda. Não aumentou com o PT nem vai diminuir agora. É endémica. É só isso.
A pergunta que devias fazer é:Drgon Sky disse:Com a vitoria do Jair Bolsonaro muito politico em Portugal já não vai ter luvas para o inverno.
Tambem o Miguel Relvas que "trabalha" para Dorae já não vai conseguir impingir "blockchain" no Brasil. Vai ser difícil sem os amigos do PT no governo...
E o que vai acontecer agora aos chupões e corruptos da Galp no Brasil?
Vão finalmente ser identificados os politicos portugueses que receberam luvas pela odebrecht?
O melhor ainda esta para vir...
esta coisa das mulheres terem liberdade para se expressarem, incomoda muita gente.kal-el disse:E assim vai o mundo...
https://jovempan.uol.com.br/eleicoes-2018/presidenciais/mulher-de-sergio-moro-comemora-vitoria-de-bolsonaro-feliz.html
Podias tentar elevar um pouco o teu discurso...Malhanga disse:O problema se calhar não é esse...
Não será o sistema, mas antes as pessoas, que atrás das ideias lindas estiveram no poder para GAMAR....
É que o Zé Povão depois de tanta "enrabadela" a frio, pode-se cansar da "democracia" e das "igualdades".....
Nunca esquecer que o suposto campeão dos direitos dos trabalhadores e ex-sindicalista está a ver o sol aos quadrados...
Para quem acompanhou esta eleição, ele falou especificamente das ligações dos corruptos do PT com os corruptos tugas.Vlk disse:A pergunta que devias fazer é:
Achas mesmo que isso vai acontecer? Com este artista de circo? Lol
Sinto vergonha dessa imagem! Devíamos ter feito o mesmo que o Barcelona e ter tomado uma posição forte em defesa dos Direitos Humanos e da Democracia. Foi uma oportunidade perdida para estar do lado certo da História.jardel disse:Pára lá com essa merda. Não quero ver o Porto associado com montes de esterco.
Um dia essa História vai ser feita e será pouco bonita de se ver...kal-el disse:E assim vai o mundo...
https://jovempan.uol.com.br/eleicoes-2018/presidenciais/mulher-de-sergio-moro-comemora-vitoria-de-bolsonaro-feliz.html
Exactamente! Nem eu estava à espera que tentasses entender...sirmister disse:Eu não preciso fazer nada, está lá para quem souber ler..
Desculpa a intromissão, mas não te estas a passar um pouco???Das tripas coração! disse:Sinto vergonha dessa imagem! Devíamos ter feito o mesmo que o Barcelona e ter tomado uma posição forte em defesa dos Direitos Humanos e da Democracia. Foi uma oportunidade perdida para estar do lado certo da História.
Exactamente, os grandes escândalos que se foram sabendo ao longo dos anos são de cabo de esquadra, desde aquele do Collor de Melo....Vlk disse:A corrupção no Brasil sempre foi tremenda. Não aumentou com o PT nem vai diminuir agora. É endémica. É só isso.
O que o mundo nos vem mostrando é que nunca podemos excluir esse cenário!Tiagotg999 disse:E assim vai o mundo.
Trump a norte, Bolsonaro a sul.
Mas por outro lado, um lado mais sombrio, um Bolsonaro cá no burgo havia de ser bonito havia.
Estás a ser anjinho...LordFCP disse:Que especulação que para aqui vai...Tenham lá calma e esperem para ver o que vai acontecer.
não te preocupes toda a gente entendeu...Das tripas coração! disse:Exactamente! Nem eu estava à espera que tentasses entender...
Eu não estou a ser anjinho,vocês é que se estão a passar completamente só porque o homem foi eleito.Ele ainda nem tomou nenhuma medida e já estão a dizer que a democracia vai acabar no Brasil e que os direitos humanos vão ser violados.Das tripas coração! disse:Estás a ser anjinho...
Eh pah, desculpa lá, eu percebi bem??Das tripas coração! disse:Podias tentar elevar um pouco o teu discurso...
Corruptos no Brasil e no resto do mundo há muitos! Não apenas no PT mas na generalidade da classe política, empresarial, etc. Colocas o teu pescoço pela idoneidade do coiso?
Mas nem a diabolização do Lula faz grande sentido. Está detido e foi impedido de concorrer (contrariando um relatório da ONU que considerou esse facto uma violação dos Direitos Humanos, https://www.dn.pt/mundo/interior/onu-quer-lula-com-todos-os-direitos-politicos-mesmo-estando-preso--9732333.html), mas, segundo as sondagens, ganharia estas eleições... E isto como se explica?
O que aqui temos é um populista sem escrúpulos que apela ao que de pior a espécie humana tem! Um duterte latino-americano.
Cansar da Democracia? Nunca! Conheces algum regime melhor? (confesso que estou com algum medo na resposta...)
E o que estes fascistas dizem importa sim! Instigam ao ódio e à violência! Só nesta campanha, seres humanos foram atacados e mortos por defenderem valores opostos aos do candidato de extrema-direita.