Actualidade Internacional

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,683
111
LordFCP disse:
Eu não estou a ser anjinho,vocês é que se estão a passar completamente só porque o homem foi eleito.Ele ainda nem tomou nenhuma medida e já estão a dizer que a democracia vai acabar no Brasil e que os direitos humanos vão ser violados.
Quando ele começar a tomar medidas que atentem contra a liberdade,os direitos humanos e essas coisas todas aí sim podem-se passar e dizer que é uma vergonha e o que for que queiram dizer.
Acho que neste momento ainda é muito prematuro para estarem a dizer esse tipo de coisas.Alias,também se dizia semelhante do trump e pelos vistos não foi o fim do mundo...
Deixa-o falar (escrever)... Daqui a uns anos vou-me rir à farta quando citar as suas mensagens neste mesmo tópico. xD

Vai ser como ver este vídeo hoje:
https://www.youtube.com/watch?v=RUcxfwld6TA

D

Das tripas coração!

Guest
Drgon Sky disse:
Desculpa a intromissão, mas não te estas a passar um pouco???

Onde é que este homem violou os Direitos Humanos? Matou, violou ou escravizou alguém?

Ele destruiu a Democracia? Impôs alguma ditadura em algum lado?

Não tentem prever o futuro com ideias pré concebidas. Ele apenas venceu as eleições para Presidente do Brasil. Ainda nada fez, nem nenhuma medida tomou contra a Democracia ou os Direitos Humanos.

Vamos com calma e vamos esperar para ver o que vai ser o lado certo da Historia.
Os valores que este sujeito defende são contrários à defesa dos Direitos Humanos! Andas distraído?
Não defende um papel menor da mulher? Não ostraciza o pobre e o negro? Não ostraciza o indígena? Não humilha os homossexuais? Não ameaça metralhar a oposição? Não defende a Ditadura, a tortura e a pena de morte? Não é um representante do supremacista, machista, branco e religioso?
Não achas que defender essas ideias retrógradas é por si só uma violação GRAVE dos Direitos Humanos?
Não achas que por as defender instiga os seus apoiantes mais fanáticos para as colocar em prática?
Tens alguma dúvida que, se puder, ele próprio as coloca em prática?

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,683
111
Malhanga disse:
Eh pah, desculpa lá, eu percebi bem??

Então achas bem que um indivíduo condenado por corrupção seja candidato a presidente??

Repara bem, CONDENADO POR CORRUPÇÃO!

Já devíamos saber todos, que a malta que "gama" nunca é culpada de nada....

É tudo k@valas....

Aqui e em qualquer lugar do mundo!!!!

Experimenta perguntar a um lampião se a SAD do Boifica deve ou não ir a julgamento no caso do E-Toupeira.....

Se lhe perguntares também em quem votariam para Presidente da República, se no Pinto da Costa ou no LFV, também deves imaginar a resposta....
https://twitter.com/cabreuamorim/status/1056670434043854848

D

Das tripas coração!

Guest
LordFCP disse:
Eu não estou a ser anjinho,vocês é que se estão a passar completamente só porque o homem foi eleito.Ele ainda nem tomou nenhuma medida e já estão a dizer que a democracia vai acabar no Brasil e que os direitos humanos vão ser violados.
Quando ele começar a tomar medidas que atentem contra a liberdade,os direitos humanos e essas coisas todas aí sim podem-se passar e dizer que é uma vergonha e o que for que queiram dizer.
Acho que neste momento ainda é muito prematuro para estarem a dizer esse tipo de coisas.Alias,também se dizia semelhante do trump e pelos vistos não foi o fim do mundo...
Achas que o mundo está melhor com o trump?

D

Das tripas coração!

Guest
Malhanga disse:
Eh pah, desculpa lá, eu percebi bem??

Então achas bem que um indivíduo condenado por corrupção seja candidato a presidente??

Repara bem, CONDENADO POR CORRUPÇÃO!

Já devíamos saber todos, que a malta que "gama" nunca é culpada de nada....

É tudo k@valas....

Aqui e em qualquer lugar do mundo!!!!

Experimenta perguntar a um lampião se a SAD do Boifica deve ou não ir a julgamento no caso do E-Toupeira.....

Se lhe perguntares também em quem votariam para Presidente da República, se no Pinto da Costa ou no LFV, também deves imaginar a resposta....
Foi um relatório da Comissão dos Direitos Humanos que o plasmou. E sabes que mais? Concordo totalmente com ele! Há recursos pendentes e até transitar em julgado ninguém, NINGUÉM, pode ficar diminuído nos seus direitos. Seja quem for!!! Isto se vivermos num Estado de Direito claro! Mas isso interessa-vos pouco, certo?

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
751
392
Das tripas coração! disse:
Os valores que este sujeito defende são contrários à defesa dos Direitos Humanos! Andas distraído?
Não defende um papel menor da mulher? Não ostraciza o pobre e o negro? Não ostraciza o indígena? Não humilha os homossexuais? Não ameaça metralhar a oposição? Não defende a Ditadura, a tortura e a pena de morte? Não é um representante do supremacista, machista, branco e religioso?
Não achas que defender essas ideias retrógradas é por si só uma violação GRAVE dos Direitos Humanos?
Não achas que por as defender instiga os seus apoiantes mais fanáticos para as colocar em prática?
Tens alguma dúvida que, se puder, ele próprio as coloca em prática?
Contra especulações temos dados: o machista, racista e homofóbico teve nas suas lado listas a mulher mais votada para deputada , o negro mais votado e muito apoio da comunidade LGBT. Ah e o nazista venceu em Israel.

A mania que a extrema esquerda tem de se advogar dona da moral.

Ficam escandalizados com a vitória DEMOCRÁTICA do Bolsonaro, mas nada dizem contra regimes autoritários de extrema esquerda.

Deixem o homem governar. O povo e as instituições brasileiras saberão reagir a derivas ditatoriais.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Das tripas coração! disse:
Foi um relatório da Comissão dos Direitos Humanos que o plasmou. E sabes que mais? Concordo totalmente com ele! Há recursos pendentes e até transitar em julgado ninguém, NINGUÉM, pode ficar diminuído nos seus direitos. Seja quem for!!! Isto se vivermos num Estado de Direito claro! Mas isso interessa-vos pouco, certo?
Mas então estás mal!!

Porque os brasileiros corriam o risco de  ter um Presidente eleito CONDENADO POR CORRUPÇÃO, se por hipótese (mais que provável em face de tudo o que se sabe) perdesse os recursos todos....

Tudo o que tu dizes é tresanda a espírito MDL....

Estás a pensar como um verdadeiro lampião, não me leves a mal...

É que penso logo no exemplo do BOIFICA....

Os gajos têem n processos, num já estão arguidos, com provas mais que firmadas, do género pediram.... receberam.... foram escutados.... ofereceram....

Em resumo:

Que fizeram m3rda toda a gente sabe...., só falta saber o grau da paulada que vão levar no lombo....

Dizer que são virgens e inocentes é um bocado forçado, não achas....

Se fores ver com calma, estás proibido de ler na CS portuguesa.., que é absolutamente facciosa como sabemos, com o Lula e CIA é a mesma coisa, amigo!!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Sinceramente, os brasileiros escolheram aquilo, é legitimo.

Só me sinto angustiado por questões pessoais e familiares.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
F*da-se, como é que nós podemos gostar destes políticos que temos???

Então não é que acabei de ler que o vendedor de banha da cobra que temos a 1º ministro, já enviou uma mensagem de felicitações ao novo Presidente do Brasil??

Podia ao menos vestir de preto, fazia o luto, esperava uns dias ou umas semanas, e depois talvez mandasse primeiro um assessor apresentar cumprimentos sem ninguém por perto.....

Só quando o Povão aqui em Portugal já estivesse esquecido o que andaram durante um ano a dizer na CS do Jair é que devia ter coragem de falar do Brasil...

Mas a vergonha é mesmo nenhuma....

E depois os intelectuais que andam por aí, ficam f*didos por aparecerem fenómenos como o Trump e coisas dessas...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Blue Dragon disse:
O homem é mesmo um mito.

Foi à Porto ( por algum motivo tem uma camisola nossa eheh ). Contra tudo e contra todos.
lol...

O Bolsonabo é um produto do regime brasileiro, forjado pela elite brasileira e apoioado, entre outros, pelo Bispo Macedo, dono da IURD...

Foi à Porto?

Por favor, não usem o santo nome do nosso Clube em vão!

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
kal-el disse:
lol...

O Bolsonabo é um produto do regime brasileiro, forjado pela elite brasileira e apoioado, entre outros, pelo Bispo Macedo, dono da IURD...

Foi à Porto?

Por favor, não usem o santo nome do nosso Clube em vão!
Bolsonabo ?

So aqui ja dá para ver a tua (in) capacidade de argumentação.

Sim à Porto. Em vários sentidos até..

Contra a CS
Contra corruptos
Contra vermelhos.

É lidar com a democracia. Eu sei que a esquerda tem dificuldades quando perde. Temos pena.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
BranzeloDeco disse:
Contra especulações temos dados: o machista, racista e homofóbico teve nas suas lado listas a mulher mais votada para deputada , o negro mais votado e muito apoio da comunidade LGBT. Ah e o nazista venceu em Israel.

A mania que a extrema esquerda tem de se advogar dona da moral.

Ficam escandalizados com a vitória DEMOCRÁTICA do Bolsonaro, mas nada dizem contra regimes autoritários de extrema esquerda.

Deixem o homem governar. O povo e as instituições brasileiras saberão reagir a derivas ditatoriais.
Fdx, mas tu persistes na mesma lógica fake...

Mostra-me um único comentário de um único user daqui que ao mesmo tempo repudie o Bolsonabo e normalize as restantes ditaduras, sejam elas de esquerda ou direita!

Mostra-me um único!

Já o inverso é padrão a começar por ti: quem normaliza o Bolsonabo ao mesmo tempo diaboliza todos os outros que não são da direita desde pequeninos...

....e mais esclarecedor que isto, impossível!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
TiagoV disse:
Ouvi o discurso do Jair e fiquei abismado!

Não disse que ia implantar a ditadura....
Começou com uma oração!
Mas disse que ia governar a pensar no País e não a pensar na reeleição!!
Afirmou que ia respeitar a Constituição, a democracia a liberdade!
Afirmou que ia retirar poderes à capital, que os ia transferir para a Federação e para os municípios;
Que ia acabar com os deficits e por o orçamento a dar superavit!
Que ia reduzir a dívida!

Para os nossos amigos esquerdóides que aqui andam e não são poucos, Está agora explicado porque é que a CS tuga pintou o k@ralho com o homem....

O que ele diz é muito diferente realmente do que o Maduro, a Catarina, o Jerónimo e mesmo o Costa dizem.....

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Blue Dragon disse:
Bolsonabo ?

So aqui ja dá para ver a tua (in) capacidade de argumentação.

Sim à Porto. Em vários sentidos até..

Contra a CS
Contra corruptos
Contra vermelhos.

É lidar com a democracia. Eu sei que a esquerda tem dificuldades quando perde. Temos pena.
Incapacidade de argumentação revela quem parte imediatamente para o ataque pessoal... normal, não tens argumentos e ignoras a realidade, pois de resto não dizia as barbaridades que acabas de dizer associando o nosso nome a um movimento que é puro regime...

...a TV Record é detida IURD que patrocinou o Bolso, vê o que fizeram alguns jornalista desta estação, estuda quantos se demitiram e porquê.

...nas eleições estaduais, existiram outros cobardolas iguais a Bolsonabo que recusaram participar em debates... nesta circunstância apenas ao Haddad a Globo não concedeu tempo de antena igual ao tempo de debate que deixou de existir...

...a Jovem Pan foi outro órgão que patrocinou feio o Bolsonabo e por causa disso vários jornalistas saíram da emissora durante as eleições...

... e tu vens falar numa eleição de Bolsonabo contra a CS?

LOL, só por pura ignorância mesmo!

Quanto à tua hipótese da esquerda não saber perder:

-querias usar da batota e da ignorância e que a malta ficasse caladinha? Inculto e calado é que um povo é bom e ordeiro, não?

- ninguém criticou os processos eleitorais de França, Espanha, Hungria, Alemanha, etc, porque de fato decorreram dentro da normalidade democrática...

... mais uma vez, a lógica da retórica à Pedro Guerra, de que vale tudo para ganhar, padres, missas localiza-se noutras paragens, até podes concordar com elas e estás no teu direito democrático, agora, repito: não uses o santo nome do nosso Clube em vão...