https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/nao-aceito-resultado-diferente-da-minha-eleicao-afirma-bolsonaro.shtmlBranzeloDeco disse:...
Custa muito aceitar a vontade do povo? Ou a democracia só vale se seguirem os vossos gostos?
...
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/nao-aceito-resultado-diferente-da-minha-eleicao-afirma-bolsonaro.shtmlBranzeloDeco disse:...
Custa muito aceitar a vontade do povo? Ou a democracia só vale se seguirem os vossos gostos?
...
O povo da Venezuela que se lixe. O que interessa é um regime estável por causa do petróleo.kal-el disse:O Haddad tem teses de mestrado e livros a condenar fortemente regimes ditatoriais como os da Venezuela. Tem uma posição clara e académica de condenação a politicas como do Maduro.
Mas acontece que, estrategicamente, faz parte da politica externa do PT incentivar os países vizinhos ao BRasil, como a Venezuela, a terem economias estáveis, evitar situações de guerra e caos como acontecem actualmente no Médio Oriente...
A Venezuela tem reservas de petróleo invejáveis, o Brasil recentemente descobriu uma reserva no país muito importante... a quem interessará um clima de guerra civil e de caos no Brasil?
Será o país a quem Bolsonaro prometeu entregar a gestão da Amazónia e bate continência perante o hino, os EUA?
Sim e o PT empobrecia o Brasil ao financiar ditaduras porque não concordava com elaskal-el disse:O Haddad tem teses de mestrado e livros a condenar fortemente regimes ditatoriais como os da Venezuela. Tem uma posição clara e académica de condenação a politicas como do Maduro.
Mas acontece que, estrategicamente, faz parte da politica externa do PT incentivar os países vizinhos ao BRasil, como a Venezuela, a terem economias estáveis, evitar situações de guerra e caos como acontecem actualmente no Médio Oriente...
A Venezuela tem reservas de petróleo invejáveis, o Brasil recentemente descobriu uma reserva no país muito importante... a quem interessará um clima de guerra civil e de caos no Brasil?
Será o país a quem Bolsonaro prometeu entregar a gestão da Amazónia e bate continência perante o hino, os EUA?
Toda a gente, com 2 dedos de testa, sabe que o Bolsonaro só não ganha, contra o Haddad, se existir fraude.Barrigana disse:https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/nao-aceito-resultado-diferente-da-minha-eleicao-afirma-bolsonaro.shtml
Todas as sondagens antes da 1ª volta davam a derrota do Bolsonaro na 2ª volta contra qualquer candidato.BranzeloDeco disse:As pesquisas davam a vitória ao Ciro num segundo turno contra Bolsonaro.
Era difícil, claro, mas era possível.
O Ciro conseguiria aglutinar toda a esquerda e, mais importante , captar os mais de 20% brancos ou nulos.
Bastava ver a taxa de rejeição dos candidatos.
Então, dizes que não acreditas que não ganhas face ao apoio popular que vês, não dizes que não aceitas se houver um resultado diferente do que pensas que vai ser.BranzeloDeco disse:Toda a gente, com 2 dedos de testa, sabe que o Bolsonaro só não ganha, contra o Haddad, se existir fraude.
Lá está a guerra civil com o qual o Brasil se debate, onde mais de meio milhão de pessoas foram assassinadas nos ultimos 10 anos, é um golpe dos USA para colocar as mãos no petróleo do Brasil e na Amazónia claro.kal-el disse:O Haddad tem teses de mestrado e livros a condenar fortemente regimes ditatoriais como os da Venezuela. Tem uma posição clara e académica de condenação a politicas como do Maduro.
Se a coisa fosse assim liquida até que nem seria mau, se os custos da eleição do Bolso fosse a vacinação do povo brasileiro contra a estupidez - certamente no caso seria válida por muito tempo - até que nem existia metade das comoções a que se assistem, inclusive aqui...BranzeloDeco disse:O povo da Venezuela que se lixe. O que interessa é um regime estável por causa do petróleo.
Se a governação do Bolsonaro vier a ser um caos não setá reeleito e o PT terá nova oportunidade em 2022. Ou mais cedo se existir impeachment. É assim que funciona a coisa.
O PT afundou o Brasil em corrupção e criminalidade ( aqui por inação). E por isso vai ser ,e bem, punido pelos "cretinos" dos brasileiros.
Acreditas que o Haddad ganha?Barrigana disse:Então, dizes que não acreditas que não ganhas face ao apoio popular que vês, não dizes que não aceitas se houver um resultado diferente do que pensas que vai ser.
A não ser, claro, que sejas anti democrata.
Odeias açorianos?ruipsousa8 disse:Sabes o que impulsiona o odio? As cotas raciais no ensino superior, em que alguem pelo facto de ser negro tem vagas reservadas;
Agora tenho de te explicar o que significa usar o verbo aceitar em vez de acreditar?!BranzeloDeco disse:Acreditas que o Haddad ganha?
Eu não odeio ninguem.DrGero disse:Odeias açorianos?
Desculpa a intromissão, mas sei cientificamente que as dinâmicas eleitorais dos últimos momentos tendem a ser exponenciais...BranzeloDeco disse:Acreditas que o Haddad ganha?
Aceito qualquer resultado , comprovadamente, legal.Barrigana disse:Agora tenho de te explicar o que significa usar o verbo aceitar em vez de acreditar?!
Pode ser que o goucha chegue lá.DrGero disse:Odeias açorianos, cegos, paraplégicos ou qualquer outra classe social comprovadamente em desvantagem social, por diversas razões, em relação a outras classes sociais pelo que estas medidas diferenciadoras servem exatamente para permitir que todos tenham os mesmos direitos e deveres?
Já á muito se especula de um falso atentado contra o Haddad ou a Manuela. Porque alguém da candidatura do Bolsonaro, com a dinâmica de vitória que estão, atentaria contra um dos candidatos do PT?!kal-el disse:Desculpa a intromissão, mas sei cientificamente que as dinâmicas eleitorais dos últimos momentos tendem a ser exponenciais...
5ª feira sai nova sondagem, se os valores do Bolso andarem pelos 56/57/58%, então sim, está praticamente feito para ele, se confirmarem uma descida para 53/52%, vai ser corrida de cavalo e o vencedor determinado ao photofinish...
Isto se entretanto não acontecer algo, como um atentado ao Haddad ou o crl...
Eu sou um europeísta (não no sentido ridículo da UE mas em termos culturais) mas meu caro...é a realidade...se alguém deve temer alguém sao os europeus pq a China e Israel (com a ajuda da sua diáspora) limpam a economia quando quiserem.kal-el disse:Não percebo como diminuem tantos os europeus, custa-me a acreditar que será simples snobismo de pensar que são especiais de corrida, que são mais avançados do que o civilização à qual pertencem e que os de fora é que são bons porque mijam água de colónia.
7 dos 10 nações mais desenvolvidas do mundo são europeias.
E se no futuro a discussão política se resumirá a discutir as cores dos frigoríficos, se brancos ou inox, será porque hoje poucos discutem como o Estado deve ter papel fundamental na educação, carga tributária e distribuição de riqueza...
Mas como ainda existem uns quantos a vender a ideia de que liberalismo é que é bom, principalmente fora da Europa e agora com força viva no Brasil, país cumulativamente com a menor taxação mundial sobre as grandes fortunas, o maior índice de desigualdade social e, consequente, de corrupção do mundo, faz todo o sentido continuar a falar em esquerda e direita...
Aliás, é bastante revelador que hoje em dia seja a direita a dizer que não faz sentido falar em esquerda e direita...
... pois, perante o choque de realidade cada vez mais evidente, normal que tentem diluir diferenças para passarem despercebidos...
Exatamente, falei nesse sentido que se especula há tempo, não pretendo alvitrar a autoria de algo que nem aconteceu, apenas a referir factos que podem influenciar bastante...BranzeloDeco disse:Já á muito se especula de um falso atentado contra o Haddad ou a Manuela. Porque alguém da candidatura do Bolsonaro, com a dinâmica de vitória que estão, atentaria contra um dos candidatos do PT?!
Existir , existe. Óbvio. Mas é muito improvável.kal-el disse:Exatamente, falei nesse sentido que se especula há tempo, não pretendo alvitrar a autoria de algo que nem aconteceu, apenas a referir factos que podem influenciar bastante...
podia dizer isso como sei lá, o filho do Bolso declarar guerra à Venezuela.
... a probabilidade do Haddad ganhar é de 25% para aí, é pequena mas existe...