Actualidade Internacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
Certo, mas ser comentadores não os torna isentos, não deixaram de ser o que são por muito que o tentem esconder, sobretudo os de direita.

E até por isso a mensagem pode tornar-se mais eficaz do que a transmitida por partidos oficiais exatamente porque tentam disfarçar ao espectador comum que são "independentes".

O Bloco (e o PCP) tiveram mais destaque nos últimos anos obviamente porque tiveram uma importância que nunca tiveram na viabilidade de um governo. Da mesma forma que o CDS ganhou uma visibilidade muito maior quando fez parte do governo de Passos Coelho.
Mas quem é que PCP tem nas televisões?...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Mas quem é que PCP tem nas televisões?...
João Ferreira, JOão Oliveira, António Filipe, Miguel Tiago, Bernardino Soares (antes de ser presidente da Câmara de Loures, sobretudo) já apareceram por diversas vezes em debates naqueles programas tipo esquerda/direita, ao longo dos anos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
João Ferreira, JOão Oliveira, António Filipe, Miguel Tiago, Bernardino Soares (antes de ser presidente da Câmara de Loures, sobretudo) já apareceram por diversas vezes em debates naqueles programas tipo esquerda/direita, ao longo dos anos.
vão aparecendo, mas não é comparavel com o BE, tens por exemplo um programa de debate/comentário com a Mortagua e o Mesquita Nunes e não há que saiba nenhum programa com um destaque desses para um comentador do PCP, tens o Louça a fazer comentário, o Fernando Rosas  residente na TVI, e depois há uma serie de ex blocos que sairam como a Joana Amaral ou o Daniel Oliveira, fora os que vão aparecendo.

Mas o PCP é um partido com morte anunciada, e as TV vão ajudando ou então eles não gostam muito de ir a tv.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A esquerda tem as gajas boas todas.

https://twitter.com/psol50/status/1054837107716489216

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:

Não que eu seja fã do Bolsonaro, mas ter os Black Eyed Peas e a Madonna do teu lado é importante nas trincheiras da guerra política... mais valia ter uma lista mais pequena pessoas/organizações de valor.

Por vezes choca-me como pessoas tão inteligentes não vêm que abrem a porta para depois o Bolsonaro falar em como agrradar à Madonna ou aos Black Eyed Peas é importante para a esquerda, em vez de estarem preocupados em resolver os problemas de segurança do povo, ou algo do género. Também não dificultam nada a coisa...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Não que eu seja fã do Bolsonaro, mas ter os Black Eyed Peas e a Madonna do teu lado é importante nas trincheiras da guerra política... mais valia ter uma lista mais pequena pessoas/organizações de valor.

Por vezes choca-me como pessoas tão inteligentes não vêm que abrem a porta para depois o Bolsonaro falar em como agrradar à Madonna ou aos Black Eyed Peas é importante para a esquerda, em vez de estarem preocupados em resolver os problemas de segurança do polvo, ou algo do género. Também não dificultam nada a coisa...
Pronto esses podem não agradar a todos eu gosto dos BEP, mas tem a Bruna Marquezine e a Nicole Scherzinger (que aparece 2 vezes na lista) são muito boas para se ter do teu lado por exemplo.

Já o Alexandre Frota do outro lado...

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,139
6,847
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
sirmister disse:

Lista interessante.
1- não sabia que o papa Francisco ia votar
2- no lado esquerdo, falta o apoio de lula, que é que manda e mexe os fios da marioneta haddad
3- no lado direito, para quem gosta de futebol, falta Ronaldinho, Rivaldo e Cafu

Mas entendo bem o desespero da esquerda corrupta do PT

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dortmund disse:
Lista interessante.
1- não sabia que o papa Francisco ia votar
2- no lado esquerdo, falta o apoio de lula, que é que manda e mexe os fios da marioneta haddad
3- no lado direito, para quem gosta de futebol, falta Ronaldinho, Rivaldo e Cafu

Mas entendo bem o desespero da esquerda corrupta do PT
Não dava para colocar toda a gente na lista.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Pronto esses podem não agradar a todos eu gosto dos BEP, mas tem a Bruna Marquezine e a Nicole Scherzinger (que aparece 2 vezes na lista) são muito boas para se ter do teu lado por exemplo.

Já o Alexandre Frota do outro lado...
"do teu lado" ou "ao teu lado"? :p

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
Bem se colocas o PCP é que não é sequer próximo, mas lá está isso também tem que ver com os intervenientes.

E o Rui Rio falando do lider do psd? lol esse tem o observador sempre a malhar nele, e quase não aparece.
Eu falo por exemplo do que apanho na tv. As cenas de debate, aqueles programas com comentadores.

Existe o Loução na Sic N. O Teixeira Lopes discute com o Pedro Duarte na RTPN.

Daniel Oliveira, Rui Tavares, Ana Drago, apesar de já terem sido, já não são.

E quando vejo o telejornal existe um bloco para cada partido.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
John Guerrilla disse:
A imagem representa o que defendes.. Logo....
Quando falaste em fake, associei a fake news. Estava só a dizer claro que era uma imagem falsa.

É uma sugestão de moda para o ano que começar.

Nas escolas dará um uniforme bonito, sendo que elas serão militarizadas. Algo que já existe em alguns estados mas que certamente será geral.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://www.nytimes.com/aponline/2018/10/25/world/europe/ap-eu-austria-free-speech.html

The European Court of Human Rights says an Austrian woman's conviction for calling the prophet of Islam a pedophile didn't breach her freedom of speech.

Já agora, diz a história islâmica que ele teve uma esposa (consumado, casou-se antes quando ela tinha uns 7 anos) de 10 anos quando ele tinha 53 (coisa que devia ser normal naquela altura).

Engraçado que isto aparece em lado nenhum quase.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
Acerca das eleições brasieliras.....
Não há nenhuma hipótese de, debatendo um mesmo assunto, o Frota estar certo e o Chico Buarque errado....

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,172
9,804
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Curiosa a desvalorização da retórica agressiva, quando não odiosa, empregue pelos populistas dos nossos dias. São guerras discursivas de campanha, inflamadas batalhas políticas, posições arrojadas, corajosas, politicamente incorrectas… até alguém começar a enviar bombas aos destinatários dos discursos. Como se a palavra não orientasse a acção e não exercesse influência sobre o comportamento das pessoas. 

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,673
101
E enquanto a campanha anti-Trump segue a todo vapor, sem interrupções desde 2016 pelo menos, soube-se hoje que a economia americana cresceu 3.5% no 3º trimestre do ano. É no entanto uma pequena descida dos 4.2% do 2º trimestre.

Já quanto ao desemprego, os últimos dados de Setembro cifram o valor nos 3.7%. Esta é a taxa mais baixa desde 1969.

Estas são duas notícias que vocês nunca irão ver nos nossos merdia dominados pela cor vermelha (Benfica e extrema-esquerda).

#MAGA #EleSim

D

Das tripas coração!

Guest
Ainda e sempre o ódio aos jornalistas e à liberdade de imprensa...

São os tempos do populismo e da apologia do ódio ao outro. Ao homossexual, ao papel da mulher na sociedade, ao negro, ao pobre, ao excluído, ao imigrante, ao judeu, às oposições, aos intelectuais, aos activistas dos direitos humanos, aos ambientalistas, aos "vermelhos", às liberdades individuais, etc. É para esta caverna que estes fascistas nos querem levar. O supremacista que vai recuperar o seu domínio e o seu poder... Este VÍRUS nunca desapareceu... esteve apenas hibernado.

Vejam o último filme do Spike Lee, "BlacKkKlansman: O Infiltrado", está lá tudo!

Se o pior se confirmar no domingo estou preparado para continuar a defender os Direitos Humanos e a Democracia!
Sei que não está na moda mas é o mínimo que posso fazer quando outros antes de mim lutarem e morreram pela Liberdade. Desse valor maior eu não estou disposto a abdicar!

#mariellevive #votahaddad