Por respeito, se dizes que és ateu, tenho de (irónicamente) acreditar. Embora ache difícil tendo em conta o teor de intolerância da tua mensagem anterior. Regra geral quem não acredita não defende tão acerrimamente o lado A contra o lado B, por assim dizer, mas aceito.Johann disse:Ri-me porque sou ateu e usei crente como ingénuo por sequer considerar a hipótese de a Netflix passar um filme daqueles.
E não há coragem. O que diz muito dessa religião e dos seus crentes.
A minha opinião não está acima da opinião de ninguém, mas conheço um bocadinho das questões relacionadas com religião e tolerância (e por consequência a falta dela) pela minha própria família. A minha mulher é muçulmana, os meus pais são cristãos, eu e a minha irmã somos ateus. Além disso, o meu pai não segue uma religião cristã em específico, em vez disso decidiu conhecer "todas" e eu em miúdo ia com ele, ou seja acabei por assistir a reuniões católicas (missas), de testemunhas de jeová, de adventistas e até de mormons.
É por isso que há certos tiques que por vezes identifico bem e no que diz respeito a intolerância reconheço relativamente bem, de qualquer forma também erro e se alguma parte do meu comentário te tiver ofendido peço desculpa.