Actualidade Internacional

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Philipp disse:
“Para já”.... a liberdade de expressão tem sido violada a torto e a direito pelo mundo fora, maioritariamente pela esquerda.

Adorava alguém com tomates para fazer algo parecido a este Especial da Porta dos Fundos mas com o pedófilo Maomé... talvez a enrabar cabras... sou crente, como se a netflix pusesse sequer a hipótese de passar um desses na sua plataforma...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,312
12,286
Esmoriz
Johann disse:
“Para já”.... a liberdade de expressão tem sido violada a torto e a direito pelo mundo fora, maioritariamente pela esquerda.

Adorava alguém com tomates para fazer algo parecido a este Especial da Porta dos Fundos mas com o pedófilo Maomé... talvez a enrabar cabras... sou crente, como se a netflix pusesse sequer a hipótese de passar um desses na sua plataforma...
Sim, porque realmente há muitos muçulmanos no Brasil que podem ficar ofendidos com piadas.

Eu proponho piadas sobre todos estes grupos.

O censo demográfico realizado em 2010, pelo IBGE, apontou a seguinte composição religiosa no Brasil: 64,6% dos brasileiros (cerca de 123 milhões) declaram-se católicos; 22,2% (cerca de 42,3 milhões) declaram-se protestantes (evangélicos tradicionais, pentecostais e neopentecostais); 8,0% (cerca de 15,3 milhões) declaram-se irreligiosos: ateus, agnósticos, ou deístas; 2,0% (cerca de 3,8 milhões) declaram-se espíritas; 0,7% (1,4 milhão) declaram-se as testemunhas de Jeová; 0,3% (588 mil) declaram-se seguidores do animismo afro-brasileiro como o Candomblé, o Tambor-de-mina, além da Umbanda; 1,6% (3,1 milhões) declaram-se seguidores de outras religiões, tais como: os budistas (243 mil), os judeus (107 mil), os messiânicos (103 mil), os esotéricos (74 mil), os espiritualistas (62 mil), os islâmicos (35 mil) e os hoasqueiros (35 mil). Há ainda registros de pessoas que declaram-se baha'ís e wiccanos, porém nunca foi revelado um número exato dos seguidores de tais religiões no país.Recentemente uma pesquisa demonstrou que 40% daqueles que dizem ser católicos, frequentam religiões espíritas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,312
12,286
Esmoriz
Johann disse:

Para não falar nesse maravilhoso acto falhado de comparar homossexuais com pedofilos e sodomizadores de cabras.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,664
6,934
46
Lisboa
Johann disse:

Desrespeitas brutalmente uma religião e esperas que respeitem a tua? A questão é mesmo essa, felizmente a religião cristã evoluiu o suficiente para aceitar ser gozada sem necessitar de calar nem matar ninguém por causa disso. Percebeu que nem toda a gente tem que acreditar no mesmo e que quem não acredita não está preso aos mesmos dogmas. À excepção de alguns que ainda vivem na mesma idade média em que muitos dos crentes noutras religiões vive.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
Vlk disse:
Desrespeitas brutalmente uma religião e esperas que respeitem a tua? A questão é mesmo essa, felizmente a religião cristã evoluiu o suficiente para aceitar ser gozada sem necessitar de calar nem matar ninguém por causa disso. Percebeu que nem toda a gente tem que acreditar no mesmo e que quem não acredita não está preso aos mesmos dogmas. À excepção de alguns que ainda vivem na mesma idade média em que muitos dos crentes noutras religiões vive.
Bater na religião cristã é como dar uma tapa na avó. Eu não tenho nenhum problema com isso( ainda por cima nunca fui um grande religioso) mas tambêm vejo o que acontece a certos humoristas quando fazem piadas sobre judeus ou Israel por exemplo.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Raba disse:
Palhaçada. Andaram estes dias todos a tentar fazer os outros de lorpas e agora vêm dizer-se muito arrependidos.
Que vão para o caralho mas é.

Foi-se um Sulaimani e ainda lá ficaram mais um punhado deles.

Ainda no inicio da semana andaram a vaticinar o ínicio da guerra EUA vs Irão e continuamos na mesma, dá a impressão que há gente que quer que o Trump entre em guerra com o Irão para poderem continuar com a narrativa de que é um louco que não pode estar ao lado do botão dos misseis nucleares. O Trump, ao contrário dos seus antecessores, está a ir contra as expectativas da CS democrata de que ia ser o autor da 3ª Guerra Mundial.

Ps: obviamente vai garantir um 2º mandato para a tristeza de alguns

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Com que então a super retaliação iraniana matou um total de 0 americanos, centenas de iranianos, dezenas de cidadãos de outras nacionalidades e conseguiram mandar um avião abaixo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Manageiro de futból disse:
Para não falar nesse maravilhoso acto falhado de comparar homossexuais com pedofilos e sodomizadores de cabras.
Falhado foi o teu raciocínio de que se teceu comparação moral entre os actos. Pedófilo e não gay porque é o que corre sobre o outro profeta.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Johann disse:

Não precisavas de dizer que és crente, tudo no teu comentário de extrema intolerância berra a crente, especialmente a desculpa tão mas tão usada do "ah bates em mim mas não tens coragem de ir bater naquele outro menino". Dás má imagem aos milhões e milhões de crentes que não têm culpa nenhuma mas ficam com má imagem na mesma.

(E ironicamente, não achei piada nenhuma ao que a Porta dos Fundos fez, o que não quer dizer que censure).

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Mais uma “liberdade de expressão” para irritar quem eu não gosto para a mesa 5 faxabor... se for pra falar de ciganos ou de muçulmanos é uma fobia qualquer.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruipsousa8 disse:
Mais uma “liberdade de expressão” para irritar quem eu não gosto para a mesa 5 faxabor... se for pra falar de ciganos ou de muçulmanos é uma fobia qualquer.

Para se dizer que se quer os ciganos e os muçulmanos mortos? Sim, é uma fobia ao jeito do André Ventura.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Para se dizer que se quer os ciganos e os muçulmanos mortos? Sim, é uma fobia ao jeito do André Ventura.
Não amigo... estava a dizer se se fizesse um filme a retratar ciganos ou muçulmanos em tom de gozo/crítica.
Atenção que jamais defenderei a censura do filme, embora seja cristão. Não gosto, não vejo. Mas fosse com outra religião ou etnia, não tenho dúvidas que vinham os justiceiros sociais

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Ignis Draco disse:
Não precisavas de dizer que és crente, tudo no teu comentário de extrema intolerância berra a crente, especialmente a desculpa tão mas tão usada do "ah bates em mim mas não tens coragem de ir bater naquele outro menino". Dás má imagem aos milhões e milhões de crentes que não têm culpa nenhuma mas ficam com má imagem na mesma.

(E ironicamente, não achei piada nenhuma ao que a Porta dos Fundos fez, o que não quer dizer que censure).
Ri-me porque sou ateu e usei “crente” como “ingénuo” por sequer considerar a hipótese de a Netflix passar um filme daqueles.

E não há coragem. O que diz muito dessa religião e dos seus crentes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,012
46,934
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JMPedroto disse:
Se a Hillary tivesse ganho as eleições de certeza que já teria ido para a guerra com o Irão e no fim dessa ainda começava a preparar a guerra com a Coreia, mas o Trump é que é um ditador maluco que quer entrar em guerra com toda a gente
Era a fome com a vontade de comer, tinhas uma psicopata numa posição onde está rodeada de neocons a incitar ainda mais, e com uma imprensa nos bolsos dos neocons..

O Trump e pela personalidade que tem não é controlável, e como já foi reportado tende a dar mais ouvidos ao Tucker Carlson que ao pessoal sedento de guerra que faz parte do sistema na casa branca, e bem..