A melhor francesinha!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Uma pergunta que me salta à mente: alguém aqui também é adepto de pedir o molho à parte?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,101
29,589
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Uma pergunta que me salta à mente: alguém aqui também é adepto de pedir o molho à parte?
Eu não, mas a minha mulher pede francesinha sem molho, por exemplo.
E talvez isto também explique o facto de eu não ir tantas vezes. Tenho vergonha sinceramente :(
É tipo pedir Bacalhau à gomes de Sá sem bacalhau :)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Eu não, mas a minha mulher pede francesinha sem molho, por exemplo.
E talvez isto também explique o facto de eu não ir tantas vezes. Tenho vergonha sinceramente :(
É tipo pedir Bacalhau à gomes de Sá sem bacalhau :)
Costumo ir várias vezes com um casal que a rapariga pede sem queijo nenhum! Vem a dita despida, sem aquela cobertura de queijo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,101
29,589
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Costumo ir várias vezes com um casal que a rapariga pede sem queijo nenhum! Vem a dita despida, sem aquela cobertura de queijo.
Na de canelas por exemplo, costumo pedir sem tampa.. Que é a parte de pão e queijo que vem por cima, mas isso é porque a francesinha tem uma dimensão razoável e eu quero comer é carne de qualidade e não pão de forma :)

Agora sem molho é um bocado preocupante porque normalmente quem a atende pensa que ela está no gozo. Quanto ao queijo pode ser por motivos de saúde, por exemplo.. Mas lá está, sem molho é que não. E mesmo sem queijo, na minha opinião, já não é francesinha.. Mas isto também sou eu que sou um bocado extremista nisto das comidas :)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Coisa que faço questão de pedir, é que as batatas fritas venham à parte.
Há vários sítios onde vem tudo junto no prato, mas eu prefiro que as minhas venham num prato à parte para ir "picando"... :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,101
29,589
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
Há vários sítios onde vem tudo junto no prato, mas eu prefiro que as minhas venham num prato à parte para ir "picando"... :)
Isso também eu faço, aliás, não existe pior que batatas encharcadas de molho... Retira aquilo que elas devem ter principalmente que é serem crocantes..

T

Topo Norte

Guest
Sakamoto disse:
Eu só fiz isso uma vez e não foi bem assim... foi pedir para tirarem o molho... depois de experimentar o molho.

Sim, fiz isso na Taberna Belga.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Eu só fiz isso uma vez e não foi bem assim... foi pedir para tirarem o molho depois de experimentar o molho.

Apesar de te cortares à tainada em tua casa, que me envolvia a mim, ao @simao977 e a mais 347 colegas aqui do fórum, acabaste de recuperar todo o meu respeito.

T

Topo Norte

Guest
gnh disse:
Apesar de te cortares à tainada em tua casa, que me envolvia a mim, ao @simao977 e a mais 347 colegas aqui do fórum, acabaste de recuperar todo o meu respeito.
Que bom, a minha vida voltou a ter sentido. ;)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Topo Norte disse:
Eu só fiz isso uma vez e não foi bem assim... foi pedir para tirarem o molho... depois de experimentar o molho.

Rei!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
gnh disse:
Eu peço sempre molho e batatas à parte. Gosto de ir regando a francesinha a gosto!

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
813
870
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MrKovac disse:
Onde é que como uma francesinha de jeito estando a morar abaixo do Mondego.
O Atenas em Coimbra é muito boa

Enviado do meu HUAWEI TAG-L21 através do Tapatalk

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,166
1,326
Capa Negra para mim é a melhor. Vou lá comer uma e uns rissóis de carne religiosamente, sempre que vou ao Porto