Uma pergunta que me salta à mente: alguém aqui também é adepto de pedir o molho à parte?
Eu não, mas a minha mulher pede francesinha sem molho, por exemplo.Sakamoto disse:Uma pergunta que me salta à mente: alguém aqui também é adepto de pedir o molho à parte?
Costumo ir várias vezes com um casal que a rapariga pede sem queijo nenhum! Vem a dita despida, sem aquela cobertura de queijo.MiguelDeco disse:Eu não, mas a minha mulher pede francesinha sem molho, por exemplo.
E talvez isto também explique o facto de eu não ir tantas vezes. Tenho vergonha sinceramente
É tipo pedir Bacalhau à gomes de Sá sem bacalhau
Na de canelas por exemplo, costumo pedir sem tampa.. Que é a parte de pão e queijo que vem por cima, mas isso é porque a francesinha tem uma dimensão razoável e eu quero comer é carne de qualidade e não pão de formaSakamoto disse:Costumo ir várias vezes com um casal que a rapariga pede sem queijo nenhum! Vem a dita despida, sem aquela cobertura de queijo.
Coisa que faço questão de pedir, é que as batatas fritas venham à parte.Sakamoto disse:Uma pergunta que me salta à mente: alguém aqui também é adepto de pedir o molho à parte?
Isso também eu faço, aliás, não existe pior que batatas encharcadas de molho... Retira aquilo que elas devem ter principalmente que é serem crocantes..gnh disse:Coisa que faço questão de pedir, é que as batatas fritas venham à parte.
Há vários sítios onde vem tudo junto no prato, mas eu prefiro que as minhas venham num prato à parte para ir "picando"...
Eu só fiz isso uma vez e não foi bem assim... foi pedir para tirarem o molho... depois de experimentar o molho.Sakamoto disse:Uma pergunta que me salta à mente: alguém aqui também é adepto de pedir o molho à parte?
Apesar de te cortares à tainada em tua casa, que me envolvia a mim, ao @simao977 e a mais 347 colegas aqui do fórum, acabaste de recuperar todo o meu respeito.Topo Norte disse:Eu só fiz isso uma vez e não foi bem assim... foi pedir para tirarem o molho depois de experimentar o molho.
Sim, fiz isso na Taberna Belga.
Que bom, a minha vida voltou a ter sentido.gnh disse:Apesar de te cortares à tainada em tua casa, que me envolvia a mim, ao @simao977 e a mais 347 colegas aqui do fórum, acabaste de recuperar todo o meu respeito.
Rei!Topo Norte disse:Eu só fiz isso uma vez e não foi bem assim... foi pedir para tirarem o molho... depois de experimentar o molho.
Sim, fiz isso na Taberna Belga.
Eu peço sempre molho e batatas à parte. Gosto de ir regando a francesinha a gosto!gnh disse:Coisa que faço questão de pedir, é que as batatas fritas venham à parte.
Há vários sítios onde vem tudo junto no prato, mas eu prefiro que as minhas venham num prato à parte para ir "picando"...
Exilado?MrKovac disse:Este tópico é muito triste para um gajo exilado como eu ter de o ler
x2. 1litro de molho não pode ser saudável. lolSakamoto disse:Eu peço sempre molho e batatas à parte. Gosto de ir regando a francesinha a gosto!
Onde é que como uma francesinha de jeito estando a morar abaixo do Mondego.simao977 disse:Exilado?
O Atenas em Coimbra é muito boaMrKovac disse:Onde é que como uma francesinha de jeito estando a morar abaixo do Mondego.
Apoiado caro amigo!Berlim disse:Capa Negra para mim é a melhor. Vou lá comer uma e uns rissóis de carne religiosamente, sempre que vou ao Porto