Estás a sentir a ciumeira, @Sakamoto ?Barrigana disse:Isto é uma história de amor e devoção só secundária à do Philipp e do Pepito.
Estás a sentir a ciumeira, @Sakamoto ?Barrigana disse:Isto é uma história de amor e devoção só secundária à do Philipp e do Pepito.
Sande de pernil do Guedes, sem sombra de dúvida! ))DeepBlue disse:Uma questão de curiosidade gastronómica, para além da Francesinha e das Tripas quais são os outros pratos que vocês, experts de consumos culinários, consideram emblemáticos da gastronomia do Porto?
É para esquecer a tainada em casa do Topo Norte e irmos todos a casa do @quintero ??simao977 disse:Presumo que seja um convite a experimentar. Aceite, devo dizer.
Barrigana disse:Isto é uma história de amor e devoção só secundária à do Philipp e do Pepito.
A sentir muito. Não tinha o @Barrigana como um gajo ciumento! E a nossa história secundária!? Aqui é que ele mostra a ciumeira toda mesmo!gnh disse:Estás a sentir a ciumeira, @Sakamoto ?
Taberna belga só tem famaPedro R. disse:No Porto é das piores. Cascata e Barrigas são para esquecer.
Para mim a pior é a da Taberna Belga. Sei que para muitos é o sumo pontífice da francesinha, mas o molho é nojento, foi a única francesinha que me deixou enjoado e que não consegui acabar. Meter natas num molho de francesinha devia dar crime
saiam todos gordissimos a minha mana txi é uma feiticeira da cozinha....gnh disse:É para esquecer a tainada em casa do Topo Norte e irmos todos a casa do @quintero ??
Não, fazemos uma rota da francesinha caseira.gnh disse:É para esquecer a tainada em casa do Topo Norte e irmos todos a casa do @quintero ??
Águia assada com batatas a murro e leão no espeto são os meus preferidos.DeepBlue disse:Uma questão de curiosidade gastronómica, para além da Francesinha e das Tripas quais são os outros pratos que vocês, experts de consumos culinários, consideram emblemáticos da gastronomia do Porto?
Não sabes na alhada que te estás a meter...quintero disse:saiam todos gordissimos a minha mana txi é uma feiticeira da cozinha....
sim mas eu nao falo de enfarta burros falo de muitissima qualidade...gnh disse:Não sabes na alhada que te estás a meter...
Esta malta quer é encher o bandulho ))
Não se safa , sei onde mora! kkkkkkgnh disse:Olha-me este, a querer esquivar-se das suas responsabilidades.