Não me digas, e não me disseram nada!simao977 disse:@BestDragon , adivinha lá onde fui ontem!
Não me digas, e não me disseram nada!simao977 disse:@BestDragon , adivinha lá onde fui ontem!
Sem aquela merda dos picles, claro.MrKovac disse:Os Famaliconenses que acham do Forever? Eu gosto dela.
Eu gosto mas nunca percebi muito bem a cena de lhe porém alface e essas merdas. É que é esquisito pra crlh dizer "Uma francesinha, SFF...mas sem salada!"MrKovac disse:Os Famaliconenses que acham do Forever? Eu gosto dela.
São só aqueles picles por cima. Deve ser por o velhote ser lagartão.Sakamoto disse:Eu gosto mas nunca percebi muito bem a cena de lhe porém alface e essas merdas. É que é esquisito pra crlh dizer "Uma francesinha, SFF...mas sem salada!"
Eu quando for a casa, aviso aqui e combina-se uma francesinha?simao977 disse:
Eu já tinha posto em cima, também gosto do Marcos.simao977 disse:
Não, fui lá ontem e adorei.BestDragon disse:Eu já tinha posto em cima, também gosto do Marcos.
A do Forever são melhores, mas gosto também do Marcos ou do Diogo quando era a beira dos correios, agora perderam desde que foram para frente dos transportes Nogueira.simao977 disse:Não, fui lá ontem e adorei.
Já lá não vou há muitos anos.MrKovac disse:Os Famaliconenses que acham do Forever? Eu gosto dela.
Deves estar a falar do café Marco - junto da rotunda que vai para Barcelos.BestDragon disse:Eu já tinha posto em cima, também gosto do Marcos.
Qual a melhora para ti?Topo Norte disse:Já lá não vou há muitos anos.
Eram fabulosas quando iniciou (ainda era um café em frente do actual local) e, na minha opinião mas também de outros clientes mais assíduos, foram caindo de qualidade conforme foram crescendo em fama e tamanho - o que acontece na maioria dos casos semelhantes.
No entanto, penso que deve ser a segunda melhor francesinha de Famalicão.
As últimas que comi em Famalicão foram uma desilusão - Marco e Diogo.BestDragon disse:Qual a melhora para ti?
Sem ser a tua casa que havemos de provar! kkkkk
Logo que puder vou experimentar, e também tenho de voltar ao Forever que já há muito não vou também.Topo Norte disse:As últimas que comi em Famalicão foram uma desilusão - Marco e Diogo.
Ouvi falar muito bem de uma casa que abriu junto do Hospital - francesinha no forno. Fica do lado onde antigamente eram as Urgências.
Conheço algumas pessoas que lá foram e gostaram muito, no entanto, tiveram muito tempo á espera para serem servidos.
Alguma sugestão de local? Assim quando passar por lá, tento ir experimentar e ver no que dáPortoMDL disse:Já foste a vários locais.
Quando estiveres de passagem come em Vila Real. Diferentes das do Porto, para mim melhores.
Vai ao Cardoso. São bastante boas considerando a tradição da cidade acho que ainda ha outro sitio bom mas não me recorda do nome, não cheguei a ir lá, falaram-me apenas.fcp_1893 disse:Alguma sugestão de local? Assim quando passar por lá, tento ir experimentar e ver no que dá
Oi. Como sempre no Amadeus ou Zé.come (são quase iguais). Outro local famoso é o Cardoso.fcp_1893 disse:Alguma sugestão de local? Assim quando passar por lá, tento ir experimentar e ver no que dá
Topo Norte disse:Já lá não vou há muitos anos.
Eram fabulosas quando iniciou (ainda era um café em frente do actual local) e, na minha opinião mas também de outros clientes mais assíduos, foram caindo de qualidade conforme foram crescendo em fama e tamanho - o que acontece na maioria dos casos semelhantes.
Vou lá nem me lembro desde quando. Mas para a tiragem que aquilo tem, sempre a sair, acho que continua a ser muito boa.Topo Norte disse:Já lá não vou há muitos anos.