A melhor francesinha!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MrKovac disse:
Os Famaliconenses :p que acham do Forever? Eu gosto dela.
Eu gosto mas nunca percebi muito bem a cena de lhe porém alface e essas merdas. É que é esquisito pra crlh dizer "Uma francesinha, SFF...mas sem salada!"

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Sakamoto disse:
Eu gosto mas nunca percebi muito bem a cena de lhe porém alface e essas merdas. É que é esquisito pra crlh dizer "Uma francesinha, SFF...mas sem salada!"
São só aqueles picles por cima. Deve ser por o velhote ser lagartão.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,070
14,966
simao977 disse:
Não, fui lá ontem e adorei.
A do Forever são melhores, mas gosto também do Marcos ou do Diogo quando era a beira dos correios, agora perderam desde que foram para frente dos transportes Nogueira.

T

Topo Norte

Guest
MrKovac disse:
Os Famaliconenses :p que acham do Forever? Eu gosto dela.
Já lá não vou há muitos anos.

Eram fabulosas quando iniciou (ainda era um café em frente do actual local) e, na minha opinião mas também de outros clientes mais assíduos, foram caindo de qualidade conforme foram crescendo em fama e tamanho - o que acontece na maioria dos casos semelhantes.

No entanto, penso que deve ser a segunda melhor francesinha de Famalicão.

T

Topo Norte

Guest
BestDragon disse:
Eu já tinha posto em cima, também gosto do Marcos.
Deves estar a falar do café Marco - junto da rotunda que vai para Barcelos.

Não gosto muito. A última vez que lá fui achei o molho muito enjoativo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,070
14,966
Topo Norte disse:

Eram fabulosas quando iniciou (ainda era um café em frente do actual local) e, na minha opinião mas também de outros clientes mais assíduos, foram caindo de qualidade conforme foram crescendo em fama e tamanho - o que acontece na maioria dos casos semelhantes.

Qual a melhora para ti?
Sem ser a tua casa que havemos de provar! kkkkk

T

Topo Norte

Guest
BestDragon disse:
Qual a melhora para ti?
Sem ser a tua casa que havemos de provar! kkkkk
As últimas que comi em Famalicão foram uma desilusão - Marco e Diogo.

Ouvi falar muito bem de uma casa que abriu junto do Hospital - francesinha no forno. Fica do lado onde antigamente eram as Urgências.

Conheço algumas pessoas que lá foram e gostaram muito, no entanto, tiveram muito tempo á espera para serem servidos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,070
14,966
Topo Norte disse:
As últimas que comi em Famalicão foram uma desilusão - Marco e Diogo.

Ouvi falar muito bem de uma casa que abriu junto do Hospital - francesinha no forno. Fica do lado onde antigamente eram as Urgências.

Conheço algumas pessoas que lá foram e gostaram muito, no entanto, tiveram muito tempo á espera para serem servidos.
Logo que puder vou experimentar, e também tenho de voltar ao Forever que já há muito não vou também.

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
414
770
PortoMDL disse:
Já foste a vários locais. ;)
Quando estiveres de passagem come em Vila Real. Diferentes das do Porto, para mim melhores.
Alguma sugestão de local? Assim quando passar por lá, tento ir experimentar e ver no que dá ;)

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,525
1,451
fcp_1893 disse:
Alguma sugestão de local? Assim quando passar por lá, tento ir experimentar e ver no que dá ;)
Vai ao Cardoso. São bastante boas considerando a tradição da cidade :) acho que ainda ha outro sitio bom mas não me recorda do nome, não cheguei a ir lá, falaram-me apenas.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fcp_1893 disse:
Oi. Como sempre no Amadeus ou Zé.come (são quase iguais). Outro local famoso é o Cardoso.

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
128
39
Topo Norte disse:

bom bom em famalicao sao os panados do bom gosto! deixem as francesinhas para o Porto :p

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Topo Norte disse:

Vou lá nem me lembro desde quando. Mas para a tiragem que aquilo tem, sempre a sair, acho que continua a ser muito boa.