. Francesinha e rissóis de carne? Forever em Famalicão!Berlim disse:Capa Negra para mim é a melhor. Vou lá comer uma e uns rissóis de carne religiosamente, sempre que vou ao Porto
. Francesinha e rissóis de carne? Forever em Famalicão!Berlim disse:Capa Negra para mim é a melhor. Vou lá comer uma e uns rissóis de carne religiosamente, sempre que vou ao Porto
Respeito a opinião mas, no meu entender, nem aos calcanhares.teach disse:. Francesinha e rissóis de carne? Forever em Famalicão!
Em casaMrKovac disse:Onde é que como uma francesinha de jeito estando a morar abaixo do Mondego.
Pah, não queria ser cortes e desmerecer o interesse e esforço do pessoal mas francesinhas é no Porto e arredores, o resto é imitação, acredita...RXavier10 disse:Experimentei a francesinha na Taberna Belga este fim-de-semana e... gostei.
Mas nunca cheguei a comer nenhuma do Porto...
isso já foi a anos...o capa negra nao serve uma francesinha em condiçoes á muitos anos mesmo..Berlim disse:Capa Negra para mim é a melhor. Vou lá comer uma e uns rissóis de carne religiosamente, sempre que vou ao Porto
Isso chama-se assassinato.Mark_Draven disse:Uma vez fui levar uns colegas de Lisboa a comer uma francesinha.
Pediram para tirar o queijo e a linguiça.
Pediram sem molho porque não gostam de picante.
Nunca tive tanta vergonha num restaurante.
E no final disseram que era um prato muito seco.
Enfim. "Dar pérolas a porcos"... OU ... "Dá Deus nozes a quem não tem dentes".
Quando fores comer a terra deles, e eles levarem-te á especialidade lisboeta, come o big mac sem ketchup só para os deixares malucos.Mark_Draven disse:Uma vez fui levar uns colegas de Lisboa a comer uma francesinha.
Ainda são amigos?Mark_Draven disse:Uma vez fui levar uns colegas de Lisboa a comer uma francesinha.
Subscrevo.Ripas disse:Yuko.
Eramos colegas de trabalho e não... nunca mais falei com eles.Ramalho disse:Ainda são amigos?
Ainda na terça lá comi uma e estava divinal!quintero disse:isso já foi a anos...o capa negra nao serve uma francesinha em condiçoes á muitos anos mesmo..
O facto do Cufra estar datado também acho grande piada. Ainda carrega aquele ambiente mítico e, eu acho, acolhedor dos cafés do Porto dos anos 70 e 80. E ainda há vários.fljotavik disse:Para mim uma das melhores francesinhas do Porto continua a ser na Cufra.
É verdade que o restaurante está completamente datado mas isso para mim até dá uma certa piada.
A francesinha em si para além de ter um molho mt bom com picante qb, tem recheios de grande qualidade e sabor, incluindo carne do lombo (que faz parte da receita original) ao invés do bife.
Fui ao yuko há uns dias e gostei, não posso dizer o contrário. Mas pedir a francesinha da casa e vir com recheio de salsicha de lata....meeh