A melhor francesinha!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,640
26,075
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A melhor é de longe a do bufete fase em Santa Catarina.

Mas a francesinha servida pela mulher mais bonita é na Tasquinha da Lúcia em Braga.

A fulana é qualquer coisa.  E também é de comer mas eu nunca provei 😂😂😂

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,207
24,900
Gaia
Esquerdinha disse:

Mas a francesinha servida pela mulher mais bonita é na Tasquinha da Lúcia em Braga.

-------------------

Eu também sou assim tenho mais olhos que barriga, mas comer com os olhinhos alegra a vida.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Esquerdinha disse:

Isso é em Celeirós, em frente ao Continente, não é? É para um amigo!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esquerdinha disse:

Sabes o nome da sujeita?
O @Drgon Sky arranja já maneira de ela aparecer ali no tópico da mulherada bonita... ;)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,384
38,161
Tenho vista para o Dragão.
Esquerdinha disse:

Ao bufete Fase já lhe achei mais piada.
Quanto À Tasquinha da Lúcia, bem, aprovo mais a fulana que a dita francesinha, haha.

Que rica milf.

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
534
75
Ripas disse:
Ao bufete Fase já lhe achei mais piada.
Quanto À Tasquinha da Lúcia, bem, aprovo mais a fulana que a dita francesinha, haha.

Que rica milf.
Concordo.
Fui lá há dias e não recomendo a *francesinha*.
Nem salsicha nem linguiça.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
512
742
Andava mortinho por experimentar a Taberna Belga, há uns meses atrás a caminho de Ponte de Lima passei lá e não consegui porque estava cheio e não quis esperar. Acabei na Taberna Holandesa e parece que ainda sinto o paladar daquele molho que só sabia a mostarda!
Há cerca de um mês lá consegui experimentar a Belga, aproveitando uma deslocação ao IMT de Braga... tenho mais curiosidade em saber a razão que leva a algumas pessoas irem propositadamente do Porto lá (sim é verdade, conheço algumas) do que em saber se há vida inteligente fora da Terra. Eu diria que pego numa francesinha qualquer, misturo uma pitada de mostarda e maionese qb... Et voilá!
Conclusão: Charco em Rio Tinto sem dúvida!

Enviado do meu NX591J através do Tapatalk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,384
38,161
Tenho vista para o Dragão.
liebe_fcp disse:
Andava mortinho por experimentar a Taberna Belga, há uns meses atrás a caminho de Ponte de Lima passei lá e não consegui porque estava cheio e não quis esperar. Acabei na Taberna Holandesa e parece que ainda sinto o paladar daquele molho que só sabia a mostarda!
Há cerca de um mês lá consegui experimentar a Belga, aproveitando uma deslocação ao IMT de Braga... tenho mais curiosidade em saber a razão que leva a algumas pessoas irem propositadamente do Porto lá (sim é verdade, conheço algumas) do que em saber se há vida inteligente fora da Terra. Eu diria que pego numa francesinha qualquer, misturo uma pitada de mostarda e maionese qb... Et voilá!
Conclusão: Charco em Rio Tinto sem dúvida!

Charco em Rio Tinto?
Paxxe.

Ó home, andas mais um 1km para a Carvalha, e experimenta a Lanchonete Brasil.
Aí sim, é uma francesinha à home!

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
512
742
Ripas disse:
Charco em Rio Tinto?
Paxxe.

Ó home, andas mais um 1km para a Carvalha, e experimenta a Lanchonete Brasil.
Aí sim, é uma francesinha à home!
Gostos não se discutem, mas o molho não vale um charuto...

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
512
742
E para dizer a verdade, nestes últimos tempos ando mais virado para o sushi. Descobri os prazeres do peixe cru e agora não quero outra coisa!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,254
8,832
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Recentemente fui provar a francesinha "À Invicta" em Vila do Conde no Inova Foz,mesmo em frente ao Castelo. Gostei muito e muito bom staff.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,449
4,168
Já perguntei aqui, mas ninguém me soube responder. Pode ser que desta vez apareça uma alma caridosa e conhecedora para me esclarecer: onde raio se pode comer uma francesinha minimamente decente na região entre Aveiro e a Feira?

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dagerman disse:
Já perguntei aqui, mas ninguém me soube responder. Pode ser que desta vez apareça uma alma caridosa e conhecedora para me esclarecer: onde raio se pode comer uma francesinha minimamente decente na região entre Aveiro e a Feira?
Não conheço a zona, mas pesquisa no google maps por esse tipo de restaurantes e vê as avaliações

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Já aqui falei no Paju - um sítio que faz por se manter recatado e quase desconhecido - e reitero este meu veredito no que respeita à melhor francesinha. Alternativas: Cufra ou Bufete Fase.