Se o kelvin não foi, então metam-no na lista de convocados o rapaz está curado !
Aposto que não foi convidado... Andou por longe e não tinha grande lidação com os "madrugadores"...Marmita disse:Se o kelvin não foi, então metam-no na lista de convocados o rapaz está curado !
Passar a frente?? Isto é com cada uma que até fico parvo!blue_Dragon disse:já fico lixado logo pela manha... já estou apreensivo com o jogo de hoje e para ajudar esta novidade que ainda não saiu nada nos jornais.
Os corruptos vão já aproveitar para destabilizar e não sei até que ponto podiamos ter ignorado e dar apenas um castigo monetario para não nos prejudicar no campo com a sua ausência.
O SC tem um feitio dificil e espero que o Militão continue a dar o máximo e não se "borrife" para o clube numa altura de jogos complicados porque sabe que para o ano vai para um grande clube.
Eles pensam...pensam é que não vão ser apanhados !Fernando Resende disse:Estes gajos nao pensam! Foda-se...
É preciso serem muito burros para pensarem que, numa época de redes sociais e comunicacoes tao faceis, nao vao ser apanhados!Marmita disse:Eles pensam...pensam é que não vão ser apanhados !
Eles pensam é que o Porto é como outro clube qualquer que deixa os jogadores fazerem o que lhes apetece.Fernando Resende disse:Estes gajos nao pensam! Foda-se...
Hipotecar o campeonato por não ter o Militão?RicardinhoO disse:Ou seja por um erro que praticamente todos os jogadores cometem, siga metê-lo na bancada vários jogos e hipotecar ainda mais as hipóteses de sermos campeões só porque "é assim que se ganha o respeito do grupo"
Encostar o Casillas também era ganhar o respeito do grupo e depois foi o que foi.
Para mim é muito simples, se foi apanhado na noite a primeira vez, era uma multa bem gorda e siga. Precisamos dele e sinceramente acho que Tondela fora não é de todo o jogo ideal para um castigo destes.