Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,519
12,807
Ok não o devia ter feito... Mas o puto tem 20 anos fdx... Errou como todos, assumiu o erro (espero eu) fica de fora e volta para o jogo seguinte ( espero eu).

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
RicardinhoO disse:
Ou seja por um erro que praticamente todos os jogadores cometem, siga metê-lo na bancada vários jogos e hipotecar ainda mais as hipóteses de sermos campeões só porque "é assim que se ganha o respeito do grupo"

Encostar o Casillas também era ganhar o respeito do grupo e depois foi o que foi.

Para mim é muito simples, se foi apanhado na noite a primeira vez, era uma multa bem gorda e siga. Precisamos dele e sinceramente acho que Tondela fora não é de todo o jogo ideal para um castigo destes.
é a tua opinião, eu tenho a minha. Ou a tua opinião vale mais que a minha? Eu fiz questão de escrever se fosse Eu o treinador se calhar não leste essa parte. O sergio em conjunto com a sad do Porto que decidam se é este jogo que fica de fora ou se é mais, eu treinador nos próximos jogos não jogava mas é apenas o que eu faria.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,544
4,303
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
No FC Porto há uma linha que orienta este grupo. Se alguém se desvia dessa linha é porque não está comprometido com a equipa e tem que ser punido. Militão não foge à regra.

Relativamente ao jogo de logo, não deixa de ser mais um titular de fora, mas vão a jogo Pepe + Filipe no centro, Manafa + Telles nas laterais.

O mais importante é o FC Porto.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,573
11,759
Filipe e Pepe dão garantias! Se não cumpriu as regras multinha e fica de fora este jogo... se pedir desculpa e depois se portar bem, tb não há porque não voltar à equipa!

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
O regulamento interno serve para quê? Quem não cumpre, seja em que altura da época for, só tem é que ser castigado! Seja o Éder, o Casillas ou o Diogo Leite!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Prezo em saber que no meu clube não há ninguém acima da instituição nem das suas regras.

Tanto vale para um Bueno ou para um jogador de 50 milhões.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Volta para o próximo jogo o crl. Pisou o risco, quebrou as regras na noite em que devia estar a descansar antes de um jogo muitíssimo importante.

Isto não é o São Paulo. Se Sérgio for justo é quarta opção agora durante uns jogos. Pepe e Felipe dão garantias e o Mbemba também as dá.

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
776
775
A SAD que pense é em comprar o Eskada pra fechar aquela merda. O jogo já estava difícil com as poucas opções que temos, agora mais uma baixa e por um motivo ridículo..

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,526
9,247
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tem cara de santinho... acho muito bem, o regulamento interno é para cumprir ! aqui não há vedetas.

Luizão se jogasse mais e fosse para o ca***** com festas de anos a meio da semana.

F

FCP777

Guest
Agora vai ser a culpa do Sérgio...

Quem não respeitou o regulamento?

Assinou um contrato, ponto final.

Multa e bancada.

Next.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,292
2,501
É de mim ou é impressionante os casos de «indisciplina» que já levamos esta época....2 foram contratações, o Bazoer e o Jorge, esses parece que só vieram para turismo e jogar népia...agora esta do Militão, parecem-me casos a mais para o NGC, ainda para mais vindos a publico...sera que nos outros não acontece ou conseguem que não seja publico? Não sei até que ponto isto será benéfico ou prejudicial ao NGC, mas o importante mesmo é ganhar hoje e pelo menos receber os Passaros na frente deles porque se vacilamos hoje a coisa complica-se e bem que os Passaros tão com a moral em alta e temos de lha baixar a crista!!

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
carmim disse:
É de mim ou é impressionante os casos de «indisciplina» que já levamos esta época....2 foram contratações, o Bazoer e o Jorge, esses parece que só vieram para turismo e jogar népia...agora esta do Militão, parecem-me casos a mais para o NGC, ainda para mais vindos a publico...sera que nos outros não acontece ou conseguem que não seja publico? Não sei até que ponto isto será benéfico ou prejudicial ao NGC, mas o importante mesmo é ganhar hoje e pelo menos receber os Passaros na frente deles porque se vacilamos hoje a coisa complica-se e bem que os Passaros tão com a moral em alta e temos de lha baixar a crista!!
Se calhar porque voltamos ao tempo em que somos Porto, o tempo que a malta toda queria e pedia! Finalmente!