blue_Dragon disse:já fico lixado logo pela manha... já estou apreensivo com o jogo de hoje e para ajudar esta novidade que ainda não saiu nada nos jornais.
Os corruptos vão já aproveitar para destabilizar e não sei até que ponto podiamos ter ignorado e dar apenas um castigo monetario para não nos prejudicar no campo com a sua ausência.
O SC tem um feitio dificil e espero que o Militão continue a dar o máximo e não se "borrife" para o clube numa altura de jogos complicados porque sabe que para o ano vai para um grande clube.
WTF? As regras não são para se cumprir? Se o Bazoer foi encostado por chegar atrasado, se o Iker foi encostado por não dar o máximo nos treinos, porque razão um puto tem de ser diferente dos outros?blue_Dragon disse:já fico lixado logo pela manha... já estou apreensivo com o jogo de hoje e para ajudar esta novidade que ainda não saiu nada nos jornais.
Os corruptos vão já aproveitar para destabilizar e não sei até que ponto podiamos ter ignorado e dar apenas um castigo monetario para não nos prejudicar no campo com a sua ausência.
O SC tem um feitio dificil e espero que o Militão continue a dar o máximo e não se "borrife" para o clube numa altura de jogos complicados porque sabe que para o ano vai para um grande clube.
Acho que isso seria um enorme erro.blue_Dragon disse:Os corruptos vão já aproveitar para destabilizar e não sei até que ponto podiamos ter ignorado e dar apenas um castigo monetario para não nos prejudicar no campo com a sua ausência.
Certo. Já tive a ler a noticia e se foi apanhado perto das 5 da manha antes de um jogo muito dificil e importante em Tondela não há desculpa.sassukeTuga disse:WTF? As regras não são para se cumprir? Se o Bazoer foi encostado por chegar atrasado, se o Iker foi encostado por não dar o máximo nos treinos, porque razão um puto tem de ser diferente dos outros?
Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
Mais nada!Lucho75 disse:Desde quando é que temos de alterar as nossas regras internas em função do que os encornados pensam?
Eu quero que eles se fodam.Podem ladrar à vontade.
Ou seja por um erro que praticamente todos os jogadores cometem, siga metê-lo na bancada vários jogos e hipotecar ainda mais as hipóteses de sermos campeões só porque "é assim que se ganha o respeito do grupo"sempredragao disse:Nos próximos jogos ficava na bancada se eu fosse o treinador, fase decisiva da época lampiões a serem levados ao colo por uma comunicação social nojenta e nós a dar tiros nos pés. Muito bem o Sérgio não há jogadores com estatuto especial é assim que se ganha o respeito do grupo. A maior parte dos jogadores brasileiros quando começam a ficar"ricos" e ter estatuto julgam se donos do mundo joguei com muitos e sei como é a mentalidade. Não são todos mas é uma grande maioria