Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mais uma baixa mas se o motivo esiver certo nosso treinador agiu bem.Nada de baldas e estatutos diferenciados é novo e vai aprender.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, a ser verdade, obrigado pela estupidez Militão! Numa altura crucial da nossa época era mesmo o que faltava, mais um acha para a fogueira da CS da mouralhada.

Mas acho bem o castigo, aqui não ha vedetas. Felipe e Pepe lá para dentro.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pela maneira como joga, eu sei que não parece um miúdo... Mas a verdade é que o é.
Meteu a pata na poça e foi castigado, acontece. Não pode é acontecer mais vezes...

Felizmente, temos uma excelente defesa mesmo sem ele.

Bem o NGT.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,092
10,153
Italia
caso perfeito para ser usado como demonstrativo da intransigencia perante as regras: um dos melhores jogadores, indiscutivel, com maior mercado, numa altura decisiva.... é encostado porque não respeitou...

que seja bem usado para unir ainda mais o grupo e dar ao Eder uma motivação extra...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,601
8,629
já fico lixado logo pela manha... já estou apreensivo com o jogo de hoje e para ajudar esta novidade que ainda não saiu nada nos jornais.
Os corruptos vão já aproveitar para destabilizar e não sei até que ponto podiamos ter ignorado e dar apenas um castigo monetario para não nos prejudicar no campo com a sua ausência.
O SC tem um feitio dificil e espero que o Militão continue a dar o máximo e não se "borrife" para o clube numa altura de jogos complicados porque sabe que para o ano vai para um grande clube.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,707
26,477
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
blue_Dragon disse:
já fico lixado logo pela manha... já estou apreensivo com o jogo de hoje e para ajudar esta novidade que ainda não saiu nada nos jornais.
Os corruptos vão já aproveitar para destabilizar e não sei até que ponto podiamos ter ignorado e dar apenas um castigo monetario para não nos prejudicar no campo com a sua ausência.
O SC tem um feitio dificil e espero que o Militão continue a dar o máximo e não se "borrife" para o clube numa altura de jogos complicados porque sabe que para o ano vai para um grande clube.

Leio cada coisa...
Enfim,  passar à frente

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,318
Errou, foi castigado. Com o Sérgio não há dois pesos e duas medidas, não há intocáveis e acho muito bem pois é assim que se ganha o respeito de um grupo.

Militão, muita cabecinha, que estamos na fase decisiva da época e qualquer falha pode custar um título! Atina, dá no duro, que serás ainda importante para o bi

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,080
1,799
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
blue_Dragon disse:
WTF? As regras não são para se cumprir? Se o Bazoer foi encostado por chegar atrasado, se o Iker foi encostado por não dar o máximo nos treinos, porque razão um puto tem de ser diferente dos outros?

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

P

portu

Guest
blue_Dragon disse:
Acho que isso seria um enorme erro.
Bem, o Sérgio - nada a apontar.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,601
8,629
sassukeTuga disse:
WTF? As regras não são para se cumprir? Se o Bazoer foi encostado por chegar atrasado, se o Iker foi encostado por não dar o máximo nos treinos, porque razão um puto tem de ser diferente dos outros?

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
Certo. Já tive a ler a noticia e se foi apanhado perto das 5 da manha antes de um jogo muito dificil e importante em Tondela não há desculpa.
Pelos vistos também reconheceu que errou o que é bom.
O importante é ganhar hoje sem Militão.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,945
24,525
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Desde quando é que temos de alterar as nossas regras internas em função do que os encornados pensam?

Eu quero que eles se fodam.Podem ladrar à vontade.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,900
822
45
Barcelos
Lucho75 disse:
Desde quando é que temos de alterar as nossas regras internas em função do que os encornados pensam?

Eu quero que eles se fodam.Podem ladrar à vontade.
Mais nada!

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Nos próximos jogos ficava na bancada se eu fosse o treinador, fase decisiva da época lampiões a serem levados ao colo por uma comunicação social nojenta e nós a dar tiros nos pés. Muito bem o Sérgio não há jogadores com estatuto especial é assim que se ganha o respeito do grupo. A maior parte dos jogadores brasileiros quando começam a ficar"ricos" e ter estatuto julgam se donos do mundo joguei com muitos e sei como é a mentalidade. Não são todos mas é uma grande maioria

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,188
13,993
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Errou. Pediu desculpa. Foi castigado. Terça feira espero vê lo novamente nos convocados.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Militão, Militão, ai Militão...

Começou muito bem, excelentemente bem mas desde que sairam aquelas capas do AS nunca mais foi o mesmo!

Não teve somente a ver com o ser desviado para DD, a cabeça também deixou de funcionar tão bem como até ali...

E aqui atingiu o "auge"...

Quanto ao SC...Muito bem!!! Caso tivesse dado a "borlieu", jogadores como Felipe, Brahimi, Alex telles, Marega, Soares e quiça Danilo Pereira sentir-se-iam com estatuto para fazer o mesmo!!

Quanto ao Militão, demonstrou uma falta de maturidade atroz!! Não se entende como na véspera de um jogo fundamental e complicadíssimo se lembra de fazer uma cena destas... Olhando aliás para os vários exemplos que SC já deu!

Espero, realmente, que tenha aprendido a liçao... Caso contrário de futuro craque mundial passará a eterna promessa!

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,059
1,383
www.youtube.com
sempredragao disse:
Nos próximos jogos ficava na bancada se eu fosse o treinador, fase decisiva da época lampiões a serem levados ao colo por uma comunicação social nojenta e nós a dar tiros nos pés. Muito bem o Sérgio não há jogadores com estatuto especial é assim que se ganha o respeito do grupo. A maior parte dos jogadores brasileiros quando começam a ficar"ricos" e ter estatuto julgam se donos do mundo joguei com muitos e sei como é a mentalidade. Não são todos mas é uma grande maioria
Ou seja por um erro que praticamente todos os jogadores cometem, siga metê-lo na bancada vários jogos e hipotecar ainda mais as hipóteses de sermos campeões só porque "é assim que se ganha o respeito do grupo"

Encostar o Casillas também era ganhar o respeito do grupo e depois foi o que foi.

Para mim é muito simples, se foi apanhado na noite a primeira vez, era uma multa bem gorda e siga. Precisamos dele e sinceramente acho que Tondela fora não é de todo o jogo ideal para um castigo destes.