É como se já não fosse nosso e pronto esta se a cagar para nós..
Não inventem.Luis Sampaio disse:É como se já não fosse nosso e pronto esta se a cagar para nós..
Olhem aí o exagero. Completamente desnecessário chamar nomes ao jogador.apostador87 disse:foda-se.Inaceitável.Estamos desfalcadissimos para o jogo de hoje e ainda vem este burro fazer merda.
Falta de humildade, ingratidão.
Tudo ridiculo.
Exagero?Eu jogava na distrital e não saia á sexta para tar fresquinho no sábado, por muito que me apetecesse.Vlk disse:Olhem aí o exagero. Completamente desnecessário chamar nomes ao jogador.
Menos, muito menos.Luis Sampaio disse:É como se já não fosse nosso e pronto esta se a cagar para nós..
E depois? nunca esteve em questão que não se ganhe jogos com o Militão a lateral...hawkeyes disse:E com o Militão a lateral deu 3 ao regime e só não ganhou igualmente ao Sporting porque concedeu um penalti estúpido e completamente fortuito no último minuto...
Por isso, um grande LOL para ti.
Como é que um jogador que está na disco às 5h da manhã, vai estar pronto para um jogo no final desse dia?WinningSince1893 disse:Acho que deve haver punição para quem não cumpre regulamentos e aplicado a todos obviamente.
Mas acho que este tipo de punição em que o sucesso desportivo da equipa é que sai mais prejudicado, está errado e é (mais) um tiro no pé.
Podiam ir ao bolso dos jogadores de forma substancial, quando eles cometem estas falhas, se calhar gostavam menos do que ficar um dia de folga...
Deixa os miúdos se divertirem, o problema é que foram apanhados. Não há um jogador profissional que não tenha uma outra escapadela pelas traseiras da vida, até o Ronaldo!Marmita disse:Tem cara de santinho... acho muito bem, o regulamento interno é para cumprir ! aqui não há vedetas.
Luizão se jogasse mais e fosse para o ca***** com festas de anos a meio da semana.
Deve ter sido uma noite animada, não tens o instagram das amigas? Isso sim dava uma bom filmeCapucho disse:Foram festejar o aniversário do Luizão
Militão
João Pedro
Jorge
Luizão
Galeno
Tudo a córtir a noite do Eskada
mas esse.... esse era uma máquinaTeófilo Cubillas disse:Este também foi para noite uma semana antes deste jogo.
https://www.publico.pt/2004/02/25/desporto/noticia/fc-porto-bate-manchester-united-por-21-1187018/amp