Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,156
13,918
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As capas de todos os jornais falam hoje na cláusula de 75 milhões no mercado de Inverno. Ou seja, o homem estará seguro até Junho. A partir daí prevejo um leilão interessante. Provavelmente iremos conseguir uma venda na ordem dos 60 milhões.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Feraz disse:
As capas de todos os jornais falam hoje na cláusula de 75 milhões no mercado de Inverno. Ou seja, o homem estará seguro até Junho. A partir daí prevejo um leilão interessante. Provavelmente iremos conseguir uma venda na ordem dos 60 milhões.
60?A partir de Junho a CR é de 50 ME.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,156
13,918
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, é. Mas a cláusula só pode ser accionada mediante pagamento a pronto. E o custo real de se accionar uma cláusula de 50 milhões é superior a 10 milhões de €. Para além de que pagando acima da cláusula podem pedir o pagamento faseado.

Morais disse:
60?A partir de Junho a CR é de 50 ME.

M

Mastermonkey

Guest
Saiu a sorte grande ao Porto com o Militao.
O presidente foi ao tasco em frente à SAD, pediu uma raspadinha e saiu de lá o Militao.
O mérito é da raspadinha.
São mesmo desonestos e trapaceiros...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,579
27,764
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se passarmos a Roma, e o Militão tiver em grande, sai o Euromilhões e a Lotaria, pois o Militão vai ser licitado no lago dos Tubarões e nós venderemos á maior oferta previsionalmente acima da cláusula.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,112
3,537
Mastermonkey disse:
Saiu a sorte grande ao Porto com o Militao.
O presidente foi ao tasco em frente à SAD, pediu uma raspadinha e saiu de lá o Militao.
O mérito é da raspadinha.
São mesmo desonestos e trapaceiros...
O NGP vai dizer que foi sem querer e devolve-lo ao São Paulo. A moral e os valores acima de tudo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Feraz disse:
Sim, é. Mas a cláusula só pode ser accionada mediante pagamento a pronto. E o custo real de se accionar uma cláusula de 50 milhões é superior a 10 milhões de €. Para além de que pagando acima da cláusula podem pedir o pagamento faseado.
Tudo bem mas isso são custos de operações financeiras de quem compra mas nós só recebemos 50 ME brutos.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,947
1,463
36
sirmister disse:
Sairam 2 Jackpots ao FCP, o SC e agora o Militão, o SC com toda a valorização da equipa e o dinheiro que fizemos ao apurar para a champions ganhando o campeonato e com o percurso nesta epoca que ja vai em 70M.

Estando aqui em modo sonhador diria que o FCP tem no final da epoca a oportunidade para sair do rumo a falencia e endireitar-se para que não esteja nessa posição no futuro, se fizer as escolhas certas quando alterar o plantel e devem haver muitas alterações, entre jogadores vendidos e aqueles que acabam contrato.
Até porque treinadores e jogadores não são escolhidos. O Porto compra os jogadores em caixas opacas. Paga um valor aleatório e depois as caixas são seleccionadas numa tombola e entregues no Dragão. Depois de assinarem, é que se abre as caixas a ver quem está lá dentro. Saiu o Militão e o SC.

Quando é do Depoitre, do NES, e do Waris não há uma alma que venha dizer: "O Porto teve azar com estes jogadores. Até podia ter corrido bem mas tivemos azar". Na realidade é pedir cabeças de tudo e todos.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,178
1,936
Isto é tudo muito lindo mas para já o que conta é vencer o Sporting.
Tudo é resto será conversa de verão.
Para já quero desempenho desportivo e que ele não se iluda.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,156
13,918
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não necessariamente. O comprador poderá ter interesse em pedir o faseamento do pagamento e pagar um valor acima da cláusula, porque lhe custará menos em termos financeiros do que bater a cláusula.

Morais disse:
Tudo bem mas isso são custos de operações financeiras de quem compra mas nós só recebemos 50 ME brutos.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Drago93 disse:
Não acho que o Danilo seja assim tão bem visto lá fora

Acho que é daqueles que vai flopar no estrangeiro
Depende muito do clube e do contexto. Acho que na Premier League teria sucesso. Num Arsenal, por exemplo.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Com o Militão vai acontecer o mesmo que aconteceu com os outros craques que vendemos. Não será pela clausula. Nem a pronto pagamento. Existirão imensas comissões. E depois continuaremos sem guito e a reclamar da SAD.

isto sim, é uma previsão realista.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
As vezes parece que estou a ler o fórum dos orcs. Tudo que é bem feito é sorte..
No fórum dos orcs já só temos 40 % do passe do Militão, obviamente que para dizer mal nem precisam de fontes. Já perceberam que o Militão sai por 50 Milhões, agora só lhes resta diminuir a percentagem do passe

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
lpmacedo disse:
As vezes parece que estou a ler o fórum dos orcs. Tudo que é bem feito é sorte..
No fórum dos orcs já só temos 40 % do passe do Militão, obviamente que para dizer mal nem precisam de fontes. Já perceberam que o Militão sai por 50 Milhões, agora só lhes resta diminuir a percentagem do passe
Pois.Eu pelo que sei temos 90% do passe e o São Paulo 10%.Sua CR váida a partir de 30/06/19 são 50 ME com a ressalva de ser acionada em antes leia-se mercado de Inverno acresce uma uma multa de 50% daí a razão de até 31/01/2019 ou fecho desta janela de mercado perfazer 75 ME.
Quanto ao que pode dar não faço a minima ideia.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,579
27,764
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
jardel disse:
Com o Militão vai acontecer o mesmo que aconteceu com os outros craques que vendemos. Não será pela clausula. Nem a pronto pagamento. Existirão imensas comissões. E depois continuaremos sem guito e a reclamar da SAD.

Acho  que o Militão tem um hype (justificado) que  têm feito com que todos os tubarões andem de olho nele. Quantos centrais com 15 anos de futebol pela frente e como tecto dele há na Europa? 2 ou 3. De Ligt, Militão e pouco mais. Com a benesse de ser um jogador com uma maturidade e  um nível actual já bastante delapidado e pronto a entrar no 11 de um colosso.

Tudo o que seja abaixo de 50M é um mau negócio, e julgo mesmo que vamos o vender em tranches, ou com jogadores à mistura,  mas por um valor acima da cláusula. 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,217
1,971
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
jardel disse:

O Militão é tipo de jogador fácil de vender e difícil de comprar.

Do nosso lado não há razão para haverem comissões. Todos andam atrás dele... Temos a vantagem do nosso lado.
Se algum clube não chega ao valor que queremos, siga para outro...

Da parte do clube comprador é que sim, comissões a torto e a direito. Para o empresário, intermediários e mais quem eles quiserem...

Infelizmente não me parece que vá ser assim...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ja que está na moda ter feelings eu acho que alguém vai bater os 75 ME até ao fechamento desta janela veremos se estarei certo ou errado.

M

Mastermonkey

Guest
Morais disse:
Ja que está na moda ter feelings eu acho que alguém vai bater os 75 ME até ao fechamento desta janela veremos se estarei certo ou errado.
Camarada!
Impossível! Ninguém bateu clausulas acima de 50 ou 60 milhões por esse mundo fora, com exceção da Ronaldete!
Nós temos o Militão, não temos um extra-terrestre. Menos...
Se isso acontecer eu dou duas voltas à Praça Velasquez só em cuecas...

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,812
3,458
Mastermonkey disse:
Camarada!
Impossível! Ninguém bateu clausulas acima de 50 ou 60 milhões por esse mundo fora, com exceção da Ronaldete!
Já o fiz nos meus tempos de estudante. É rejuvenescedor.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mastermonkey disse:
Camarada!
Camarada.
Impossivel neste mundo nem vou dizer o que é pois nao seria de bom tom.O Liverpool deu 85 ME pelo VanDijk por exemplo entre inumeros outros casos o Pogba por 120 ME e outras loucuras.
Ninguém vale isso nisso concordamos mas quem o quiser ou se antecipa na loucura ou quando voltat para os 50 ME nada terão e levarão.Quem o quiser ou e fulminante ou depois vai entrar num leilao e de repente pagara muito proximo disso.
Esse jogador tem 20 anos e de seleão brasileira está na europa tem pouco tempo e é de topo tem coisas que são por demais evidentes.
Mas tudo isso nao passa de um palpite meu para mim vamos fazer a transferencia record de nosso futebol neste mercado.