As capas de todos os jornais falam hoje na cláusula de 75 milhões no mercado de Inverno. Ou seja, o homem estará seguro até Junho. A partir daí prevejo um leilão interessante. Provavelmente iremos conseguir uma venda na ordem dos 60 milhões.
60?A partir de Junho a CR é de 50 ME.Feraz disse:As capas de todos os jornais falam hoje na cláusula de 75 milhões no mercado de Inverno. Ou seja, o homem estará seguro até Junho. A partir daí prevejo um leilão interessante. Provavelmente iremos conseguir uma venda na ordem dos 60 milhões.
Morais disse:60?A partir de Junho a CR é de 50 ME.
O NGP vai dizer que foi sem querer e devolve-lo ao São Paulo. A moral e os valores acima de tudo.Mastermonkey disse:Saiu a sorte grande ao Porto com o Militao.
O presidente foi ao tasco em frente à SAD, pediu uma raspadinha e saiu de lá o Militao.
O mérito é da raspadinha.
São mesmo desonestos e trapaceiros...
Tudo bem mas isso são custos de operações financeiras de quem compra mas nós só recebemos 50 ME brutos.Feraz disse:Sim, é. Mas a cláusula só pode ser accionada mediante pagamento a pronto. E o custo real de se accionar uma cláusula de 50 milhões é superior a 10 milhões de . Para além de que pagando acima da cláusula podem pedir o pagamento faseado.
Até porque treinadores e jogadores não são escolhidos. O Porto compra os jogadores em caixas opacas. Paga um valor aleatório e depois as caixas são seleccionadas numa tombola e entregues no Dragão. Depois de assinarem, é que se abre as caixas a ver quem está lá dentro. Saiu o Militão e o SC.sirmister disse:Sairam 2 Jackpots ao FCP, o SC e agora o Militão, o SC com toda a valorização da equipa e o dinheiro que fizemos ao apurar para a champions ganhando o campeonato e com o percurso nesta epoca que ja vai em 70M.
Estando aqui em modo sonhador diria que o FCP tem no final da epoca a oportunidade para sair do rumo a falencia e endireitar-se para que não esteja nessa posição no futuro, se fizer as escolhas certas quando alterar o plantel e devem haver muitas alterações, entre jogadores vendidos e aqueles que acabam contrato.
Morais disse:Tudo bem mas isso são custos de operações financeiras de quem compra mas nós só recebemos 50 ME brutos.
Depende muito do clube e do contexto. Acho que na Premier League teria sucesso. Num Arsenal, por exemplo.Drago93 disse:Não acho que o Danilo seja assim tão bem visto lá fora
Acho que é daqueles que vai flopar no estrangeiro
Pois.Eu pelo que sei temos 90% do passe e o São Paulo 10%.Sua CR váida a partir de 30/06/19 são 50 ME com a ressalva de ser acionada em antes leia-se mercado de Inverno acresce uma uma multa de 50% daí a razão de até 31/01/2019 ou fecho desta janela de mercado perfazer 75 ME.lpmacedo disse:As vezes parece que estou a ler o fórum dos orcs. Tudo que é bem feito é sorte..
No fórum dos orcs já só temos 40 % do passe do Militão, obviamente que para dizer mal nem precisam de fontes. Já perceberam que o Militão sai por 50 Milhões, agora só lhes resta diminuir a percentagem do passe
Acho que o Militão tem um hype (justificado) que têm feito com que todos os tubarões andem de olho nele. Quantos centrais com 15 anos de futebol pela frente e como tecto dele há na Europa? 2 ou 3. De Ligt, Militão e pouco mais. Com a benesse de ser um jogador com uma maturidade e um nível actual já bastante delapidado e pronto a entrar no 11 de um colosso.jardel disse:Com o Militão vai acontecer o mesmo que aconteceu com os outros craques que vendemos. Não será pela clausula. Nem a pronto pagamento. Existirão imensas comissões. E depois continuaremos sem guito e a reclamar da SAD.
isto sim, é uma previsão realista.
O Militão é tipo de jogador fácil de vender e difícil de comprar.jardel disse:Com o Militão vai acontecer o mesmo que aconteceu com os outros craques que vendemos. Não será pela clausula. Nem a pronto pagamento. Existirão imensas comissões. E depois continuaremos sem guito e a reclamar da SAD.
isto sim, é uma previsão realista.
Camarada!Morais disse:Ja que está na moda ter feelings eu acho que alguém vai bater os 75 ME até ao fechamento desta janela veremos se estarei certo ou errado.
Já o fiz nos meus tempos de estudante. É rejuvenescedor.Mastermonkey disse:Camarada!
Impossível! Ninguém bateu clausulas acima de 50 ou 60 milhões por esse mundo fora, com exceção da Ronaldete!
Nós temos o Militão, não temos um extra-terrestre. Menos...
Se isso acontecer eu dou duas voltas à Praça Velasquez só em cuecas...
Camarada.Mastermonkey disse:Camarada!
Impossível! Ninguém bateu clausulas acima de 50 ou 60 milhões por esse mundo fora, com exceção da Ronaldete!
Nós temos o Militão, não temos um extra-terrestre. Menos...
Se isso acontecer eu dou duas voltas à Praça Velasquez só em cuecas...