Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
No mesmo dia:

- José Mourinho coloca a Florentino a contratação de um central e avançado como como condições fundamentais para o seu regresso a Madrid;

- Marca faz capa com o interesse do Real em contratar imediatamente o Militão;

José Mourinho que treinava o Manchester United presença assídua no Dragão a acompanhar o Militão...

...medo, medo!

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,210
5,513
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
kal-el disse:
No mesmo dia:

- José Mourinho coloca a Florentino a contratação de um central e avançado como como condições fundamentais para o seu regresso a Madrid;

- Marca faz capa com o interesse do Real em contratar imediatamente o Militão;

José Mourinho que treinava o Manchester United presença assídua no Dragão a acompanhar o Militão...

...medo, medo!
Mas isso é só para o ano.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Drago93 disse:
Qual é a duvida???

Um jogador com 20 anos que já é dos melhores defesas do mundo, disputado por tudo o que é equipa...

Não será dificil que nos próximos 15 anos se torne o melhor defesa do Mundo ou num dos melhores ( se quiseres ser menos optimista)
A dúvida é ver isso tornar-se realidade. Como é normal aqui no forum exagera-se bastante, em termos positivos e negativos.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
jardel disse:
A dúvida é ver isso tornar-se realidade. Como é normal aqui no forum exagera-se bastante, em termos positivos e negativos.
Vamos a factos ...

Neste momento não é dos melhores centrais do Mundo?

Não sou eu nem tu que o dizes... é o mercado

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Drago93 disse:
Vamos a factos ...

O mercado fechou outra vez. Até o novo do irão. Já outro novo a dizer que o militao e dos melhores do mundo? 😂🤣

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Drago93 disse:
Vamos a factos ...

Mas já aconteceu alguma coisa? O Lindelolf também foi parar ao Manchester. Eu não preciso do mercado para nada. Então se o mercado diz que o Allan do Nápoles vale 90M é porque o Allan é um dos melhores do Mundo. É isso?
E a Lazio que rejeitou 160M pelo Savic? Outro melhor do Mundo.

Adoro o Militão desde que chegou. Foi um negócio à antiga. Pagamos uns milhões extra para não o deixar fugir mas a sua qualidade assim o justificou. No entanto gosto de ser cauteloso. A nossa Liga engana tanto.
A malta aqui no forum adora exagerar. Recordo-me do Aboubakar por esta altura em 2018 ser considera um dos melhores avançados da Europa. E outras coisas mais.

Militão tem estado muito bem. Tem muita qualidade mas rotula-lo como um dos melhores do Mundo por 3-4 meses de jogos parece-me prematuro.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
jardel disse:
Mas já aconteceu alguma coisa? O Lindelolf também foi parar ao Manchester. Eu não preciso do mercado para nada. Então se o mercado diz que o Allan do Nápoles vale 90M é porque o Allan é um dos melhores do Mundo. É isso?
E a Lazio que rejeitou 160M pelo Savic? Outro melhor do Mundo.

Adoro o Militão desde que chegou. Foi um negócio à antiga. Pagamos uns milhões extra para não o deixar fugir mas a sua qualidade assim o justificou. No entanto gosto de ser cauteloso. A nossa Liga engana tanto.
A malta aqui no forum adora exagerar. Recordo-me do Aboubakar por esta altura em 2018 ser considera um dos melhores avançados da Europa. E outras coisas mais.

Militão tem estado muito bem. Tem muita qualidade mas rotula-lo como um dos melhores do Mundo por 3-4 meses de jogos parece-me prematuro.
Concordo que a liga portuguesa engana muita coisa... há muito pseudo craque aqui que lá fora nem para fazer número serve...

No entanto não me parece nada o caso do Militão, que atingiu um nível altíssimo com apenas 20 anos, aqui, na champions e na seleção brasileira onde já joga ao lado dos melhores

Olhando para o nosso plantel parece-me ser o único com classe para jogar em qualquer clube ...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,259
25,053
Gaia
sirmister disse:
O Militão não vale 80M porque o FCP está falido e precisa de vender no final da epoca e isso desvaloriza-o caso contrario esse valor não era estraordinario.

Há quem ainda não tenha percebido bem a qualidade do Militão que é impar, e só tem 20 anos, é um central com 15 anos pela frente.

A treta do campeonato é engraçada. O Real Madrid não quis em 2004 pagar 30M pelo Ricardo Carvalho o FCP acabou por vende-lo por esse valor ao chelsea. O Real optou por comprar 2 centrais de grandes campeonatos e pagou 30M pelo Samuel, e pagou pelo woodgate 30M.

Agora é pensar quanto são os 30M de 2004 no futebol actual.
------------------------------

Esse é que é o ponto, o Ruben Neves, o Dalot, o Militão o Ricardo Pereira não são vendidos pelo preço justo, mas sim mt abaixo do valor porque o clube anda desesperado, sumetido ao fair play financeiro e na antecamara da falência, a juntar a tudo isso tem existido falta de habilidade negocial logo na formação, no timing das renovações e a fazerem CR como se estivessem no futebol dos ano 90.

Virem aqui com as desculpas do campeonato é areia para os olhos. Nos últimos anos de Portugal têm saído bons valores a preço justo, valores bombados e valores seguros a preço low custo. O low custo tem sido feito á custa do NGC, que já foi conhecido por vender bem, e e agora é conhecido por estar em desespero negocial e muitos se têm aproveitado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,589
16,401
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
sirmister disse:
Sim mas estavas a falar em negociar abaixo disso.
Tens que ler com atenção; eu escrevi isto.
Podia era negociar abaixo dos 75 milhões, mas sempre acima dos 50 milhões, mas o jogador acabava a época aqui.
Agora e não em Junho. Sempre dava mais que 50 milhões em Junho.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,942
46,849
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
Tens que ler com atenção; eu escrevi isto.
Podia era negociar abaixo dos 75 milhões, mas sempre acima dos 50 milhões, mas o jogador acabava a época aqui.
Agora e não em Junho. Sempre dava mais que 50 milhões em Junho.
Tens razão.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,861
6,377
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
sirmister disse:
O Militão não vale 80M porque o FCP está falido e precisa de vender no final da epoca e isso desvaloriza-o caso contrario esse valor não era estraordinario.
Militão não é o único jogador no nosso plantel por quem outros clubes pagariam.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,942
46,849
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
------------------------------

Esse é que é o ponto, o Ruben Neves, o Dalot, o Militão o Ricardo Pereira não são vendidos pelo preço justo, mas sim mt abaixo do valor porque o clube anda desesperado, sumetido ao fair play financeiro e na antecamara da falência, a juntar a tudo isso tem existido falta de habilidade negocial logo na formação, no timing das renovações e a fazerem CR como se estivessem no futebol dos ano 90.

Virem aqui com as desculpas do campeonato é areia para os olhos. Nos últimos anos de Portugal têm saído bons valores a preço justo, valores bombados e valores seguros a preço low custo. O low custo tem sido feito á custa do NGC, que já foi conhecido por vender bem, e e agora é conhecido por estar em desespero negocial e muitos se têm aproveitado.
Sairam 2 Jackpots ao FCP, o SC e agora o Militão, o SC com toda a valorização da equipa e o dinheiro que fizemos ao apurar para a champions ganhando o campeonato e com o percurso nesta epoca que ja vai em 70M.

Estando aqui em modo sonhador diria que o FCP tem no final da epoca a oportunidade para sair do rumo a falencia e endireitar-se para que não esteja nessa posição no futuro, se fizer as escolhas certas quando alterar o plantel e devem haver muitas alterações, entre jogadores vendidos e aqueles que acabam contrato.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,942
46,849
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sky disse:
Militão não é o único jogador no nosso plantel por quem outros clubes pagariam.
Militão é o unico jogador por quem realmente todos os clubes com muito dinheiro tem interesse tanto por ser top como por ser muito jovem. No patamar abaixo virá o Danilo e o Telles que também podem entrar nesses clubes.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,861
6,377
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
sirmister disse:
Militão é o unico jogador por quem realmente todos os clubes com muito dinheiro tem interesse tanto por ser top como por ser muito jovem. No patamar abaixo virá o Danilo e o Telles que também podem entrar nesses clubes.
É isso. Há que garantir uma cláusula muito mais alta e só vender por um valor que se coadune com o mercado actual. Para suprimento de necessidades orçamentais temos outrps jogadores, para além dos que referiste, e com inferior duração de contrato.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,942
46,849
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sky disse:
É isso. Há que garantir uma cláusula muito mais alta e só vender por um valor que se coadune com o mercado actual. Para suprimento de necessidades orçamentais temos outrps jogadores, para além dos que referiste, e com inferior duração de contrato.
Acho que provavelmente PDC acordou com o Marega que o deixaria sair no final da epoca, e como ele está a fazer grande epoca pode ser que se venda por 30M, e isso deve dar para cobrir o buraco no orçamento.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Não acho que o Danilo seja assim tão bem visto lá fora

Acho que é daqueles que vai flopar no estrangeiro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,942
46,849
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago93 disse:
Não acho que o Danilo seja assim tão bem visto lá fora

Acho que é daqueles que vai flopar no estrangeiro
Acho que não iria flopar mas provavelmente tens razão ele não é muito bem visto no mercado.

Por mim ficava cá até acabar a carreira.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apostador87 disse:
Não o vejo a fazer uma carreira superior à do Fernando que para mim é mais completo

E o Fernando não se conseguiu impor numa equipa de TOP e neste momento está na Turquia