As maiores vendas de sempre foram do NGC, Hulk e Mangala.
Militão e Beto na mesma frase merecia uma passagem pelo "túnel da morte" que os jogadores fazem aos novos colegas.Manageiro de futból disse:Espero que essa do Militão no Real seja tipo o Beto no Real. Pelo menos agora em janeiro.
Não.Hank Moody disse:E o Militao com 100M de clausula rescisória do contrato mesmo assim assinava connosco???
Já vamos tarde, parece-me. Infelizmente.emm84 disse:Se fosse possível fazer algo como fizemos com o Falcão seria interessante..Renovação, cláusula de 70/80M.
Não tenho dúvidas que não falta quem venha buscá-lo por esse preço. E devia ser antes da eliminatória com a Roma...
Porque os campeonatos, de facto, não são todos iguais. Há jogadores bons em Portugal que lá fora não fazem nada.Maressi disse:Nunca entendi essa do "como joga no nosso campeonato nao vale tanto". Pensei que o mercado era baseado em oferta-procura mas parece que nao. Se temos um jogador pretendido por barcelona, real madrid, manchester, liverpool etc etc porque caralho ele vale menos por ser do nosso campeonato? Eu acho que deviam de o oferecer, nao va o real e o barcelona entrarem num leilao por ele e chegarem a uns 75M e depois como somos um clube de portugal nao vamos ter sacos para guardar o dinheiro.
Pois mas isso é um erro de deduçao. Se o real o barcelona o liverpool etc etc querem o militao nao importa se ele no futuro vai ser um pepe ou um renato sanches. Só importa que todos o querem, e se o querem tem de pagar mais sob pena de o perderem para outro clube que o quer. É a lei da oferta e procura.Noventa e Nove disse:Porque os campeonatos, de facto, não são todos iguais. Há jogadores bons em Portugal que lá fora não fazem nada.
Tenho a certeza que não é o caso do Militão, que é predestinado, mas a muitos outros já aconteceu.
Achas que o Monaco tinha vendido jogadores como o Bakayoko por aquele preço se não tivesse ido as meias da Champions e acabado no primeiro lugar à frente do grande(rico) PSG? A mim o que me incomoda não são propriamente os 50M mas sim de andarmos a falar de vender um verdadeiro bom jogador no mês Janeiro quando temos um campeonato e uma Champions para disputar.chief disse:Os valores dos negócios que se praticam atualmente no futebol são absurdos, mas indo por essa mesma lógica, o Militão é jogador para valer mais que 50M.
O gajo com 20 anos já anda a rodar na seleção do Brasil e está prestes a ir para um gigante europeu. É um Mbappé da defesa. E não sejamos inocentes a achar que vai ser um bom negócio quando for vendido. Se ele estivesse num Mónaco desta vida, não duvidem que era vendido por uns 90M no mínimo.
É pena é que ainda não estejemos nesse patamar. À mínima oferta de 30M por um jogador nosso vai logo à vida, infelizmente. E não me admirava nada que fosse por uns 35M para o Real.
Ouviste falar de vender mas nunca a Pinto da Costa. Jamais venderia em Janeiro (nunca o fez) a não ser que alguém bata a CR.Hulk27 disse:Achas que o Monaco tinha vendido jogadores como o Bakayoko por aquele preço se não tivesse ido as meias da Champions e acabado no primeiro lugar à frente do grande(rico) PSG? A mim o que me incomoda não são propriamente os 50M mas sim de andarmos a falar de vender um verdadeiro bom jogador no mês Janeiro quando temos um campeonato e uma Champions para disputar.
------------------------Dragão do Portal disse:Estava na liga inglesa, ponto final.
Basta veres o mercado e como funciona entre clubes por lá. Pagam sempre a mais.
Qualquer Ings ou Carrol desta vida vale milhões por lá.
Eu em momento algum desvalorizei, até acho que o Militão seria titular na maioria dos grandes clubes europeus no imediato. Mas também tenho noção daquilo que vale o nosso mercado.
----------------------------Licha disse:Não, podia dizer muitíssimo mais.
Pelo teu ponto de vista, o negócio do Jackson então foi estratosférico porque vendemos por 35 milhões um jogador que, tal como o Gaitan e o Enzo, foi um flop em Espanha e acabou numa liga menor. E para mim esse foi um bom negócio, como foi o do Gaitan, como foi o do Enzo, como foi o do Ricardo (que provavelmente chegará aos 25). E para mim, e para qualquer pessoa, o Jackson era uma truta, como era o Gaitan, como era o Enzo, como era o Ricardo.
O Dalot é titular onde, desculpa? Eh pah, volto a repetir o conselho que te dei no último comentário: procura não despejar tudo o que te vem à cabeça. Não mistures verdades com inverdades para sustentares a tua opinião que só consegues o efeito contrário.
Viste-me aqui alguma vez a defender o negócio do Ruben Neves? Não viste. Impossível.
Valorizar os produtos do Seixal... alô Bernardo Silva? Alô João Cancelo?
Bem, brincadeiras e exceções flagrantes à parte, é óbvio que o benfica tem trabalhado melhor a formação e lucrado mais com ela do que nós. Mais uma coisa em que não defendi o contrário, mas que tu apresentas como se eu defendesse porque te dá jeito. E claro (outra particularidade tua), mais uma coisa que não tem nada a ver com o tópico, nem com a discussão que para aqui vai. Alhos e bugalhos.
Recentrando-me no tema: nunca o Porto venderá um central por 80 milhões, por mais que o garantas a pés juntos; nem nunca, até à data, o benfica das cláusulas fantásticas vendeu um jogador por 50 milhões.