grandeporto disse:
--------------------------
Só isso que tens a dizer?
É muito pouco. O potencial do Ricardo estã se a revelar na Liga Inglesa, enquanto o Perez e o gaitan são dois produtos inflacionados cuja vida tem saltado entre o banco de suplentes e a china.
Por isso se o preço foi mesmo, então fizemos um negócio merdoso, porque o Ricardo é ainda um jovem titlar da Liga Inglesa enquantos outros saíram pré reformados do toupeiras. Mesmo assim o Gaitan valeu bem mais para eles, o enzo talvez tenham sido os 22, 5 do Ricardo.
Na tua ânsia de defender os erros da nossa Administração acabas por desvalorizar jogadores que são titulares da Liga Inglesa como o Ruben Neves, Ricardo Pereira, Dalot para valorizar os produtos do seixal.
Tens que te empenhar mais.
Não, podia dizer muitíssimo mais.
Pelo teu ponto de vista, o negócio do Jackson então foi estratosférico porque vendemos por 35 milhões um jogador que, tal como o Gaitan e o Enzo, foi um flop em Espanha e acabou numa liga menor. E para mim esse foi um bom negócio, como foi o do Gaitan, como foi o do Enzo, como foi o do Ricardo (que provavelmente chegará aos 25). E para mim, e para qualquer pessoa, o Jackson era uma truta, como era o Gaitan, como era o Enzo, como era o Ricardo.
O Dalot é titular onde, desculpa? Eh pah, volto a repetir o conselho que te dei no último comentário: procura não despejar tudo o que te vem à cabeça. Não mistures verdades com inverdades para sustentares a tua opinião que só consegues o efeito contrário.
Viste-me aqui alguma vez a defender o negócio do Ruben Neves? Não viste. Impossível.
Valorizar os produtos do Seixal... alô Bernardo Silva? Alô João Cancelo?
Bem, brincadeiras e exceções flagrantes à parte, é óbvio que o benfica tem trabalhado melhor a formação e lucrado mais com ela do que nós. Mais uma coisa em que não defendi o contrário, mas que tu apresentas como se eu defendesse porque te dá jeito. E claro (outra particularidade tua), mais uma coisa que não tem nada a ver com o tópico, nem com a discussão que para aqui vai. Alhos e bugalhos.
Recentrando-me no tema: nunca o Porto venderá um central por 80 milhões, por mais que o garantas a pés juntos; nem nunca, até à data, o benfica das cláusulas fantásticas vendeu um jogador por 50 milhões.