O erro faz parte da aprendizagem de um jovem de 20 anos, militao forever.
Se tiver de sair, que seja pela cláusula de rescisão. Tudo o que seja abaixo disso é crime. E 50 milhões é muita pasta por um central a jogar no tugão. Duvido que alguém a bata. Por isso, espero que ele fique pelo menos mais uma época.apocalypto disse:Um craque! Infelizmente deve sair no final da época.
Fernando Couto, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Bruno Alves, Otamendi...FABIOCOSTA disse:Depois de Pepe não me lembro de ver central com mentalidade tão competitiva como o Militão. É facilmente das melhores contratações que o FC Porto fez.
Rende uma fortuna se não o venderes em desespero na primeira oferta que aparecer..apostador87 disse:Que maquinão de central.Pensei que ia ser o nosso defesa direito mas seria um crime tirá-lo de central.
Ninguém passa por ele em velocidade.
Um achado,vai nos render uma fortuna.
Não se vendeu o Herrera por 30 e o Marega por 25 e vai se vender este á pressa.sirmister disse:Rende uma fortuna se não o venderes em desespero na primeira oferta que aparecer..
Dalot, Ruben Neves, Ricardo ...apostador87 disse:Não se vendeu o Herrera por 30 e o Marega por 25 e vai se vender este á pressa.
Duvido muito.Entre 40 e 60 milhoes era mel.
Na minha opinião, vejo o Militão acima desses todos.sirmister disse:Fernando Couto, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Bruno Alves, Otamendi...
isso é "um bocado" ejaculação precoce, mas também gosto muito do Militão - e pensar que havia tanta gente a escrever com a maior convicção do mundo que o lugar seria do D. Leite.FABIOCOSTA disse:Na minha opinião, vejo o Militão acima desses todos.