D
Dragon_92
Guest
Porra, que insultuoso para o Felipe ser comparado com o Maicon... Pelo amor de Deus.Flanders disse:Chamei lhe de Maicon porque é parecido com ele na forma de jogar.
E não sou hater nenhum, simplesmente quero ver o Mbemba e o Leite com o Militão para ver se a coisa melhora.
O Maicon em certos jogos tinha paragens cerebrais que o Felipe nunca teve, nem tem. Dizer que o Felipe tem falhas de posicionamento e em certos lances exagera na agressividade é uma coisa. Agora, o Maicon 90% das vezes que tinha as paragens de cérebro dava golo para o adversário ou metia a equipa diretamente em sarilhos (aquela expulsão no jogo no Dragão contra o Boavista, época do Lopetegui).
Já a comparar como pessoa, como homem, acho que nem é preciso dizer nada... Quem dera ao boi do Maicon ter uma unha do caráter do Felipe. Esse sujeito passa vergonha ao ser comparado com o Felipe nesse aspeto.
Acho que quando se der a saída do Felipe muitos foristas aqui que o criticam constantemente e a maior das vezes sem razão, vão verter lágrimas com saudades dele.