Depois de ver o RC do clube nao tenho grandes dúvidas de que este no final da época já era...
Mas olha que já li que é um novo Bruno Alves...assustador.Flanders disse:Quero ver Militão com o Leite e com o Mbemba. O Felipe a jogar é um Maicon melhorado. Irrita as charutadas para onde está virado e as estupidezes que se lembra de fazer de vez em quando.
A cartilha funciona,que mais se pode dizer?sirmister disse:está na moda ser hater do Felipe...
Já faltou mais para o chamarem de Felipe vale tudo por aqui..apostador87 disse:A cartilha funciona,que mais se pode dizer?
Já chamaram de Maicon , que é pior ..sirmister disse:Já faltou mais para o chamarem de Felipe vale tudo por aqui..
Chamei lhe de Maicon porque é parecido com ele na forma de jogar.apostador87 disse:Já chamaram de Maicon , que é pior ..
Não creio que o Leite ,seja neste momento alguem pronto para substituir o Felipe.Mas são opiniões e respeito.Flanders disse:Chamei lhe de Maicon porque é parecido com ele na forma de jogar.
E não sou hater nenhum, simplesmente quero ver o Mbemba e o Leite com o Militão para ver se a coisa melhora.
Dizia-se o mesmo para o Marcano e a verdade é que correspondeu. Saltou do 11 porque 'tinha' de se meter o Militão a jogar. Pena que tenha sido o Leite o sacrificado quando devia ter sido o Felipe. Valeu lhe o estatuto neste caso porque em termos de rendimento o Leite estava a ser superior.apostador87 disse:Não creio que o Leite ,seja neste momento alguem pronto para substituir o Felipe.Mas são opiniões e respeito.
Discordo totalmente.Flanders disse:Dizia-se o mesmo para o Marcano e a verdade é que correspondeu. Saltou do 11 porque 'tinha' de se meter o Militão a jogar. Pena que tenha sido o Leite o sacrificado quando devia ter sido o Felipe. Valeu lhe o estatuto neste caso porque em termos de rendimento o Leite estava a ser superior.
Opiniões.Flanders disse:Dizia-se o mesmo para o Marcano e a verdade é que correspondeu. Saltou do 11 porque 'tinha' de se meter o Militão a jogar. Pena que tenha sido o Leite o sacrificado quando devia ter sido o Felipe. Valeu lhe o estatuto neste caso porque em termos de rendimento o Leite estava a ser superior.
Mas tens duvidas que o Leite ainda seria titular indiscutível se tivesse vindo de fora?apostador87 disse:Pensarias assim se o Diogo Leite não tivesse vindo da formação?
Não, não seria, porque Felipe está cá há 2 anos e que se goste ou não, é um jogador importante dentro da equipa, fazendo uma boa dupla com Marcano. Além disso não gosto de uma dupla inexperiente Militão-Leite, é sempre preciso um líder na defesa.JAEP disse:Mas tens duvidas que o Leite ainda seria titular indiscutível se tivesse vindo de fora?
Eu não.
O problema é que o Felipe não lidera coisa alguma. Antes andava o Marcano a resolver as impulsividades dele.tripeiro_de_gema disse:Não, não seria, porque Felipe está cá há 2 anos e que se goste ou não, é um jogador importante dentro da equipa, fazendo uma boa dupla com Marcano. Além disso não gosto de uma dupla inexperiente Militão-Leite, é sempre preciso um líder na defesa.
Desculpem mas neste Fórum fazem mais do que é. Exagera-se bastante por aqui, é por essas ideias que às vezes penso que felizmente este Portal não tem relevância nas escolhas do treinador.Mr.Ribeiro 46 disse:O problema é que o Felipe não lidera coisa alguma. Antes andava o Marcano a resolver as impulsividades dele.
Agora é o Militão que o faz.
Quem dera ao Maicon ser metade do que o Felipe é. Este ano não há limites realmenteFlanders disse:Chamei lhe de Maicon porque é parecido com ele na forma de jogar.
E não sou hater nenhum, simplesmente quero ver o Mbemba e o Leite com o Militão para ver se a coisa melhora.