Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
isso é "um bocado" ejaculação precoce, mas também gosto muito do Militão - e pensar que havia tanta gente a escrever com a maior convicção do mundo que o lugar seria do D. Leite.
Dos que passaram cá só pode ser comparado a Pepe e Ricardo Carvalho. É um central completo, concentrado e focado,  rápido, agressivo, forte nos duelos, sabe sair a jogar, joga bem de cabeça. Central que mais tarde ou mais cedo está talhado para um colosso. Não vejo um único ponto fraco no seu jogo, só vejo que com a experiência e maturidade vai melhor as suas skills naturais e especialmente a leitura de jogo e posicionamento como é hábito nos centrais.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Wetl disse:
Estava no estádio a olhar para a nossa dupla de centrais e o Éder faz lembrar o Aloísio e o Felipe o Fernando Couto. O Éder é um central de classe mundial. Foi das melhores contratações dos últimos anos.
Sem dúvida.

Reforçámo-nos muito pouco este verão mas foi na muche no caso do Militão.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
Dos que passaram cá só pode ser comparado a Pepe e Ricardo Carvalho. É um central completo, concentrado e focado,  rápido, agressivo, forte nos duelos, sabe sair a jogar, joga bem de cabeça. Central que mais tarde ou mais cedo está talhado para um colosso. Não vejo um único ponto fraco no seu jogo, só vejo que com a experiência e maturidade vai melhor as suas skills naturais e especialmente a leitura de jogo e posicionamento como é hábito nos centrais.
de acordo com a leitura. é um central moderno, faz tudo.

falei em ejaculação precoce porque, mesmo tendo-se mostrado muito capacitado, só fez meia dúzia de jogos por cá. resta-lhe mostrar consistência - que é como quem diz manter o que se tem visto e, se possível, melhorar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Wetl disse:
Estava no estádio a olhar para a nossa dupla de centrais e o Éder faz lembrar o Aloísio e o Felipe o Fernando Couto. O Éder é um central de classe mundial. Foi das melhores contratações dos últimos anos.
Um Aloísio com um boost de velocidade. Atenção eu adorava o Aloísio, mas tinha o handicap da falta de velocidade, que escondia com uma noção incrível de posicionamento e timing de corte.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Faz-me lembrar o Mangala, na recuperação.. O facto de ter menos físico é trabalhável, mas também me parece que pode chegar mais longe que o francês..

Tem sido uma grande ajuda ao Felipe que parece estar a estabilizar com boas exibições..

É um central para dar dinheiro, mais do que o Felipe, mas quanto mais tempo der para agarrar, melhor..

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
45 milhões no mínimo, infelizmente se o herrera e o Brahimi saírem a custo justo será o militao com certeza uma das vendas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
katatonia10 disse:
de acordo com a leitura. é um central moderno, faz tudo.

falei em ejaculação precoce porque, mesmo tendo-se mostrado muito capacitado, só fez meia dúzia de jogos por cá. resta-lhe mostrar consistência - que é como quem diz manter o que se tem visto e, se possível, melhorar.
Existem jogadores assim, meia dúzia de jogos e vês logo o que ali está.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Faz-me lembrar o Mangala, na recuperação.. O facto de ter menos físico é trabalhável, mas também me parece que pode chegar mais longe que o francês..

Tem sido uma grande ajuda ao Felipe que parece estar a estabilizar com boas exibições..

É um central para dar dinheiro, mais do que o Felipe, mas quanto mais tempo der para agarrar, melhor..
O Militão a nivel fisico já é top, tem o mais importante que é a velocidade em termos de força já ninguem o tomba.

O Felipe dificilmente irá dar dinheiro ao FCP, o Felipe acaba esta época com 30 anos, não é alvo dos grandes clubes europeus, e os outros também não pagam por centrais trintões.  A melhor gestão aqui é tentar renovar e ter o Felipe cá até ele estar a top.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
sirmister disse:
O Militão a nivel fisico já é top, tem o mais importante que é a velocidade em termos de força já ninguem o tomba.

O Felipe dificilmente irá dar dinheiro ao FCP, o Felipe acaba esta época com 30 anos, não é alvo dos grandes clubes europeus, e os outros também não pagam por centrais trintões.  A melhor gestão aqui é tentar renovar e ter o Felipe cá até ele estar a top.
Impõe-se bem, não tem o porte do Mangala, mas em termos de inteligência posicional é bem acima da média..

Em relação ao Felipe, é isso, apesar dos centrais poderem ter uma carreira mais longa, tem termos desportivos acho que ele próprio devia estar satisfeito.. O problema muitas vezes é ser iludido pelo empresário, mas também se tiver quem lhe pague uma pipa de massa, compreende-se.. Mas o win-win seria segurar o Felipe para uns anos e vendendo o Militão, ainda temos o Mbemba que é novo..

O problema é que em matéria de renovações estamos fracos e a vontade de ver dinheiro a entrar na direcção é sempre gigante..

D

Dragon_92

Guest
Estive a falar com um amigo brasileiro, fanático pelo São Paulo, sobre o problema do Porto nos penaltys. Disse-me ele que o Militão marca muito bem os penaltys...

Se calhar podia ser uma solução para o nosso problema.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,403
Treinador de Bancada disse:
Um Aloísio com um boost de velocidade. Atenção eu adorava o Aloísio, mas tinha o handicap da falta de velocidade, que escondia com uma noção incrível de posicionamento e timing de corte.
Aloísio na perspetiva da classe e posicionamento em campo. Eu estava muito desconfiado do Militão porque não acreditava que um jogador tão novo vindo do Brasil pudesse ter este rendimento. Vendo-o em campo dá para perceber que é um fora de série. Como já vi muitas duplas de centrais na minha vida, vejo a atual em termos de estilo a dupla Aloísio - Fernando Couto. Eram aqueles tempos em que acabávamos temporadas com pouco mais que 10 golos sofridos no campeonato.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
O militao vai ser O central da seleção brasileira durante muitos anos, só espero que o PDC tenho um pouco de senso comum e não o venda abaixo da cláusula.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
874
Devia ter uma cláusula de rescisão de 70 milhões. Tendo em linha de conta a idade é dos melhores centrais que eu já vi na Liga Portuguesa.

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
896
776
Este gajo é uma máquina!!!!

Espero que o consigam aguentar mais um aninho. É jogador para sair claramente a cima dos 40M.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Monstro. Tirando o De Ligt não vejo nenhum central na Europa com 20 ou menos anos com este nível. Assustador.