"esses eram da formaçao"sirmister disse:Dalot, Ruben Neves, Ricardo ...
este pode dar uma comissao choruda..
"esses eram da formaçao"sirmister disse:Dalot, Ruben Neves, Ricardo ...
Dos que passaram cá só pode ser comparado a Pepe e Ricardo Carvalho. É um central completo, concentrado e focado, rápido, agressivo, forte nos duelos, sabe sair a jogar, joga bem de cabeça. Central que mais tarde ou mais cedo está talhado para um colosso. Não vejo um único ponto fraco no seu jogo, só vejo que com a experiência e maturidade vai melhor as suas skills naturais e especialmente a leitura de jogo e posicionamento como é hábito nos centrais.katatonia10 disse:isso é "um bocado" ejaculação precoce, mas também gosto muito do Militão - e pensar que havia tanta gente a escrever com a maior convicção do mundo que o lugar seria do D. Leite.
Sem dúvida.Wetl disse:Estava no estádio a olhar para a nossa dupla de centrais e o Éder faz lembrar o Aloísio e o Felipe o Fernando Couto. O Éder é um central de classe mundial. Foi das melhores contratações dos últimos anos.
de acordo com a leitura. é um central moderno, faz tudo.Treinador de Bancada disse:Dos que passaram cá só pode ser comparado a Pepe e Ricardo Carvalho. É um central completo, concentrado e focado, rápido, agressivo, forte nos duelos, sabe sair a jogar, joga bem de cabeça. Central que mais tarde ou mais cedo está talhado para um colosso. Não vejo um único ponto fraco no seu jogo, só vejo que com a experiência e maturidade vai melhor as suas skills naturais e especialmente a leitura de jogo e posicionamento como é hábito nos centrais.
Um Aloísio com um boost de velocidade. Atenção eu adorava o Aloísio, mas tinha o handicap da falta de velocidade, que escondia com uma noção incrível de posicionamento e timing de corte.Wetl disse:Estava no estádio a olhar para a nossa dupla de centrais e o Éder faz lembrar o Aloísio e o Felipe o Fernando Couto. O Éder é um central de classe mundial. Foi das melhores contratações dos últimos anos.
Falaste em mentalidade competitiva.FABIOCOSTA disse:Na minha opinião, vejo o Militão acima desses todos.
Existem jogadores assim, meia dúzia de jogos e vês logo o que ali está.katatonia10 disse:de acordo com a leitura. é um central moderno, faz tudo.
falei em ejaculação precoce porque, mesmo tendo-se mostrado muito capacitado, só fez meia dúzia de jogos por cá. resta-lhe mostrar consistência - que é como quem diz manter o que se tem visto e, se possível, melhorar.
O Militão a nivel fisico já é top, tem o mais importante que é a velocidade em termos de força já ninguem o tomba.killermartins disse:Faz-me lembrar o Mangala, na recuperação.. O facto de ter menos físico é trabalhável, mas também me parece que pode chegar mais longe que o francês..
Tem sido uma grande ajuda ao Felipe que parece estar a estabilizar com boas exibições..
É um central para dar dinheiro, mais do que o Felipe, mas quanto mais tempo der para agarrar, melhor..
Exatamentesirmister disse:Falaste em mentalidade competitiva.
Impõe-se bem, não tem o porte do Mangala, mas em termos de inteligência posicional é bem acima da média..sirmister disse:O Militão a nivel fisico já é top, tem o mais importante que é a velocidade em termos de força já ninguem o tomba.
O Felipe dificilmente irá dar dinheiro ao FCP, o Felipe acaba esta época com 30 anos, não é alvo dos grandes clubes europeus, e os outros também não pagam por centrais trintões. A melhor gestão aqui é tentar renovar e ter o Felipe cá até ele estar a top.
Aloísio na perspetiva da classe e posicionamento em campo. Eu estava muito desconfiado do Militão porque não acreditava que um jogador tão novo vindo do Brasil pudesse ter este rendimento. Vendo-o em campo dá para perceber que é um fora de série. Como já vi muitas duplas de centrais na minha vida, vejo a atual em termos de estilo a dupla Aloísio - Fernando Couto. Eram aqueles tempos em que acabávamos temporadas com pouco mais que 10 golos sofridos no campeonato.Treinador de Bancada disse:Um Aloísio com um boost de velocidade. Atenção eu adorava o Aloísio, mas tinha o handicap da falta de velocidade, que escondia com uma noção incrível de posicionamento e timing de corte.