Depois de Mora, Al Ittihad vira-se para brasileiro do Zenit
Chegado ao Zenit em 2023, em Pedro - que joga preferencialmente pelo lado esquerdo do ataque, zona do terreno de agrado de Mora... - soma já 59 jogos oficiais

Ok, como este Ferrari está ligeiramente acima das minhas possibilidades, vou comprar um fiat panda de 1998.![]()
Depois de Mora, Al Ittihad vira-se para brasileiro do Zenit
Chegado ao Zenit em 2023, em Pedro - que joga preferencialmente pelo lado esquerdo do ataque, zona do terreno de agrado de Mora... - soma já 59 jogos oficiaiswww.ojogo.pt
Estofos em couro e anda que é uma maravilha!Ok, como este Ferrari está ligeiramente acima das minhas possibilidades, vou comprar um fiat panda de 1998.
Pela 2a vez...Estamos é a ser gozados por um lampião do Al-Ittihad, que só nos está a atrasar os ajustes de plantel na fase final do mercado.
Falas com quem ? Com os Al Saud ?bastantes xeiques até...vcs nem imaginam falo com 15 neste momento, em relação aquele Pedro do Zenith interessados tb por 35M
Como é que o valor é com impostos. Onde é que num contrato se inclui valores e taxas de tributação? E se mudarem taxas de tributacao do IRS.. Que confusao...o gajo do Porto na CMTV é mesmo banana... por isso é que continua lá ha tanto tempo porque eles gostam é destes bananas.
Está a levar gozo do lagarto porque diz ele que gozavam com o Gyokeres de nao ser vendido pela clausula e esta a dizer que o Porto esta a fazer o mesmo porque a clausula do Mora é de 105 milhoes... qual é a parte que nao percebem que esse valor é com impostos e que sendo assim entao a clausula do Gyokeres passava tambem dos 100 milhoes?
Depois fala que o dinheiro das vendas do Nico e Galeno foi usada para pagar a credores e que acha estranho termos gasto tanto em transferencias... entao nao recebemos dinheiro por exemplo de obrigações?
Devia era dizer que ao contrario do clube dele nao damos calotes a banca de mais de 100 milhoes nas VMOCS que ficava logo calado.
Não vejo CMTV e so mudei porque estavam a falar do Mora mas tenho vergonha destes bananas a defendem muito mal o meu clube...
So sai no ultimo dia se quisermos..Isto no último dia do mercado vai aquecer...
Se é para o Mora sair, preferia que isso já tivesse acontecido. Preferíamos todos, claro...
E qual é a data para o exercicio da clausula?Em bom rigor, não há cláusula de 105 milhões.
Há apenas uma cláusula de 70M que, para ser exercida, tem de o ser feito até determinada data.
Ultrapassando-se essa data, se o jogador rescindisse unilateralmente com o FC Porto, teria de indemnizar o FC Porto no valor da cláusula mais uma penalidade de 50% (e sujeitar-se a sanções desportivas).
A data de fecho de mercado.E qual é a data para o exercicio da clausula?
Tiago, obrigado pelos esclarecimentos, se permite, duas questões:Em bom rigor, não há cláusula de 105 milhões.
Há apenas uma cláusula de 70M que, para ser exercida, tem de o ser feito até determinada data.
Ultrapassando-se essa data, se o jogador rescindisse unilateralmente com o FC Porto, teria de indemnizar o FC Porto no valor da cláusula mais uma penalidade de 50% (e sujeitar-se a sanções desportivas).
Foda-se quem me dera um Panda de 98, o meu de 92 pegou fogo há dias.Ok, como este Ferrari está ligeiramente acima das minhas possibilidades, vou comprar um fiat panda de 1998.
No fundo no fundo , mesmo que os pais e empresário desejem que o Mora seja transferido, eu acho que o Mora quer ficar e singrar.Sinceramente toda a questão mora já cansa muito por causa da CS que encontrou neste caso o único motivo para tentar causar uma quebra na união dos adeptos, e por aqueles adeptos que caem sempre na esparrela da CS.
O Porto neste momento esta a fazer aquilo que lhe compete, já disse o valor agora ou pagam ou saiam de cena (que é o que acho que vai acontecer).
A ideia que me dá neste momento é de que o miúdo é o único que não quer saír. Os pais e o Mendes estão feitos para tirar o rapaz do Porto por causa da questão monetária e não sei até que ponto nós também não estamos a torcer para que ele saia…
Por fim só temos dois desfechos possíveis, ele sai e nós vamos reforçar a equipa, mas caso ele fique espero bem que haja uma mensagem a passar ao jogador. Enquanto estiver na alçada do Mendes não joga, e se quiser jogar tem de renovar e passar a um CR de 100M mínimo.
A atitude que estão a demonstrar é que aquando a renovação de contrato já sabiam que vinham com uma proposta nesse valor por isso é que não quiseram aumentar mais a CR.
Não era elétrico?Foda-se quem me dera um Panda de 98, o meu de 92 pegou fogo há dias.![]()