Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,362
677
conversei com árabes e o negócio não caiu, aliás eles até dizem não é os 70M um impedimento...
dizem à cara podre que até podem fazer no ultimo dia do mercado, o dinheiro dizem eles é para um fim destinado para os interesses deles melhorar o futebol lá
O que é que era deste fórum sem ti. Já me fizeste o dia.

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,434
2,395
Mas a questão que precisamos de saber que ainda não respondeste : As mudanças em casa do Mora continuam ou ficaram em stand-by ?
eu sei que vi duas carrinhas Nacex na casa dos pais do Rodrigo Mora, quando passava de carro...
sei o que vi!

E vi o Pai dele José Manuel Carvalho ajudar cá fora...

• Haha
Reações: fcp4ever

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,240
1,142
Se o Mora não mudar a postura de miúdo mimado que tem desde que se tornou a estrela da equipa com Anselmi - mais por demérito da equipa que por grande mérito dele - não vai longe.
Tem de voltar a ser o Mora humilde, esforçado e feliz das primeiras oportunidades com Vitor Bruno, pra bem dele.
Acho um bocado injusto estar a chama-lo de mimado quando, até ver, não teve nenhuma palavra negativa com o clube e mesmo neste último jogo em que as coisas não lhe correram tão bem não vi falta de empenho.

As novelas que fazem à sua volta estão fora do seu controlo. Por muitos insiders que haja ninguém sabe tudo sobre este caso para que seja sensato adiantar juizos de carácter ou insinuar falta de humildade.

A mim parece-me que ele está entre a espada e a parede e tem tido a atitude correcta. Manter-se em silêncio e da única vez que falou foi para elogiar o Diogo pelos seus 200 jogos. Mais não se pode pedir da sua postura a nível de comunicação externa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,743
14,382
Melhor negócio?
Talento não lhe falta...é grande craque, mas tem que mudar muito mesmo a postura, por respeito ao clube, aos adeptos, ao treinador e aos colegas.

Ele foi importante no ano passado, mas tem 18 anos apenas e está num dos melhores clubes do mundo. Por muito que queira ser titular, tem que perceber que cada minuto que joga com a camisola do Fc Porto, é um privilégio para ele.

Quando vemos um William Gomes que veio de outro continente, com a mesma idade do mora todo contente por jogar uns minutos e vemos o Mora sempre amuado por não ser titular, é confuso.

Se ele ficar, esperamos ter o mesmo Mora da época passada de volta.
Mas que postura?

• Triste
Reações: Álvaro Valente