Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.02 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,064
4,076
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Vale ao @superdragão, ser boa pessoa e acredito nisto sinceramente, mas como insider...
Não sou insider nem quero ser gosto de partilhar convosco, como estamos todos curiosos e angustiados com boas notícias do Nosso FC Porto.
Eu no início avisei que o plantel iria levar uma mudança radical de 8/9 jogadores.
Falei com alguns users daqui sobre alguns jogadores, eles podem confirmar isso.
Volto a frisar e acredita no que quiseres o mister Farioli gosta muito do Zaidu e vai ficar.
Não tenho tanta certeza se o Moura fica.
E acredita se fizermos 30€/35€ em Francisco Moura, Zé Pedro e Eustáquio já não é mau.
Vai ver se não falei no Rosário.
Taylor, etc.
Mas volto aqui dia 2 de Setembro.
Não sou insider gosto de partilhar o que me chega. Não quero esse estatuto.
O melhor que vi foi o BigBoss @Dragão1616, e o @cristas7.
Abraço

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,593
28,880
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou insider nem quero ser gosto de partilhar convosco, como estamos todos curiosos e angustiados com boas notícias do Nosso FC Porto.
Eu no início avisei que o plantel iria levar uma mudança radical de 8/9 jogadores.
Volto a frisar e acredita no que quiseres o mister Farioli gosta muito do Zaidu e vai ficar.
E acredita se fizermos 30€/35€ em Francisco Moura, Zé Pedro e Eustáquio já não é mau.
Taylor, etc.
Abraço
Super,

Tu que sabes umas coisas, ainda vem mais alguém além do Kiwi?

• Haha
Reações: Gatão1983

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,064
4,076
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Também não é preciso maltrata-lo assim, chamá-lo Bobo e coisas do género.
Se calhar podia ser Pai dele, mas não ligo porque também estou frustrado porque não se concretizou o que partilhei. Ando aqui há uns anos, tenho mais de 50 anos e não gosto de brincar com isso porque também não gosto que me façam o mesmo.

• Like
Reações: zapan e CANC

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,925
11,222
Conquistas
3
Taylor, etc.
Abraço
Vai partilhando o que sabes, abraço

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,064
4,076
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Super,

Tu que sabes umas coisas, ainda vem mais alguém além do Kiwi?
Em princípio sim é acredita no que quiseres, olha basta ver a última mensagem do @Nelson Santos.
Taylor foi o principal pedido de Farioli quando chegou e acredito que tudo iremos fazer para lhe dar. O extremo Osório poderá ficar em stanby, porque sem uma grande venda não estou a ver investir 50€ nos últimos dias do mercado mesmo com as vendas do Zé Pedro, Eustáquio e Moura.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,492
10,347
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não quero acreditar que sendo da minha freguesia não acreditas no teu conterrâneo 😢😱🤔
Eu parto do pressuposto que há muito pouca gente que sabe o que se passa atualmente no clube

Isso já foi árvore que deu fruto

Dizer o óbvio, que já toda a gente sabe, é fácil

Eu também sei que o pedido do Farioli é o Taylor. Já foi noticiado cá, nos Países Baixos e pelo caminho
Também sei que queremos mais um extremo

Também sei que informações sobre o Eustáquio é com o @primodasprimas

Isto do Mora ninguém sabe merda nenhuma. Até me arrisco a dizer que nem o próprio jogador sabe.
O que não falta é pessoal a deitar-se a adivinhar, e depois caem no ridículo. Ir no "diz que disse" e o "acho que" é coisa que não me assiste, desculpa

• Like
Reações: pauloans

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
390
835
Também não é preciso maltrata-lo assim, chamá-lo Bobo e coisas do género.
1) O que são "coisas do género"? Apenas falei em bobo, nada mais.

2) Não maltratei ninguém. Nem bobo lhe chamei. Disse de forma clara que ele é que se queria fazer de bobo, que ninguém fazia dele isso ou o tinha chamado para tal.

3) Isso é quereres arranjar problemas onde não há. Esse discurso de que maltratei, chamei e chamei coisas do género. Isso é uma conversa da treta.

4) Eu sei muito bem quem é o superdragao!

• Wow
Reações: Álvaro Valente

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,002
3,245
1) O que são "coisas do género"? Apenas falei em bobo, nada mais.

2) Não maltratei ninguém. Nem bobo lhe chamei. Disse de forma clara que ele é que se queria fazer de bobo, que ninguém fazia dele isso ou o tinha chamado para tal.

3) Isso é quereres arranjar problemas onde não há. Esse discurso de que maltratei, chamei e chamei coisas do género. Isso é uma conversa da treta.

4) Eu sei muito bem quem é o superdragao!
Ok, se o conheces pessoalmente é lá entre vocês.

• Like

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,002
3,245
Não há cá pessoalmente ou não... Há o que eu disse... O meu português é sempre muito claro... O único que de português não percebe nada e depois diz que são os outros é o cromo do @helderroger, mas nem me dei ao trabalho de lhe responder mais há uns dias... Ele não ia entender 🤷🤷🤷
Ok, já chega, não estou para estar a chatear-me com um gajo que não conheço de lado nenhum, tá?

• Like

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
390
835
Ok, já chega, não estou para estar a chatear-me com um gajo que não conheço de lado nenhum, tá?
Chatear com quem? Comigo?

Oh cum caraças, é só artistas!

És o segundo ou terceiro que se vem meter comigo do nada... Respondo normalmente... E depois dizem que não se querem chatear!

Oh rapaz, siga caralho! Eu é que poderia já não estar a gostar nada dessa conversa de merda!

Ignora, pah!

• Wow