Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.22

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.22 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0
14 Janeiro 2025
4,205
5,891
O tópico da comédia não é este! Super, pára com isso! Tu não sabes de nada! Apenas és alvo de chacota! Tu não és troll, não és nada. És uma espécie de. Bobo da corte trademark do Portal! Mas ninguém fez de ti isso ou te chamou para tal... és tu que queres e insistes! E no final não venhas dizer que acertaste! Tu não sabes de nada! Garanto isso aos poucos que ainda acreditam em ti!
Também não é preciso maltrata-lo assim, chamá-lo Bobo e coisas do género.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,070
4,103
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Vale ao @superdragão, ser boa pessoa e acredito nisto sinceramente, mas como insider...
Não sou insider nem quero ser gosto de partilhar convosco, como estamos todos curiosos e angustiados com boas notícias do Nosso FC Porto.
Eu no início avisei que o plantel iria levar uma mudança radical de 8/9 jogadores.
Falei com alguns users daqui sobre alguns jogadores, eles podem confirmar isso.
Volto a frisar e acredita no que quiseres o mister Farioli gosta muito do Zaidu e vai ficar.
Não tenho tanta certeza se o Moura fica.
E acredita se fizermos 30€/35€ em Francisco Moura, Zé Pedro e Eustáquio já não é mau.
Vai ver se não falei no Rosário.
Taylor, etc.
Mas volto aqui dia 2 de Setembro.
Não sou insider gosto de partilhar o que me chega. Não quero esse estatuto.
O melhor que vi foi o BigBoss @Dragão1616, e o @cristas7.
Abraço

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,247
29,895
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou insider nem quero ser gosto de partilhar convosco, como estamos todos curiosos e angustiados com boas notícias do Nosso FC Porto.
Eu no início avisei que o plantel iria levar uma mudança radical de 8/9 jogadores.
Volto a frisar e acredita no que quiseres o mister Farioli gosta muito do Zaidu e vai ficar.
E acredita se fizermos 30€/35€ em Francisco Moura, Zé Pedro e Eustáquio já não é mau.
Taylor, etc.
Abraço
Super,

Tu que sabes umas coisas, ainda vem mais alguém além do Kiwi?

• Haha
Reações: Gatão1983

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,070
4,103
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Se calhar podia ser Pai dele, mas não ligo porque também estou frustrado porque não se concretizou o que partilhei. Ando aqui há uns anos, tenho mais de 50 anos e não gosto de brincar com isso porque também não gosto que me façam o mesmo.

• Like
Reações: zapan e CANC

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,578
14,651
Conquistas
3
Taylor, etc.
Abraço
Vai partilhando o que sabes, abraço

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,070
4,103
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Super,

Tu que sabes umas coisas, ainda vem mais alguém além do Kiwi?
Em princípio sim é acredita no que quiseres, olha basta ver a última mensagem do @Nelson Santos.
Taylor foi o principal pedido de Farioli quando chegou e acredito que tudo iremos fazer para lhe dar. O extremo Osório poderá ficar em stanby, porque sem uma grande venda não estou a ver investir 50€ nos últimos dias do mercado mesmo com as vendas do Zé Pedro, Eustáquio e Moura.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,878
11,257
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não quero acreditar que sendo da minha freguesia não acreditas no teu conterrâneo 😢😱🤔
Eu parto do pressuposto que há muito pouca gente que sabe o que se passa atualmente no clube

Isso já foi árvore que deu fruto

Dizer o óbvio, que já toda a gente sabe, é fácil

Eu também sei que o pedido do Farioli é o Taylor. Já foi noticiado cá, nos Países Baixos e pelo caminho
Também sei que queremos mais um extremo

Também sei que informações sobre o Eustáquio é com o @primodasprimas

Isto do Mora ninguém sabe merda nenhuma. Até me arrisco a dizer que nem o próprio jogador sabe.
O que não falta é pessoal a deitar-se a adivinhar, e depois caem no ridículo. Ir no "diz que disse" e o "acho que" é coisa que não me assiste, desculpa

• Like
Reações: pauloans

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
395
870
1) O que são "coisas do género"? Apenas falei em bobo, nada mais.

2) Não maltratei ninguém. Nem bobo lhe chamei. Disse de forma clara que ele é que se queria fazer de bobo, que ninguém fazia dele isso ou o tinha chamado para tal.

3) Isso é quereres arranjar problemas onde não há. Esse discurso de que maltratei, chamei e chamei coisas do género. Isso é uma conversa da treta.

4) Eu sei muito bem quem é o superdragao!

• Wow
Reações: Álvaro Valente
14 Janeiro 2025
4,205
5,891
1) O que são "coisas do género"? Apenas falei em bobo, nada mais.

2) Não maltratei ninguém. Nem bobo lhe chamei. Disse de forma clara que ele é que se queria fazer de bobo, que ninguém fazia dele isso ou o tinha chamado para tal.

3) Isso é quereres arranjar problemas onde não há. Esse discurso de que maltratei, chamei e chamei coisas do género. Isso é uma conversa da treta.

4) Eu sei muito bem quem é o superdragao!
Ok, se o conheces pessoalmente é lá entre vocês.

• Like
14 Janeiro 2025
4,205
5,891
Não há cá pessoalmente ou não... Há o que eu disse... O meu português é sempre muito claro... O único que de português não percebe nada e depois diz que são os outros é o cromo do @helderroger, mas nem me dei ao trabalho de lhe responder mais há uns dias... Ele não ia entender 🤷🤷🤷
Ok, já chega, não estou para estar a chatear-me com um gajo que não conheço de lado nenhum, tá?

• Like

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
395
870
Ok, já chega, não estou para estar a chatear-me com um gajo que não conheço de lado nenhum, tá?
Chatear com quem? Comigo?

Oh cum caraças, é só artistas!

És o segundo ou terceiro que se vem meter comigo do nada... Respondo normalmente... E depois dizem que não se querem chatear!

Oh rapaz, siga caralho! Eu é que poderia já não estar a gostar nada dessa conversa de merda!

Ignora, pah!

• Wow