o negócio não caiu...
Atenção!
Atenção!
Alto e pára o baile,crl!o negócio não caiu...
Atenção!
o problema é a família que também o faz decidir...O Mora se quiser facilmente se torna, em pouco tempo, de longe, o melhor jogador do plantel e do campeonato e pode vir a ser um dos melhores jogadores do mundo.
Se quiser, lá está. Para isso o primeiro passo é dar tudo agora porque se ele ganhar mais intensidade e físico temos ali um caso sério.
Resta saber se é humilde o suficiente para se tornar um dos melhores.
conversei com árabes e o negócio não caiu, aliás eles até dizem não é os 70M um impedimento...Alto e pára o baile,crl!
Chegou o Papa das insides e disse!!
Então é o quê, Papa?conversei com árabes e o negócio não caiu, aliás eles até dizem não é os 70M um impedimento...
Obrigado por nos manteres informados.conversei com árabes e o negócio não caiu, aliás eles até dizem não é os 70M um impedimento...
dizem à cara podre que até podem fazer no ultimo dia do mercado, o dinheiro dizem eles é para um fim destinado para os interesses deles melhorar o futebol lá
Melhor negócio?É o melhor negócio para a equipa. O nosso melhor jogador do ano passado não passou a ser um excedentario!
Pode perfeitamente ser concorrente do borja e do veiga, que nesta altura são titulares.
Se se adaptar ao que farioli quer, muita pressão e capacidade de luta, não vejo como não tira o lugar a qualquer dos dois.
No aqui e no agora e admitindo que evoluiria 0,00% no futuro seria jogador para valer 50M. Tendo 18 anos, estando a um ano do mundial e podendo evoluir tanto tactica como fisicamente não me espantaria vê-lo a ser jogador para 90M.Ele no momento que está, suplente no clube. Alguma vez vale 70milhoes?
Só mesmo para algum clube das arábias ou então alguém clube rico que esses valores não façam falta e fazem o negócio a pensar no futuro e não para o imediato
Mas ele está diferente?Melhor negócio?
Talento não lhe falta...é grande craque, mas tem que mudar muito mesmo a postura, por respeito ao clube, aos adeptos, ao treinador e aos colegas.
Ele foi importante no ano passado, mas tem 18 anos apenas e está num dos melhores clubes do mundo. Por muito que queira ser titular, tem que perceber que cada minuto que joga com a camisola do Fc Porto, é um privilégio para ele.
Quando vemos um William Gomes que veio de outro continente, com a mesma idade do mora todo contente por jogar uns minutos e vemos o Mora sempre amuado por não ser titular, é confuso.
Se ele ficar, esperamos ter o mesmo Mora da época passada de volta.
parece...Mas ele está diferente?
Não sei onde se avalia isso...parece...
amuado talvez...
Ano passado foi importante, este ano nem um jogo a titular e só joga poucos minutos...
O miúdo quer jogar, eu compreendo
Se o Mora não mudar a postura de miúdo mimado que tem desde que se tornou a estrela da equipa com Anselmi - mais por demérito da equipa que por grande mérito dele - não vai longe.No aqui e no agora e admitindo que evoluiria 0,00% no futuro seria jogador para valer 50M. Tendo 18 anos, estando a um ano do mundial e podendo evoluir tanto tactica como fisicamente não me espantaria vê-lo a ser jogador para 90M.
Conversaste em árabe ou eles falaram português?conversei com árabes e o negócio não caiu, aliás eles até dizem não é os 70M um impedimento...
dizem à cara podre que até podem fazer no ultimo dia do mercado, o dinheiro dizem eles é para um fim destinado para os interesses deles melhorar o futebol lá
englishConversaste em árabe ou eles falaram português?
Rezaste no meio para não passares por infiel?english
sim provavelmente em Janeiro vem à carga por ele se jogar pouco...disso não tenho dúvidas e ele quererá ir...Uma das questões é que mesmo que fique, Farioli vai dar-lhe minutos sabendo que em janeiro pode facilmente ir?