Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.02 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
C

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,577
8,992
Toronto
Obrigado Tiago. É que da maneira como passam a des(informação), não se entende nada! 🙏🏽
Eu entendo

Eles o querem e meter confusao e dividir os adeptos.

O target numero um para tentar fazer isso foi o puto que mais iria dividir opinioes no que toca aos adeptos.desde o inicio da pre epoca a imprensa tem utilization o puto para fazer o seu jogo sujo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,742
8,219
46
Lisboa

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,456
9,726
o gajo do Porto na CMTV é mesmo banana... por isso é que continua lá ha tanto tempo porque eles gostam é destes bananas.

Está a levar gozo do lagarto porque diz ele que gozavam com o Gyokeres de nao ser vendido pela clausula e esta a dizer que o Porto esta a fazer o mesmo porque a clausula do Mora é de 105 milhoes... qual é a parte que nao percebem que esse valor é com impostos e que sendo assim entao a clausula do Gyokeres passava tambem dos 100 milhoes?

Depois fala que o dinheiro das vendas do Nico e Galeno foi usada para pagar a credores e que acha estranho termos gasto tanto em transferencias... entao nao recebemos dinheiro por exemplo de obrigações?
Devia era dizer que ao contrario do clube dele nao damos calotes a banca de mais de 100 milhoes nas VMOCS que ficava logo calado.

Não vejo CMTV e so mudei porque estavam a falar do Mora mas tenho vergonha destes bananas a defendem muito mal o meu clube...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,341
19,679
o gajo do Porto na CMTV é mesmo banana... por isso é que continua lá ha tanto tempo porque eles gostam é destes bananas.

Está a levar gozo do lagarto porque diz ele que gozavam com o Gyokeres de nao ser vendido pela clausula e esta a dizer que o Porto esta a fazer o mesmo porque a clausula do Mora é de 105 milhoes... qual é a parte que nao percebem que esse valor é com impostos e que sendo assim entao a clausula do Gyokeres passava tambem dos 100 milhoes?

Depois fala que o dinheiro das vendas do Nico e Galeno foi usada para pagar a credores e que acha estranho termos gasto tanto em transferencias... entao nao recebemos dinheiro por exemplo de obrigações?
Devia era dizer que ao contrario do clube dele nao damos calotes a banca de mais de 100 milhoes nas VMOCS que ficava logo calado.

Não vejo CMTV e so mudei porque estavam a falar do Mora mas tenho vergonha destes bananas a defendem muito mal o meu clube...
Como é que o valor é com impostos. Onde é que num contrato se inclui valores e taxas de tributação? E se mudarem taxas de tributacao do IRS.. Que confusao...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,341
19,679
Em bom rigor, não há cláusula de 105 milhões.
Há apenas uma cláusula de 70M que, para ser exercida, tem de o ser feito até determinada data.
Ultrapassando-se essa data, se o jogador rescindisse unilateralmente com o FC Porto, teria de indemnizar o FC Porto no valor da cláusula mais uma penalidade de 50% (e sujeitar-se a sanções desportivas).
E qual é a data para o exercicio da clausula?

• Like
Reações: Álvaro Valente

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
287
693
E qual é a data para o exercicio da clausula?
A data de fecho de mercado.

Se a cláusula de rescisão for acionada depois do mercado português fechar, há uma penalização de 50% sobre o seu valor

Ou seja, apartir das 00:01 do dia 2 de Setembro, para acionar a cláusula terão de indeminizar o FC Porto em 105M de Euros (70+35).

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,006
18,477
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um tipo vê cada filme aqui que de tão ridículo nem dá para confrontar citando sob pena de dar importância e não me estou a referir aos 15 ou mais por aí últimos, algumas páginas atrás.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,720
28,340
Gaia
Em bom rigor, não há cláusula de 105 milhões.
Há apenas uma cláusula de 70M que, para ser exercida, tem de o ser feito até determinada data.
Ultrapassando-se essa data, se o jogador rescindisse unilateralmente com o FC Porto, teria de indemnizar o FC Porto no valor da cláusula mais uma penalidade de 50% (e sujeitar-se a sanções desportivas).
Tiago, obrigado pelos esclarecimentos, se permite, duas questões:
1.Essa penalização de 50% reverte integralmente para o FC do Porto?
2.Essa penalização é recorrente a cada Mercado de Verão, ie, imaginemos, daqui a 1 ano, o Mora entre Julho e 31 de Agosto volta a ter CR de 70, chega a 1 de Setembro e haverá de novo a tal penalização de 50%?

Se assim for, é mais jogada de Mestre de AVB e do seu DF Dr. Pereira da Costa, que mostram que mesmo sem grande experiencia de Mercado da bola, já mostram uma leitura antecipada do que pode acontecer.

Última edição:
8 Dezembro 2023
1,843
2,765
Sinceramente toda a questão mora já cansa muito por causa da CS que encontrou neste caso o único motivo para tentar causar uma quebra na união dos adeptos, e por aqueles adeptos que caem sempre na esparrela da CS.

O Porto neste momento esta a fazer aquilo que lhe compete, já disse o valor agora ou pagam ou saiam de cena (que é o que acho que vai acontecer).

A ideia que me dá neste momento é de que o miúdo é o único que não quer saír. Os pais e o Mendes estão feitos para tirar o rapaz do Porto por causa da questão monetária e não sei até que ponto nós também não estamos a torcer para que ele saia…

Por fim só temos dois desfechos possíveis, ele sai e nós vamos reforçar a equipa, mas caso ele fique espero bem que haja uma mensagem a passar ao jogador. Enquanto estiver na alçada do Mendes não joga, e se quiser jogar tem de renovar e passar a um CR de 100M mínimo.

A atitude que estão a demonstrar é que aquando a renovação de contrato já sabiam que vinham com uma proposta nesse valor por isso é que não quiseram aumentar mais a CR.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,306
24,891
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sinceramente toda a questão mora já cansa muito por causa da CS que encontrou neste caso o único motivo para tentar causar uma quebra na união dos adeptos, e por aqueles adeptos que caem sempre na esparrela da CS.

O Porto neste momento esta a fazer aquilo que lhe compete, já disse o valor agora ou pagam ou saiam de cena (que é o que acho que vai acontecer).

A ideia que me dá neste momento é de que o miúdo é o único que não quer saír. Os pais e o Mendes estão feitos para tirar o rapaz do Porto por causa da questão monetária e não sei até que ponto nós também não estamos a torcer para que ele saia…

Por fim só temos dois desfechos possíveis, ele sai e nós vamos reforçar a equipa, mas caso ele fique espero bem que haja uma mensagem a passar ao jogador. Enquanto estiver na alçada do Mendes não joga, e se quiser jogar tem de renovar e passar a um CR de 100M mínimo.

A atitude que estão a demonstrar é que aquando a renovação de contrato já sabiam que vinham com uma proposta nesse valor por isso é que não quiseram aumentar mais a CR.
No fundo no fundo , mesmo que os pais e empresário desejem que o Mora seja transferido, eu acho que o Mora quer ficar e singrar.