Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.07 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,280
12,205
Não é um dia desses que vá sair a convocatória da seleção do Ronaldo?
Ele já deve ficar de fora das escolhas. Não tem jogado. Mais um motivo para culpar o clube

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
585
1,203
  • Haha
Reações: Panda Azul e Branco

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
409
559
Se não vendesse o Mora como é que pagava as contratações que ainda quer fazer ?
Claro.....senão teria que recorrer a empréstimos manhoso que nunca dão certo no ultimo dia de mercado.....

É claro que o AVB quer vender o mora, sobretudo desde que a clausula ficou nos 70.....e para financiar as 2/3 contratacoes que faltam fazer.

Obviamente o AVB nunca poderá dizer que quer vender o mora, tem que dizer sempre o contrário.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
405
805
É verdade isto?
Muita paciência vocês têm para estes artistas!! :LOL::LOL:

Eles acreditam em tudo o que ouvem! A confusão que deve ser, quando eles atendem uma chamada qualquer de um indiano, a dizer que tem de dar urgentemente os dados do cartão de crédito!!

Enfim...mais sentido critico meus amigos...usem a cabecinha e não acreditem em tudo o que ouvem num programa qualquer, por um tipo que passa a vida a inventar histórias para justificar o ordenado que recebe... :rolleyes:

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
405
805
Para uma administração que se gaba de ser transparente, não sabermos coisas basicas como quanto é a clausula de rescisão do nosso maior ativo é no mínimo hilariante.
vai trollar a tua mãe!! o FCP fez um comunicado a informar a clausula de rescisão do jogador aquando da renovação!

Volta lá para o fórum do teu clube e poupa-nos à tua diarreia verbal!

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,968
3,216
Tal como MLK... "I Have a Dream"

DC/CR

AC/MF... JK/JB/DP/NP... FM/EKarouani

AV/VF/GV/PR/ORosengren/GSá

BS/WG... PP/DOsorio (o Rayan é demasiado caro)

SA/LdJ

Que equipaça... 22 titulares (+ 2 ou 3 + cepos para totalizarem 25)!
Por isso apelo a DSO e companhia: dêem lá rapidamente os 70M de euros pelo Mora, precisamos desse dinheiro para acabar de construir uma grande equipa.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,233
1,137
Para uma administração que se gaba de ser transparente, não sabermos coisas basicas como quanto é a clausula de rescisão do nosso maior ativo é no mínimo hilariante.
Está aborrecido com isso? Eu honestamente acho essa salvaguarda da cláusula aumentar depois do mercado fechar uma excelente medida de prevenção dos interesses do clube.

Relativamente à transparência faça uma queixa no portal do clube para tal. Duvido que até por uma questão do sigilo necessário de alguns contratos o deixem ler todas as letras pequenas e alineas de todos os textos contratuais. Mas hey, talvez o Sr tenha razão e se conseguir incutir ainda mais transparência dou-lhe os meus parabéns.

2 Julho 2025
177
320
Está aborrecido com isso? Eu honestamente acho essa salvaguarda da cláusula aumentar depois do mercado fechar uma excelente medida de prevenção dos interesses do clube.

Relativamente à transparência faça uma queixa no portal do clube para tal. Duvido que até por uma questão do sigilo necessário de alguns contratos o deixem ler todas as letras pequenas e alineas de todos os textos contratuais. Mas hey, talvez o Sr tenha razão e se conseguir incutir ainda mais transparência dou-lhe os meus parabéns.
A ti respondo porque não partiste para o insulto.

O que disseste até pode estar tudo certo, nada a apontar. Mas pelo menos a SAD que não use a bandeira da transparência, apenas isso.