O 5LB esteve bem representado no funeral através do Presidente da MAG, do Sheu e do seu futuro treinador SC
O Rui costa não esteve?O 5LB esteve bem representado no funeral através do Presidente da MAG, do Sheu e do seu futuro treinador SC
Não, estava com a comitiva do slb na deslocação a Nice. Mas segundo li ou ouvi, parece que ficou com pena de não ter podido comparecer.O Rui costa não esteve?
Lindas palavras do bicho e do Baia sobre a mística dos jogadores da formação e da cidade do Porto.
Ouçam as palavras do "Bicho" sobre SC.
Vocês já pararam para pensar que ele deve sentir uma dívida de gratidão por tudo o que ele proporcionou ao Sérgio e todas as oportunidades no futebol ?e provavelmente até veria o PDC como uma figura paternal ? E é que difícil dizer não a um homem pela a qual tens esses sentimentos ?Esse só contou até uma certa altura que esteve cá no clube, falo na parte de treinador.
Pk na fase final era do pinto da costa e do seu ordenado que ele gostava
Eles querem lá saber disso.,. Eles são é como as velhas da aldeia que vão aos funerais para saber quem chora e quem cumprimenta quem …Ouçam as palavras do "Bicho" sobre SC.
E tu estiveste lá para confirmar se cumprimentou ou não o Presidente? Ou alguém viu a ação do Sérgio Conceição?O "Bicho" teria gostado muito que o Sérgio Conceição desse os seus sentimentos à família portista, como muitos benfiquistas e sportinguistas deram.
E teria gostado muito que, por si, Jorge Costa, o Sérgio Conceição esquecesse o passado e abraçasse (cumprimentasse, vá...) o representante máximo da família portista.
Eu não faltei ao respeito ao Jorge Costa.
Confia, se o jornalista da Abola disse é por que de certeza absoluta que é verdade.. ele esteve lá o tempo todo infiltrado e andou averiguar cada movimento e interacao entre os dois. Soube-se também que o Sergio nem um selinho na boca deu na viuva. Um anormal enfim..E tu estiveste lá para confirmar se cumprimentou ou não o Presidente? Ou alguém viu a ação do Sérgio Conceição?
Imaginem estar a questionar uma pessoa (a qual eu nem aprecio enquanto profissional de futebol) que sabe sim o que é perder alguém próximo muito cedo na vida no momento da morte. Imaginem estar a insinuar que essa pessoa é tão sociopata que prefere não cumprimentar seja quem for por um arrufo profissional num momento de DOR. Coisas só mesmo vistas neste cantinho. Problemas que não existem na vida real graças a deus.
Fala por ti.E tu estiveste lá para confirmar se cumprimentou ou não o Presidente? Ou alguém viu a ação do Sérgio Conceição?
Imaginem estar a questionar uma pessoa (a qual eu nem aprecio enquanto profissional de futebol) que sabe sim o que é perder alguém próximo muito cedo na vida no momento da morte. Imaginem estar a insinuar que essa pessoa é tão sociopata que prefere não cumprimentar seja quem for por um arrufo profissional num momento de DOR. Coisas só mesmo vistas neste cantinho. Problemas que não existem na vida real graças a deus.
Fala por ti.
A minha ex-melhor amiga não se deu ao trabalho de ir ao funeral da minha mãe nem sequer de justificar a ausência. E já passaram dois anos.
Não dá para bloquear? Já mete nojo...Muitas mensagens num tópico que devia estar sossegado…
[ Muitas mensagens num tópico que devia estar sossegado… /QUOTE]
Fechado diria eu....