Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,075
11,982
Esse só contou até uma certa altura que esteve cá no clube, falo na parte de treinador.
Pk na fase final era do pinto da costa e do seu ordenado que ele gostava

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
Esse só contou até uma certa altura que esteve cá no clube, falo na parte de treinador.
Pk na fase final era do pinto da costa e do seu ordenado que ele gostava
Vocês já pararam para pensar que ele deve sentir uma dívida de gratidão por tudo o que ele proporcionou ao Sérgio e todas as oportunidades no futebol ?e provavelmente até veria o PDC como uma figura paternal ? E é que difícil dizer não a um homem pela a qual tens esses sentimentos ?

Até o AVB deve ter sentimentos semelhantes razão pela a qual nunca disse uma palavra má do PDC.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,951
8,213
Eu encontro muitas semelhanças entre o SC e alguns que aqui o defendem, e as semelhanças sao que ambos nunca apareciam para defender o clube mas quando é para defender o SC eles corriam mais que o chico quando foi para sair do clube e mamar uns cobres à custa de um negocio danoso para o clube (nem foi o SC que pediu a PDC para que deixasse o chico sair nem nada, vamos fingir que nao para nao ter de ver mais 10 paginas de mais uma beatificação do santo conceiçao). Ainda estou à espera que ele venha falar as vezes todas que disse que ia falar no fim da epoca para defender o clube, ja nao deve aparecer. Agora para ligar para a cmtv para o mano Pinto para defender as suas costas... Mais 1 ou 2 anos de SC e PDC e a esta hora estávamos a marcar jogos com o boavista. ISSO ACABOU!! ACABOU!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,795
3,486
O "Bicho" teria gostado muito que o Sérgio Conceição desse os seus sentimentos à família portista, como muitos benfiquistas e sportinguistas deram.
E teria gostado muito que, por si, Jorge Costa, o Sérgio Conceição esquecesse o passado e abraçasse (cumprimentasse, vá...) o representante máximo da família portista.
Eu não faltei ao respeito ao Jorge Costa.
E tu estiveste lá para confirmar se cumprimentou ou não o Presidente? Ou alguém viu a ação do Sérgio Conceição?

Imaginem estar a questionar uma pessoa (a qual eu nem aprecio enquanto profissional de futebol) que sabe sim o que é perder alguém próximo muito cedo na vida no momento da morte. Imaginem estar a insinuar que essa pessoa é tão sociopata que prefere não cumprimentar seja quem for por um arrufo profissional num momento de DOR. Coisas só mesmo vistas neste cantinho. Problemas que não existem na vida real graças a deus.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
E tu estiveste lá para confirmar se cumprimentou ou não o Presidente? Ou alguém viu a ação do Sérgio Conceição?

Imaginem estar a questionar uma pessoa (a qual eu nem aprecio enquanto profissional de futebol) que sabe sim o que é perder alguém próximo muito cedo na vida no momento da morte. Imaginem estar a insinuar que essa pessoa é tão sociopata que prefere não cumprimentar seja quem for por um arrufo profissional num momento de DOR. Coisas só mesmo vistas neste cantinho. Problemas que não existem na vida real graças a deus.
Confia, se o jornalista da Abola disse é por que de certeza absoluta que é verdade.. ele esteve lá o tempo todo infiltrado e andou averiguar cada movimento e interacao entre os dois. Soube-se também que o Sergio nem um selinho na boca deu na viuva. Um anormal enfim..

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,898
6,887

Fala por ti.
A minha ex-melhor amiga não se deu ao trabalho de ir ao funeral da minha mãe nem sequer de justificar a ausência. E já passaram dois anos.
Não é só "neste cantinho". É na "vida real" mesmo.
Quanto ao Sérgio Conceição, estás agora a juntar um argumento novo: pode ser mentira. Se for, retiro o que disse.
Já se for verdade, estás a dizer que o Sérgio Conceição "é tão sociopata que prefere não cumprimentar seja quem for por um arrufo profissional num momento de DOR".
Não é a minha opinião. As palavras são tuas.

• Like
  • Triste
Reações: Master e Viena