Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,831
4,808
Por ai
Até eu que acho que o Sergio Conceição nos ultimos tempos ´so tem feito ******** em relação ao FC Porto, dou lhe esta de borla,

se n se dá com o AVB não tem nada que ir ter com ele e fazer de conta.

eu faria o mesmo

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,496
15,608

Um perseguido pela sociedade, nunca é culpa dele.

Pelo menos é o que muitos aqui dizem, sempre que vêm defender o indefensável.

Este gajo é um burgesso mal educado de má índole, ponto final.

A mim dá me vontade de rir sinceramente, a acreditar que sao homens crescidos a fofocarem que nem beatas. Até sabem a relacao entre o Jorge Costa e SC nas suas vidas privadas e o estado da amizade deles com base em... "noticias". E os almocos com o Vieira que nenhum testemunhou, os convites do Rui Costa para treinador dos lampioes. Adoro.
É que não temos mesmo nada para desconfiar que não seria verdade, um anjo...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,494
Aquilo que deve mais corroer o Sérgio por dentro é ter visto morrer o Bicho e o PdC enquanto estava de costas voltadas para eles

Podia aproveitar para fazer uma reflexão da postura que tem
Epá... não sei se estava de costas voltadas com o PdC... mas se estava, até me parece que a culpa foi do PdC. Quem não se sente, não é filho de boa gente! O PdC nos últimos tempos andava a meter as culpas para o SC... aliás, como fez com o Lopetegui com o famoso "fiquei com o Suk nos braços". Mas é preciso não esquecer que, para além do dinheiro, o que terá feito o SC assinar aquele contrato a dias das eleições terá sido um pedido do PdC, e o facto de este já estar em fase terminal... o SC chegou a referir algo do género "se vocês soubessem o que se passa...".

Sinceramente, nem me interessa... isso são merdas pessoais e cada qual lida com as situações o melhor que pode e sabe.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,410
Aquilo que deve mais corroer o Sérgio por dentro é ter visto morrer o Bicho e o PdC enquanto estava de costas voltadas para eles

Podia aproveitar para fazer uma reflexão da postura que tem

De costas voltadas?

Não me parece nada. Vejamos, este alegado diferendo que tem com AVB, foi por ter estado do lado de PdC nas eleições.

Em relação ao Jorge Costa, foi o melhor amigo que teve no futebol. Palavras dele.

Portanto...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,505
70,549
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
De costas voltadas?

Não me parece nada. Vejamos, este alegado diferendo que tem com AVB, foi por ter estado do lado de PdC nas eleições.

Em relação ao Jorge Costa, foi o melhor amigo que teve no futebol. Palavras dele.

Portanto...
Foram os próprios intervenientes a dizer que não era tudo um mar de rosas nos últimos tempos

• Like
Reações: tsilva

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,927
12,127
O presidente André Villas-Boas foi cona de sabão, sim, mas com os Conceição ao longo de todo este ano.
Desde ter caucionado, com a sua presença, a foto do Vencedor da Taça sem os 4 proscritos, até ao vídeo de despedida do Francisco Conceição em que até conseguiu meter o próprio pai. Isto apesar de o ter enrabado a sangue frio no final.
É engraçado que insultam o Varandas por não ter apresentado os sentimentos ao FC Porto pela morte do Pinto da Costa. Era/é inimigo do clube, apesar de tudo.
Já o Sérgio Conceição, que foi treinador do clube durante 7 anos, também não apresentou os sentimentos ao FC Porto, mas o Sérgio Conceição pode. Pode estar presente e não apresentar os sentimentos ao clube na pessoa do seu presidente. Pode tudo. E aí os insultados são aqueles que o criticam.
Gostava tanto, mas tanto, que este sujeito fosse treinar o Benfica com a sua postura de arruaceiro javardo. A ver se continuavam com a desculpabilização constante de tudo o que ele faz
Tudo dito.

• Like
Reações: Mike_Walsh

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,094
11,992
Esse só contou até uma certa altura que esteve cá no clube, falo na parte de treinador.
Pk na fase final era do pinto da costa e do seu ordenado que ele gostava

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
Esse só contou até uma certa altura que esteve cá no clube, falo na parte de treinador.
Pk na fase final era do pinto da costa e do seu ordenado que ele gostava
Vocês já pararam para pensar que ele deve sentir uma dívida de gratidão por tudo o que ele proporcionou ao Sérgio e todas as oportunidades no futebol ?e provavelmente até veria o PDC como uma figura paternal ? E é que difícil dizer não a um homem pela a qual tens esses sentimentos ?

Até o AVB deve ter sentimentos semelhantes razão pela a qual nunca disse uma palavra má do PDC.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,952
8,215
Eu encontro muitas semelhanças entre o SC e alguns que aqui o defendem, e as semelhanças sao que ambos nunca apareciam para defender o clube mas quando é para defender o SC eles corriam mais que o chico quando foi para sair do clube e mamar uns cobres à custa de um negocio danoso para o clube (nem foi o SC que pediu a PDC para que deixasse o chico sair nem nada, vamos fingir que nao para nao ter de ver mais 10 paginas de mais uma beatificação do santo conceiçao). Ainda estou à espera que ele venha falar as vezes todas que disse que ia falar no fim da epoca para defender o clube, ja nao deve aparecer. Agora para ligar para a cmtv para o mano Pinto para defender as suas costas... Mais 1 ou 2 anos de SC e PDC e a esta hora estávamos a marcar jogos com o boavista. ISSO ACABOU!! ACABOU!