Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,240
48,321
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que os lagartos sejam campeões. E não me importava que fosse no Galinheiro.
Depois o cenário ideal estava montado para a final do Jamor.
Era só acompanhar com pipocas...

Dito isto, porque infelizmente estamos arredados de tudo.
Por um lado preferia que o salão de festas nos fosse alugado só a nós.

Por outro seria bonito de se ver o slm ser enrabado na luz pela lagartada.

Por outro lado se o lage perdesse o campeonato na luz ia sair, e até dava jeito que lá continuasse..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,979
17,937
Bem menos toxicidade também. Ufa. Eu já durmo de noite. Antes sentia remorsos de ter um arruaceiro daqueles à frente do meu clube.
Ainda bem que dormes serenamente. A época tem sido um sucesso . Continua a bater palmas …

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,286
2,758
Fico contente por ele. Agora na final muito provavelmente vai defrontar o Bolonha que está em 4° na Série A, mas o Inter está em 1° e o AC Milan em 9° e o Milan passou, portanto não é impossível ele vencer a Taça.
Impossível não é mas não é garantido como muita gente está a fazer a fazer crer. Joga muito bem o Bologna.

• Like
Reações: arichard e BM

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
423
473
Certo mas eu punha o Jesualdo e o AVB á frente dele também, melhor dizendo foram mais consistentes competitivamente e ganharem mais relativamente ao tempo que estiveram sobretudo o AVB,
Não consigo dizer mal do Jesualdo, mas coloco Sérgio Conceição à frente. Um histórico que devia ser mais lembrado pelos adeptos, a carreira fora daqui e estar entre Mourinho e AVB ofusca um pouco, mas teve um papel superior em tempos difíceis fora do campo.

AVB apenas fez uma época. Obviamente naquele ano era o melhor do mundo, o problema é a pouca longevidade. E acredito que SC vai ter uma carreira superior.

• Wow
  • Like
Reações: arichard e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,539
1,430
Não consigo dizer mal do Jesualdo, mas coloco Sérgio Conceição à frente. Um histórico que devia ser mais lembrado pelos adeptos, a carreira fora daqui e estar entre Mourinho e AVB ofusca um pouco, mas teve um papel superior em tempos difíceis fora do campo.

AVB apenas fez uma época. Obviamente naquele ano era o melhor do mundo, o problema é a pouca longevidade. E acredito que SC vai ter uma carreira superior.
Eu sempre respeitei o Jesualdo porque fomos tricampeoes com ele, a equipa jogava um bom futebol, conseguia valorizar os jogadores , ganhávamos as competicoes secundárias e eramos uma equipa fodida na Champions, iamos longe e batíamos peito a peito até com o United do Ronaldo.

Por todo estes factores ponho-o acima de todos os outros excepto Mourinho e AVB, e também do Sergio, pese embora que nós tinhamos muito melhores jogadores no tempo dele do que no tempo do Sergio.

• Like
Reações: João da Vinci

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
423
473
Eu sempre respeitei o Jesualdo porque fomos tricampeoes com ele, a equipa jogava um bom futebol, conseguia valorizar os jogadores , ganhávamos as competicoes secundárias e eramos uma equipa fodida na Champions, iamos longe e batíamos peito a peito até com o United do Ronaldo.

Por todo estes factores ponho-o acima de todos os outros excepto Mourinho e AVB, e também do Sergio, pese embora que nós tinhamos muito melhores jogadores no tempo dele do que no tempo do Sergio.
No tempo do Jesualdo jogávamos contra um benfica moribundo e tínhamos o sporting a fazer cócegas e de vez em quando lá dava alguma pica. Não belisca nada, mas se compararmos ao período de Sérgio Conceição e a quantidade de pontos que é necessário fazer hoje em dia para ser campeão (e impossível ter um avanço de 20 pontos em Março), para além do fair play financeiro...

Eu quando digo que o SC é melhor treinador, também me refiro à sua competência. Acho que vai fazer melhor carreiras do que ambos.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,539
1,430
No tempo do Jesualdo jogávamos contra um benfica moribundo e tínhamos o sporting a fazer cócegas e de vez em quando lá dava alguma pica. Não belisca nada, mas se compararmos ao período de Sérgio Conceição e a quantidade de pontos que é necessário fazer hoje em dia para ser campeão (e impossível ter um avanço de 20 pontos em Março), para além do fair play financeiro...

Eu quando digo que o SC é melhor treinador, também me refiro à sua competência. Acho que vai fazer melhor carreiras do que ambos.
Pois isso também sao factores, tambem sou da opinião que o Sérgio foi de longe o que mais sumo sacou das laranjas que tinha, que eram bem sequinhas, fora o contexto que o clube se encontrava e com os rivais sobretudo o Benfica a vir de um tetra.
Mas opá só a avaliar resultados e prestações internas e europeias sem contextualizar nada, tinha que por os outros dois á frente, mas compreendo perfeitamente o teu ponto de vista.

• Like
Reações: João da Vinci

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,111
9,896
SC tem o mérito de saber preparar muito bem duelos específicos. Na Série A não conseguiu fazer nada, os resultados são maus, mas pode salvar a época na Taça de Itália porque junta um Troféu importante ao apuramento para a Liga Europa, para além de já ter a Supertaça. O resultado da Final acho que define se ganha a renovação ou sai.
Tem o destino traçado ... Conflituoso e sinceramente treinador fraquinho.
O projecto do Milan era garantir Champions, é isso que dá €€€.
Não é uma Taça da Italia, nem ganharem a Supertaça
Os adeptos saem a rua pelo scudetto,.não por Taças nacionais.
Isso é como dizer que tivemos uma boa época por ganharmos Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal ... E recebeu premios chorudos, imaginem ...

Boa época é sermos campeões. Tudo o resto é o menos mau

• Like
Reações: mega_dragon

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,111
9,896

Superior?
O SC NUNCA ganhará um campeonatos.do Big Five, NUNCA. Simplesmente porque duvido no que os grandee clubes queiram um treinador que não encaixa mas estrutura dos clubes.
Ou muito me engano ou sairá novamente a mal do Milan ... E isso é claramente patologico ...
Em 6 meses já colecciona casos polemicos com fartura

Mourinho simplesmente foi campeão em Espanha Italia e Inglaterra ... Se isso não é notavel nem sei ...
E ser campeão contra o Barça de Guardiola, enfim ... Devia dar direito a valer 2 campeonatos, foi o primeiro a bater o recorde dos 100pts ...

Mourinho com 42 anos já tinha uma Champions.
Com 47 anos já era campeão em Portugal, Inglaterra e Italia, para alem de ter 2 Champions ...

SC tem 50 anos, campeão 3x pelo Porto

Esta doença das viuvas enfim ... Querem comparar o incomparavel

E eu nem vou muito a pala do Mourinho, mas apesar de estar decadente, é sem duvida o melhor treinador portugues de todos os tempos mas com uma larga distância dos restantes

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,427
5,717
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tem o destino traçado ... Conflituoso e sinceramente treinador fraquinho.
O projecto do Milan era garantir Champions, é isso que dá €€€.
Não é uma Taça da Italia, nem ganharem a Supertaça
Os adeptos saem a rua pelo scudetto,.não por Taças nacionais.
Isso é como dizer que tivemos uma boa época por ganharmos Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal ... E recebeu premios chorudos, imaginem ...

Boa época é sermos campeões. Tudo o resto é o menos mau
Não percebo é porque os adeptos então perdem tempo a ver os jogos das taças se elas não interessam para nada. Este ano ao menos foi logo um descanso. Fomos logo de vela