Que tópico baforento....
Tal como este ano . Fizemos foi pior na champions
Parabéns pela evolução, pelo menos agora não falaste na minha prima.A única coisa que tiras é macacos do nariz
Ganhámos ao "colosso" Antuérpia e a um Shaktar de 3a. Com Barcelona e Arsenal perdemos 3 em 4 e o único que ganhámos foi porque o Galeno mesmo a acabar se enganou, nunca mais faz nada assim. O que é que fizemos de assim tão melhor que esta época?Fizemos uma champions muito boa ao contrário deste ano
o ponto é que este ano não fizeste melhor na champions nem podias fazerGanhámos ao "colosso" Antuérpia e a um Shaktar de 3a. Com Barcelona e Arsenal perdemos 3 em 4 e o único que ganhámos foi porque o Galeno mesmo a acabar se enganou, nunca mais faz nada assim. O que é que fizemos de assim tão melhor que esta época?
Oh no you didn't..É sempre de realçar quando equipas do meio da tabela chegam a finais da taça
Tens de dar um desconto, é que as viúvas do SC precisam de ilustrações visto que a escrita é difícil de entender.Até há poesia e o crl
Já me cansei da tua primaParabéns pela evolução, pelo menos agora não falaste na minha prima.
Convém relembrar que nunca teve plantéis extensos e de qualidade.No cômputo geral fez um excelente trabalho no FCP atendendo ao contexto muito difícil em que encontrou o clube.
É muito forte a abordar e preparar este tipo de jogos (contra adversários teoricamente mais fortes) pois condiciona muito bem as outras equipas e, por sua vez, tem a sua com índices no máximo em termos de foco, agressividade e compromisso.
Em provas longas o seu sucesso torna-se mais difícil pois tem muitas vezes que assumir o jogo e as suas ideias de jogo, para terem sucesso, exigem que a equipa esteja sempre com aqueles índices no máximo, o que não é nada fácil de conseguir em provas longas, até em face da sucessão de jogos.
Se atentarmos, nos anos em que fomos campeões, com excepção do ano do Luis Diaz e Vitinha (sendo que nesse ano não disputamos nem tivemos o desgaste da Champions), tivemos sempre quebras "perigosas" no decorrer do campeonato (no primeiro ano perdemos a liderança já em Abril após a segunda derrota consecutiva fora de casa - Paços ferreira e Belenenses - e fomos praticamente vencer o título no último minuto do jogo da Luz, sendo que no seu terceiro ano chegamos a estar ao fim da primeira volta a sete pontos do primeiro classificado).
Daí que preveja que venha a ter muitas dificuldades em alcançar grandes feitos em grandes Ligas mas será sempre um treinador que aproximará a equipa do sucesso em competições a eliminar.
Em resumo, tenho-o como um excelente treinador num contexro que seja o adequado.
Acho que já estava na altura de se começar a meter um bocado de mão nisto, digo eu.Já me cansei da tua prima
Deixa lá, a personagem tem piada de tão limitada que é, dá-me um certo gosto picarAcho que já estava na altura de se começar a meter um bocado de mão nisto, digo eu.
Um foda-se, ou um caralho ainda estou como diz o outro...
@administrador
Não sabe outra, sai-se sempre com essa da prima.Acho que já estava na altura de se começar a meter um bocado de mão nisto, digo eu.
@administrador
A administração e a moderação do fórum andam ausentes, o cumprimento das regras e as suspensões são coisa rara.Acho que já estava na altura de se começar a meter um bocado de mão nisto, digo eu.
@administrador
O mais grave é permitirem uma personagem com um nick igual ao teu. E que o mancha.A administração e a moderação do fórum andam ausentes, o cumprimento das regras e as suspensões são coisa rara.
Há off topic em todo o lado, foristas que se insultam uns aos outros sem consequências e tens o joaoalverca com spam a meter a mesma coisa em três ou quatro tópicos.
Mas também não se pode pedir aos foristas que cumpram as regras quando a própria administração não as cumpre.
Existe um sistema de punição, todos os que são suspensos ou quebram regras deviam ser comunicados publicamente.
Alguém viu isso a ser cumprido?
"Sendo que este sistema é automático, passaremos apenas a comunicar publicamente (no post correspondente) qual foi/foram a(s) regra(s) quebradas. Depois o fórum gere automaticamente se há ou não suspensão."