Nem sei o que me vai na alma....tristeza, amargura sei que vão...também sei que neste ano a família PORTISTA perdeu duas das suas maiores referências e a quem TANTO devemos...do muito que recordo do NGCAP ,veio-me subitamente à memória um episódio em Alvalade em que sofreu junto á linha de fundo uma lesão grave ( ligamentos) e embora a muito custo permaneceu ainda 5 minutos mais em campo , sempre de dentes cerrados a defender aquele símbolo que tanto amou !
És imortal Jorge BICHO Costa, e sê-lo-ás sempre que existir um PORTISTA que tenha memória... por mim sou-te eternamente GRATO porque foste tu que fizeste de um sulista como eu um PORTISTA maior que o maior de todos eles...Descansa em paz meu amigo e SABE que todos nós temos muito orgulho por um dia teres sido nosso Capitão !!
És imortal Jorge BICHO Costa, e sê-lo-ás sempre que existir um PORTISTA que tenha memória... por mim sou-te eternamente GRATO porque foste tu que fizeste de um sulista como eu um PORTISTA maior que o maior de todos eles...Descansa em paz meu amigo e SABE que todos nós temos muito orgulho por um dia teres sido nosso Capitão !!