Nem sei o que me vai na alma....tristeza, amargura sei que vão...também sei que neste ano  a família PORTISTA perdeu duas das suas maiores referências e a quem TANTO devemos...do muito que recordo do NGCAP ,veio-me subitamente à memória  um episódio em Alvalade em que sofreu junto á linha de fundo uma lesão grave ( ligamentos) e embora a muito custo permaneceu ainda 5 minutos mais em campo , sempre de dentes cerrados a defender aquele símbolo que tanto amou !
És imortal Jorge BICHO Costa, e sê-lo-ás sempre que existir um PORTISTA que tenha memória... por mim sou-te eternamente GRATO porque foste tu que fizeste de um sulista como eu um PORTISTA maior que o maior de todos eles...Descansa em paz meu amigo e SABE que todos nós temos muito orgulho por um dia teres sido nosso Capitão !!

És imortal Jorge BICHO Costa, e sê-lo-ás sempre que existir um PORTISTA que tenha memória... por mim sou-te eternamente GRATO porque foste tu que fizeste de um sulista como eu um PORTISTA maior que o maior de todos eles...Descansa em paz meu amigo e SABE que todos nós temos muito orgulho por um dia teres sido nosso Capitão !!

Eterno Capitão
 Eterno Capitão  Símbolo da Mística do Brasão Abençoado
 Símbolo da Mística do Brasão Abençoado