Ainda vai ser mais um a viver de subsídios.Espero que tudo corra pelo melhor. Seria triste ver esse imigrante sueco no desemprego... espero que o zbording tenha piedade dele..
Ainda vai ser mais um a viver de subsídios.Espero que tudo corra pelo melhor. Seria triste ver esse imigrante sueco no desemprego... espero que o zbording tenha piedade dele..
O Gyokeres é a explicação para os votos no chega… vêm para aqui… roubam as nossas mulheres… tiram os nossos empregos… e depois nem comparecem aos trabalhos… JeSuisVarandasAinda vai ser mais um a viver de subsídios.
Mais!Ainda vai ser mais um a viver de subsídios.
Não pago mais quotas enquanto o FC Porto não emitir um comunicado oficial demonstrando solidariedade com a instituição Sporting CP e o seu presidente Frederico Varandas.Mais!
E todos aqui vão concordar comigo…
Se o Gyokeres fosse despedido, e viesse para o FCP, aposto que todos nós portistas cortávamos o cartão de sócio… disso ponho as mãos no fogo!!
É uma situação estranha e que nem me lembro de ver acontecer antes.Não percebo o que Gyokeres pensa que ganha ao faltar
Ia, treinava normalmente e recusava-se a jogar para prevenir uma lesão enquanto há conversas entre clubes
Estavam aí a dizer que ele pode faltar 5 treinos… ou 10 (?!?!)… outra questão interessante era perceber o que levou Gyokeres a ser um esteio de profissionalismo até agora e de repente se tornou o pior profissional do mundo…É uma situação estranha e que nem me lembro de ver acontecer antes.
Estará tudo relacionado com o contrato que celebrou com os lagartos? O gajo começa a faltar a treinos e convocatórias, quer ser despedido por justa causa. Será que o nível de coimas que vai levar será maior do que um eventual contrato que faça com o Arsenal?
Qual é o nível de indemnização que um jogador de futebol tem a pagar a uma entidade patronal numa situação destas? Porque assim sendo, estão todos os clubes sujeitos a brincadeiras destas. O jogador quer sair, mete o clube entre a espada e a parede.
Rindo em palavras imperceptíveis em francêsTivesse ele feito aquilo representando o nosso clube, podes estar certo que seria castigado mais de meia época.
Aqui os jogadores até para a rua vão, só por rematarem à baliza.
A única explicação que encontro (sem saber puto do que se passa) é que sente que o clube foi desleal/mentiroso/etc. com ele e está "raivoso".Não percebo o que Gyokeres pensa que ganha ao faltar
Ia, treinava normalmente e recusava-se a jogar para prevenir uma lesão enquanto há conversas entre clubes
Mas tinha alguma piada essa merda?Não percebo o que Gyokeres pensa que ganha ao faltar
Pois.outra questão interessante era perceber o que levou Gyokeres a ser um esteio de profissionalismo até agora e de repente se tornou o pior profissional do mundo…
Acho que este caso nao se pode resumir a isso.Ponto de honra: quero mais é que o Varandas (e muitos que lá andam naquele antro) se fodam à grande.
Esquecendo agora de que se trata do Sporting: cada vez mais me convenço de que devemos fugir deste tipo de jogadores que acham que o contrato que têm não vale nada.
Se o jogador não tiver provas dessa alegada promessa, de nada lhe deve valer.Acho que esta caso nao se pode resumir a isso.
O problema e que provavelmente tens um jogador a quem o Director Desportivo prometeu a saida por 60 mais 10. Agora o Presidente diz que nao prometeu nada disso, e o jogador sente se enganado.
Tanto é um contrato o que ele assinou, como é um contraro um acordo verbal para um negocio. Acaba por ser uma questao complicada.