Clube dos calimeros

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
716
1,019
Mas o Francisco ajudou em quê!?
Triplicou o valor?
Deu literalmente dois campeonatos?
Foi um destaque na Champions?

Há alguma comparação?
E teve alguma promessa?

Enfim. Tudo bem. Esqueça.
Pode-se chamar Gyokeres, Francisco ou Modric. Independente do que faça, forçar a saida ameaçando não jogar é ingratidão e uma atitude de merda para o clube que lhe deu palco e lhe paga os salários. Arrsico a dizer que a maioria dos adeptos não aceita isso de bom grado.

É a minha opinião.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,985
13,541
Pode-se chamar Gyokeres, Francisco ou Modric. Independente do que faça, forçar a saida ameaçando não jogar é ingratidão e uma atitude de merda para o clube que lhe deu palco e lhe paga os salários. Arrsico a dizer que a maioria dos adeptos não aceita isso de bom grado.

É a minha opinião.
E é válida.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,870
69,012
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E é válida.
Hmmm.... Tem contrato com o clube que lhe paga o ordenado sem falhar. Não se apresentar no dia que o clube manda é estar a entrar em incumprimento laboral. Está na lei. A gratidão, o "diz que disse" e afins não são para aqui chamados. Se não houver um documento assinado pelo Vagandas e por ele a acordarem que sai por determinado valor tem que ser apresentar.

• Like
Reações: F_Ferr

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,514
7,007
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu, no lugar do Sr. Presidente, encostava o jogador, pura e simplesmente. Nem jogava cá, nem jogava lá. Orgulho em primeiro lugar.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
707
740

É a minha opinião.
Mas acontecer a qualquer um dos corruptos da CIC, é para o lado em que durmo melhor

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,408
30,239
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Arsenal não pagar mais 5 e o sporting fazer isto ao seu melhor jogador da história moderna por 5 milhões

Qual deles o mais ridículo
Fdx, mas isto é foda também.
Vamos ser sinceros... Se o Gyokeres tivesse feito estes 2 anos no outro lado da rua, a CS e o Mendes já o tinham colocado onde ele quisesse por uns 120M.
Assim andam ali a mijar para os pés...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,408
30,239
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho que seja gyokers + 10. Aliás para mim o melhor jogador deles está no meio campo
E o Jardel no Porto nunca foi ele + 10. A bola ia parar lá direitinha por algum motivo. Fora a organização tática que permitia dedicar-se plenamente ao ataque
O Jardel, de longe o melhor avançado de sempre do futebol português, teve sorte da era em que jogou. Veio para o FCP nos anos 90, tinha Zahovic nas costas e Drulo e Capucho nas alas. Todos a servi-lo.
Nos dias de hoje, se jogasse com alas com os pés trocados e a fazer movimentos interiores, ia marcar menos golos.

Eu digo sempre que o Ronaldo Fenómeno foi o meu PL favorito, mas o Jardel foi o melhor PL de área (fixo) que vi jogar. Ali dentro da área nenhum central era melhor que ele, nem mesmo quando jogamos com o super Milan dos anos 90.

• Like
Reações: blue_Dragon

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,522
4,825
Toda esta rábula faz-me lembrar a do Jardel em 2002 que queria sair a todo custo, dizia que não voltava ao Sporting e o José Veiga passou a pré-temporada a tentar arranjar-lhe clube e nada....

E o Jardel lá teve de voltar ao Sporting e fez uma época miserável.