Pois.outra questão interessante era perceber o que levou Gyokeres a ser um esteio de profissionalismo até agora e de repente se tornou o pior profissional do mundo…
Pois.outra questão interessante era perceber o que levou Gyokeres a ser um esteio de profissionalismo até agora e de repente se tornou o pior profissional do mundo…
Acho que este caso nao se pode resumir a isso.Ponto de honra: quero mais é que o Varandas (e muitos que lá andam naquele antro) se fodam à grande.
Esquecendo agora de que se trata do Sporting: cada vez mais me convenço de que devemos fugir deste tipo de jogadores que acham que o contrato que têm não vale nada.
Se o jogador não tiver provas dessa alegada promessa, de nada lhe deve valer.Acho que esta caso nao se pode resumir a isso.
O problema e que provavelmente tens um jogador a quem o Director Desportivo prometeu a saida por 60 mais 10. Agora o Presidente diz que nao prometeu nada disso, e o jogador sente se enganado.
Tanto é um contrato o que ele assinou, como é um contraro um acordo verbal para um negocio. Acaba por ser uma questao complicada.
Claro. Mas ele sente se traído e a partir desse momento, se for um gajo com personalidade como parace ser este Sueco esta o caldo entornadoSe o jogador não tiver provas dessa alegada promessa, de nada lhe deve valer.
Segundo consta o Gyokeres fez um acordo com o Varandas e o varandas agora não cumpre a palavra que lhe deu...Ponto de honra: quero mais é que o Varandas (e muitos que lá andam naquele antro) se fodam à grande.
Esquecendo agora de que se trata do Sporting: cada vez mais me convenço de que devemos fugir deste tipo de jogadores que acham que o contrato que têm não vale nada.
Entendo, mas o sporting, diga se o genio do vagandas, nao cumpriu com a palavra.Ponto de honra: quero mais é que o Varandas (e muitos que lá andam naquele antro) se fodam à grande.
Os lagartos estão mal habituados.Se o Gyokeres ainda se apresentasse e se queixasse de dores no rabo… eu compreendia completamente…
Assim fico completamente chocado!! O FCP tem de fazer alguma coisa… senão já estou a ver o Diogo Costa a fazer a mesma coisa pra semana!
Os Clubes têm de se unir!
Ora...Não percebo o que Gyokeres pensa que ganha ao faltar
Ia, treinava normalmente e recusava-se a jogar para prevenir uma lesão enquanto há conversas entre clubes
Penso que com as últimas declarações do presi… estão reunidas as condições ou para uma integração suave do Gyo… ou para manter a sua palavra e o vender só por valores superiores… vai ser um win-winSe o jogador não tiver provas dessa alegada promessa, de nada lhe deve valer.
Leva uma multa, pede desculpas ao grupo e é reintegrado. O que é péssimo para nós.Penso que com as últimas declarações do presi… estão reunidas as condições ou para uma integração suave do Gyo… ou para manter a sua palavra e o vender só por valores superiores… vai ser um win-win
Como se se pudesse comparar o PDC com este monte de esterco..Segundo consta o Gyokeres fez um acordo com o Varandas e o varandas agora não cumpre a palavra que lhe deu...
Quando o Deco saiu para o Barcelona o Chelsea oferecia mais dinheiro ao FCP mas PDC tinha dado a palavra ao Deco e ele foi para o Barça por menos dinheiro.
Ronaldo Fenomeno fez isso depois do mundial de 2002 para obrigar o inter a vende-lo para o real.Ora...
Francisco Conceição style.
Penso que faria a melhor época de sempre com o leão ao peito…Leva uma multa, pede desculpas ao grupo e é reintegrado. O que é péssimo para nós.
Como eu já venho dizendo ao tempo, ninguém daria aquele valor por um gajo de 28 anos, que nunca provou nada numa liga big 5.