Clube dos calimeros

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,473
9,468
Pelo que tenho visto, fizeram-lhe a promessa de o deixar sair abaixo da cláusula. Mas isso já era público há um ano.
Mas quanto? Até agora, não vi provas de nada.
Mas o Arsenal já chegou aos 80 M.
Agora já são 80M desde que sejam 70M a pronto.
Acho que ninguém fica bem nesta história e o Varandas pode-se queimar com isto porque quem queira vir para o Sporting para dar o salto, com toda esta publicidade vai pensar duas vezes.

• Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,048
8,914
Mas o Arsenal já chegou aos 80 M.
Agora já são 80M desde que sejam 70M a pronto.
Acho que ninguém fica bem nesta história e o Varandas pode-se queimar com isto porque quem queira vir para o Sporting para dar o salto, com toda esta publicidade vai pensar duas vezes.
O Gyokeres já fez o mesmo quando queria vir para o Sporting.
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,974
208,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.
A questão é que pode esticar até ter um ativo de 80 milhões a passar para metade muito rápido 😬

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,473
9,468
Acho que já não é defender os interesses, 65+15 era a melhor de sempre deles.
Acho que já é orgulho, e quando se está à frente de uma instituição devemos deixar o ego de lado.
Vamos ver se lhe corre bem.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,048
8,914
Acho que já é orgulho, e quando se está à frente de uma instituição devemos deixar o ego de lado.
Concordamos em discordar.
Mas numa coisa devemos estar de acordo. Esperamos que lhe corra mal.

• Like
Reações: T-Dragon

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,807
11,669
Temos o Otávio que não quer ir embora.
Nos lagartos eles andam desesperados para fugir.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,032
8,524
45
Lisboa
Ontem ouvi algures que ele pode rescindir e assinar pelo Arsenal que depois isso será resolvido pelo tribunal? Assim sem mais nem menos?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,344
6,493
Ontem ouvi algures que ele pode rescindir e assinar pelo Arsenal que depois isso será resolvido pelo tribunal? Assim sem mais nem menos?
Foi assim que o Rafel Leão os comeu.
Já tava no segundo clube quando saiu a deliberação.

• Like
Reações: LR

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,106
5,080
Zubimendi foi para o Arsenal por 65 milhoes (tambem li 60 e no transfermarkt até diz que foi 70).

Olhando para isso é chato deixar sair um Gyokeres por um valor similar.

A questao aqui é que deveria de haver algum sentido de agradecimento por parte dos lagartos pelos serviços prestados (ja nem falo das promessas que possam ter existido ou nao).

Esse boi fez ganhar quase sozinho dois titulos seguidos a esse clube de merda que nao conseguia tal coisa ha muitissimas décadas.

O Balcony pode ter perdido aqui uma grande oportunidade para mostrar uma elevaçao atraidora de bom karma. As coisas vao bem nos lagartos, ha sucesso desportivo e financeiramente estao bastante pujantes. Perder Gyokeres é normal e podiam tê-lo feito de forma a deixar a imagem de clube justo e agradecido por quem tanto fez por eles mas que "ja" tem 27 anos e por isso o valor da transferencia acaba influenciado neste era em que o que custa muito é contratar jogadores sub23.

Nota-se que nao se sentem à vontade para o pos Gyokeres de tal forma que preferem arriscar entrar em conflito com o jogador para tentarem sacar tudo o que conseguem em vez de "facilitar" a transferencia. Se calhar alem do conflito com o jogador ainda vao acabar a vendê-lo desvalorizado se nao o deixam sair rapidamente.

Venha o mau karma para esses cornos de merda verdes e para esse balcony nojento.

Esta anormalidade de os lagartos serem vitoriosos vai acabar ainda com esse boi ao leme. Vao ficar apenas as memorias da "era dourada" 2023-2025.

• Love
Reações: Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,942
51,746
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que é o ego. Eu não sei o que foi prometido e o que não foi, mas isto não é atitude nenhuma do gyokeres. É ele que está a criar este circo todo e mostra que de profissional tem pouco. É normal que o doutor bata pé e seja intransigente. É um pouco o que nos acontece com o Chico. Se o preço é x, é x. Nem menos um cêntimo. E depois claro, para ajudar à festa o arsenal também se faz de parvo. Se estão a 5M fixos de fechar o negócio, não é por 5M que não se faz.

Dito isto espero que piore mais ainda. E de preferência que realmente saia, porque o fdp mesmo ficando contrariado é capaz de marcar ainda mais golos lol

• Like
Reações: Regod e Mike_Walsh

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,344
6,493
Comeu ? Tinha ideia que o Lille já tinha pago 20 milhões ao Sporting por essa brincadeira.
Quando o Lille foi obrigado a pagar ao Sporting, o Leão já estava no MIlan (é a ideia que eu tenho do processo).

Ele primeiro pisgou-se e depois deixou a coisa resolver-se.

• Like

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,753
1,756
Quando o Lille foi obrigado a pagar ao Sporting, o Leão já estava no MIlan (é a ideia que eu tenho do processo).

Ele primeiro pisgou-se e depois deixou a coisa resolver-se.
Mas a sua saída não lhe ficou barata e ainda não está finalizada pois o Ditador Varandins quer os 45 milhões.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
795
2,221
Será que o Varandas está mesmo a defender os interesses do Sporting? Eu tenho as minhas dúvidas.

Para mim não faz sentido nenhum um clube como o Arsenal não dar os 5M€ a mais que o Sporting exige. Para mim há aqui muita mais informação que está a ser omitida propositadamente.

- Há um ano foi noticiada a tal promessa do Varandas ao Gyokeres.

- Ainda antes desta época terminar foi amplamente noticiado que o Gyokeres estava certo no Arsenal.

Para mim, houve acordo entre Sporting e Arsenal e o Gyokeres teve autorização para negociar e acertar contrato com o Arsenal. Depois na altura de acertar a transferência o Sporting voltou atrás porque o Mendes apareceu com propostas, como os jornalistas portugueses, incluindo o Pedro Sousa e o Vítor Pinto têm afirmado consistentemente.

A questão que pergunto é se o Varandas está mesmo a defender os interesses do Sporting ou será que está a defender os interesses do Jorge Mendes? Quanto é que o Sporting deve ao Jorge Mendes de negócios anteriores?

Para mim é a única coisa que explica a intransigência do Arsenal e do Gyokeres. E este braço de ferro é simplesmente para o Gyokeres acabar por aceitar uma das propostas trazidas pelo Mendes ao Sporting.

• Like