Será que o Varandas está mesmo a defender os interesses do Sporting? Eu tenho as minhas dúvidas.
Para mim não faz sentido nenhum um clube como o Arsenal não dar os 5M€ a mais que o Sporting exige. Para mim há aqui muita mais informação que está a ser omitida propositadamente.
- Há um ano foi noticiada a tal promessa do Varandas ao Gyokeres.
- Ainda antes desta época terminar foi amplamente noticiado que o Gyokeres estava certo no Arsenal.
Para mim, houve acordo entre Sporting e Arsenal e o Gyokeres teve autorização para negociar e acertar contrato com o Arsenal. Depois na altura de acertar a transferência o Sporting voltou atrás porque o Mendes apareceu com propostas, como os jornalistas portugueses, incluindo o Pedro Sousa e o Vítor Pinto têm afirmado consistentemente.
A questão que pergunto é se o Varandas está mesmo a defender os interesses do Sporting ou será que está a defender os interesses do Jorge Mendes? Quanto é que o Sporting deve ao Jorge Mendes de negócios anteriores?
Para mim é a única coisa que explica a intransigência do Arsenal e do Gyokeres. E este braço de ferro é simplesmente para o Gyokeres acabar por aceitar uma das propostas trazidas pelo Mendes ao Sporting.