Clube dos calimeros

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
933
1,359
Esta situação do Gyokeres mete-me asco, mesmo sendo num dos rivais. Tem de haver mão firme nestas situações, senão cria-se um precedente grave. Hoje são eles, amanhã somos nós.

Eu não propunha nada menos do que proibir o jogador de competir em qualquer competição oficial. Até sempre, acabar simplesmente a carreira. Para a próxima, pensam duas vezes antes de se armarem em meninos mimados. Assinou contrato de livre vontade.

Se houveram promessas? Feio, de gente sem palavra. Mas no mundo de hoje em dia, palavras leva-as o vento, tem de ficar escrito, assinado e carimbado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,626
29,340
Conquistas
1
Esta situação do Gyokeres mete-me asco, mesmo sendo num dos rivais. Tem de haver mão firme nestas situações, senão cria-se um precedente grave. Hoje são eles, amanhã somos nós.

Eu não propunha nada menos do que proibir o jogador de competir em qualquer competição oficial. Até sempre, acabar simplesmente a carreira. Para a próxima, pensam duas vezes antes de se armarem em meninos mimados. Assinou contrato de livre vontade.

Se houveram promessas? Feio, de gente sem palavra. Mas no mundo de hoje em dia, palavras leva-as o vento, tem de ficar escrito, assinado e carimbado.
Se o Gyokeres ainda se apresentasse e se queixasse de dores no rabo… eu compreendia completamente…

Assim fico completamente chocado!! O FCP tem de fazer alguma coisa… senão já estou a ver o Diogo Costa a fazer a mesma coisa pra semana!

Os Clubes têm de se unir!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,680
52,395
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Eu propunha proibir o jogador de competir, e o slm na segunda divisão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,022
215,070
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não percebo o que Gyokeres pensa que ganha ao faltar

Ia, treinava normalmente e recusava-se a jogar para prevenir uma lesão enquanto há conversas entre clubes