Clube dos calimeros

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,095
28,255
Conquistas
1
Esta situação do Gyokeres mete-me asco, mesmo sendo num dos rivais. Tem de haver mão firme nestas situações, senão cria-se um precedente grave. Hoje são eles, amanhã somos nós.

Eu não propunha nada menos do que proibir o jogador de competir em qualquer competição oficial. Até sempre, acabar simplesmente a carreira. Para a próxima, pensam duas vezes antes de se armarem em meninos mimados. Assinou contrato de livre vontade.

Se houveram promessas? Feio, de gente sem palavra. Mas no mundo de hoje em dia, palavras leva-as o vento, tem de ficar escrito, assinado e carimbado.
Se o Gyokeres ainda se apresentasse e se queixasse de dores no rabo… eu compreendia completamente…

Assim fico completamente chocado!! O FCP tem de fazer alguma coisa… senão já estou a ver o Diogo Costa a fazer a mesma coisa pra semana!

Os Clubes têm de se unir!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,130
51,109
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta situação do Gyokeres mete-me asco, mesmo sendo num dos rivais. Tem de haver mão firme nestas situações, senão cria-se um precedente grave. Hoje são eles, amanhã somos nós.

Eu não propunha nada menos do que proibir o jogador de competir em qualquer competição oficial. Até sempre, acabar simplesmente a carreira. Para a próxima, pensam duas vezes antes de se armarem em meninos mimados. Assinou contrato de livre vontade.

Se houveram promessas? Feio, de gente sem palavra. Mas no mundo de hoje em dia, palavras leva-as o vento, tem de ficar escrito, assinado e carimbado.
Eu propunha proibir o jogador de competir, e o slm na segunda divisão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,077
208,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não percebo o que Gyokeres pensa que ganha ao faltar

Ia, treinava normalmente e recusava-se a jogar para prevenir uma lesão enquanto há conversas entre clubes

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
815
2,399
Mais!

E todos aqui vão concordar comigo…

Se o Gyokeres fosse despedido, e viesse para o FCP, aposto que todos nós portistas cortávamos o cartão de sócio… disso ponho as mãos no fogo!!
Não pago mais quotas enquanto o FC Porto não emitir um comunicado oficial demonstrando solidariedade com a instituição Sporting CP e o seu presidente Frederico Varandas.

L

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,366
2,972

Ia, treinava normalmente e recusava-se a jogar para prevenir uma lesão enquanto há conversas entre clubes
É uma situação estranha e que nem me lembro de ver acontecer antes.

Estará tudo relacionado com o contrato que celebrou com os lagartos? O gajo começa a faltar a treinos e convocatórias, quer ser despedido por justa causa. Será que o nível de coimas que vai levar será maior do que um eventual contrato que faça com o Arsenal?

Qual é o nível de indemnização que um jogador de futebol tem a pagar a uma entidade patronal numa situação destas? Porque assim sendo, estão todos os clubes sujeitos a brincadeiras destas. O jogador quer sair, mete o clube entre a espada e a parede.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,087
9,046
Mais!

E todos aqui vão concordar comigo…

Se o Gyokeres fosse despedido, e viesse para o FCP, aposto que todos nós portistas cortávamos o cartão de sócio… disso ponho as mãos no fogo!!
Não cortaria o cartão de sócio, porque não sou sócio, mas a minha opinião sobre ele não mudaria só porque agora vestia uma camisola de outra cor.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,095
28,255
Conquistas
1
É uma situação estranha e que nem me lembro de ver acontecer antes.

Estará tudo relacionado com o contrato que celebrou com os lagartos? O gajo começa a faltar a treinos e convocatórias, quer ser despedido por justa causa. Será que o nível de coimas que vai levar será maior do que um eventual contrato que faça com o Arsenal?

Qual é o nível de indemnização que um jogador de futebol tem a pagar a uma entidade patronal numa situação destas? Porque assim sendo, estão todos os clubes sujeitos a brincadeiras destas. O jogador quer sair, mete o clube entre a espada e a parede.
Estavam aí a dizer que ele pode faltar 5 treinos… ou 10 (?!?!)… outra questão interessante era perceber o que levou Gyokeres a ser um esteio de profissionalismo até agora e de repente se tornou o pior profissional do mundo…

E para mim, curiosamente, ninguém questiona a gestão que Varandas fez deste dossier…

Pelos vistos o Varandas mais do que endeusado pela comunicação social… agora também é endeusado por nós…

Neste momento tens o Francisco Conceição que quer sair… o Pêpe que se auto excluiu de jogar… e ninguém elogio a excelente gestão do AVB desses dossiers… e a verdade é que os jogadores ainda não faltaram a nenhum treino…

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,627
48,875
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Adoro ver estes filhos de 30 putas com estes problemas todos! Que se vão foder!

O fanhoso tem a mania que é o mais esperto da rua dele.. este já lhe está a cagar em cima. E ainda não falou. A machadada final será quando vier falar publicamente e chamar pinoquio ao fanhoso !

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
287
563

A única explicação que encontro (sem saber puto do que se passa) é que sente que o clube foi desleal/mentiroso/etc. com ele e está "raivoso".

Um pouco como as razões de queixa que o Taremi teria quando a transferência ficou acertada entre clubes (Porto-Inter) e à 25ª hora surgiu um intermediário ligado ao Porto a sabotar o negócio.

Só que o Taremi fez quiet quitting na época seguinte, este faz loud logo de início.

• Like
Reações: Moreira